You are currently viewing Futebol e decoração: Tok&Stok vende cadeiras do estádio do Pacaembu

Futebol e decoração: Tok&Stok vende cadeiras do estádio do Pacaembu

Comercialização será realizada em parceria com a Concessionária Allegra Pacaembu e o valor das vendas serão destinados à Fundação Gol de Letra

A empresa informou que será disponibilizada apenas uma cadeira por CPF (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Uma notícia chamou a atenção do público amante de futebol nesta quarta-feira, 27. A Tok&Stok iniciou a venda das cadeiras do antigo estádio do Pacaembu, tombado como patrimônio da cidade de São Paulo, que está sendo reformado sob a supervisão da Concessionária Allegra Pacaembu, que também é parceira da iniciativa.

Em comunicado, a empresa explicou os motivos da iniciativa. “Neste projeto, o posicionamento tanto da Allegra quanto da Tok&Stok foi no sentido de reaproveitar as cadeiras, evitando seu descarte e dando a elas um novo propósito, conectado às emoções dos torcedores. Ressaltamos, ainda, que não há qualquer restrição legal ou contratual à iniciativa”, declarou a Tok&Stok.

Com valores que podem chegar a R$ 1,8 mil cada uma, as cadeiras são comercializadas em edição limitada e, segundo a marca, fazem parte de uma iniciativa socioambiental, que visa enaltecer a história do futebol brasileiro e que teve o estádio como um dos principais cenários. Todo valor arrecadado pelas vendas será destinado à Fundação Gol de Letra, criada pelo ex-jogador do São Paulo, Raí.

Fonte: Meio & Mensagem

Leave a Reply