Fandom Box I Conheça os colecionáveis 100% produzidos no Brasil

Lider Brinquedos, empresa brasileira e pioneira em proporcionar momentos de diversão e que despertam a imaginação de jovens, crianças e fãs do universo dos brinquedos e seus personagens, acaba de lançar um novo item colecionável no mercado: o Fandom Box. Produzido 100% no Brasil, e com um preço bastante competitivo, a novidade apresenta com seu estilo próprio colecionáveis de vários personagens queridos da cultura pop.

A novidade nasce do desejo da empresa em inovar e oferecer para os fãs a possibilidade de eternizar grandes personagens que fizeram ou fazem parte da história do imaginário coletivo, em coleções que vão mexer com os amantes da cultura pop! O lançamento está dividido em três categorias:
Box Baby: com bonecos de personagens com traços mais delicados e adoráveis
Fandom Box: selo base criado pela Líder que trazem características únicas aos bonecos da coleção
Box Classic: com personagens icônicos do universo geek mais fielmente reproduzidos

Um dos grandes destaques entre os personagens que chegam fica por conta do Fandom Box do Harry Potter, que traz os bonecos do universo bruxo mais famoso da literatura mundial. Outros personagens infantis e heróis da cultura geek e pop devem fazer parte de novas coleções, como FriendsScooby-DooTurma da Mônica e Bob Esponja.

Sobre a Lider Brinquedos

Fundada em 1988 no bairro do Ipiranga em São Paulo, a Líder iniciou a produção de bolas de vinil e rapidamente conquistou notoriedade no mercado. No ano de 1998, a empresa decide investir em brinquedos plásticos e aumenta consideravelmente sua participação. Com o objetivo de estar presente em qualquer loja do segmento, a Lider entra em 2000 para o mercado de brinquedos licenciados com marcas reconhecidas por qualquer criança ou adulto, se tornando assim, uma das 5 maiores fabricantes de brinquedos do Brasil. Mantendo sua qualidade e propósito desde a fundação, a Lider Brinquedos busca até hoje incentivar o desenvolvimento e trazer alegria para todas as crianças por meio de seus produtos.

Leia mais: https://poltronanerd.com.br/produtos/fandom-box-lider-brinquedos-144927

Fonte: Poltrona Nerd

Leave a Reply