You are currently viewing Fortnite: Temporada 2 do Capítulo 3 é revelada

Fortnite: Temporada 2 do Capítulo 3 é revelada

Novo passe de batalha chega com skin do Doutor Estranho da Marvel

A Temporada 2 do Capítulo 3 de Fortnite já está disponível e pode ser jogada por meio do launcher da Epic Games. A nova temporada trouxe novidades como novas formas de lutar, novo ônibus, equipamentos, novas armas, novo passe de batalha e mais.

Temporada 2 do Capítulo 3 de Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

Temporada 2 do Capítulo 3 de Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

Uma das novidades foi a remoção das construções no modo battle royale, seja ele solo, duo ou outra formação de time. No competitivo, na arena de Ilhas e playlists a construção está habilitada. Para equilibrar o jogo, foi adicionado o Sobrescudo dará proteção além do escudo e da vida padrão.

Passe de Batalha

A nova temporada chegou com o novo passe de batalha no Fortnite. O passe pode ser adquirido por 950 V-Bucks (R$ 25,00), e há a opção de comprá-lo com até 25 níveis desbloqueados pelo preço de 2800 V-Bucks (R$ 62,00).

Skins do Capítulo 3: Temporada 2 Resistência — Foto: Divulgação/Epic Games

Skins do Capítulo 3: Temporada 2 Resistência — Foto: Divulgação/Epic Games

Entre as principais recompensas está o traje do Doutor Estranho, super-herói da Marvel Comics. A skin é a recompensa principal do passe e pode ser desbloqueada no nível 90, o último. Entre os outros trajes que podem ser resgatados no passe estão Tsuki 2.0, Armando Metralha, Imaginária, Nora Nocaute, O Origem e Erisa.

Modos de luta

Três novas “habilidades” chegaram para inovar os combates no battle royale: Disparada, Escalada e Pancada. A Disparada é uma velocidade maior para que os jogadores corram e saltem de lugares mais distantes. Um medidor estará disponível para os usuários observarem por quanto tempo a Disparada está disponível no personagem.

A Escalada garante que os jogadores poderão subir em superfícies mais altas, em uma espécie de parkour. Por fim, a Pancada é uma consequência da Disparada: ao correr em direção a uma porta, o jogador poderá abrí-la empurrando com o ombro, sem apertar um botão adicional.

Disparada no battle royale — Foto: Reprodução/Fortnite

Disparada no battle royale — Foto: Reprodução/Fortnite

Novas armas e equipamentos

Duas novas armas chegaram na nova temporada do Fortnite: a SMG de Combate e o Rifle de Rajada Atacante (AUG). O rifle vem com mira personalizada, é semiautomático e dispara dois tiros enquanto mira. Veja as armas que podem ser adquiridas direto do cofre:

  • Rifle de Assalto com Mira Térmica (ajustes: semiautomático, disparo mais rápido, dano reduzido, recuo maior)
  • Espingarda de Tambor (ajustes: disparo mais lento, dano um pouco maior, dispersão mais baixa, queda reduzida)
  • Revólver (ajustes: disparo mais rápido, dano reduzido, maior precisão)
  • Explosivos Remotos (ajustes: causa mais dano em veículos)
  • Revólver com Mira Térmica (arma Exótica)
  • Rifle de Precisão Meteorológico (arma Exótica)
  • Granadas de Onda de Choque
  • Armas que retornaram ao jogo: Rifle de Assalto do Guarda
  • Escopeta Atacante
  • Espingarda Automática
  • Pistola Auxiliar
  • SMG Ferrão
  • Rifle de Precisão do Caçador
  • Rastreador de Sombras (arma Exótica)
  • Revólver de Seis Tiros Preciso (arma Exótica)
  • A Batida (arma Exótica)
  • Rifle de Precisão Fumegante (arma Exótica)

 

Dirigíveis e Maquinário da O.I.

Assim como foi na temporada passada, a O.I. continua presente no battle royale. Dessa vez, os jogadores poderão avistar dirigíveis no céu da ilha, contudo, os usuários poderão alcançá-los. Os dirigíveis estão presos ao solo por tirolesas, então é só usar uma para chegar até o dirigível e pegar todo o saque. Para voltar ao solo, basta usar a tirolesa novamente.

Dirigível da O.I. — Foto: Divulgação/Epic Games

Dirigível da O.I. — Foto: Divulgação/Epic Games

Fora os dirigíveis, outra novidade são os Tanques do Titã da O.I. Eles podem ser usados pelos jogadores e contam com um espaço para duas pessoas; um terá que dirigir enquanto o outro comandará a torreta de metralhadora.

A vida do Tanque é grande, mas eles não são indestrutíveis, caso o veículo quebre, ele poderá ser consertado com um Maçarico. Para causar dano suficiente, é necessário atirar no motor do veículo, que fica na parte traseira, e assim ele superaquecerá temporariamente.

Fonte: GE.Globo

Leave a Reply