Fandom Box transforma personagens em tamanho humano

Fandom Box, que chegou para preencher uma lacuna do mercado nacional de colecionáveis, está promovendo uma série de ativações e experiências interativas com consumidores em algumas unidades de grandes varejistas de brinquedos. Desde 17/07, unidades de São Paulo, das grandes varejistas de brinquedos RiHappy e PbKids, estão com os Fandoms Instagramáveis de personagens de Harry PotterJovens TitãsScooby-Doo e Looney Tunes.

Na próxima semana, outros estados como Rio de Janeiro e Belo Horizonte recebem a ação. A iniciativa gratuita da marca tem como foco promover uma experiência sensorial com fãs de todas as idades. Com características e estilo próprio, a linha Fandom Box, da fabricante Líder Brinquedos, também conta com outras licenças famosas da cultura pop como Friends, Turma da Mônica Baby, Hello Kitty e Snoopy.

A linha Fandom Box está dividida em três categorias – Fandom Box, Box Baby e Box Classic – e tem como um dos grandes diferenciais de mercado a sua embalagem única e transparente, projetada para ser o case do Fandom, que não só protege o personagem, como também ajuda na exposição do produto por parte dos colecionadores, ao contar com um sistema de “encaixe” para empilhar.

E como o segredo está na experiência no ponto de venda, a marca pensou em recursos para ampliar a vivência sensorial dos consumidores, ao mesmo tempo em que destaca o principal diferencial do produto gerando engajamento. Durante o mês de julho, os fãs vão poder tirar fotos e se exibir ao lado dos seus personagens favoritos, de forma gratuita, ao entrar em uma caixa de Fandom em tamanho grande.

“O Fandom Box instagramável é uma das nossa principais apostas das ativações da marca, isso porque a recriação do Fandom Box em tamanho grande permite que as pessoas consigam entrar na caixa e tirarem fotos como se fossem personagens, numa experiência divertida e que as familiariza com o conceito que estamos promovendo no país, em relação a estes colecionáveis 100% nacionais”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/live-marketing/fandom-box-personagens-tamanho-humano.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply