You are currently viewing Grão de Gente Lança Coleção Baby Alive

Grão de Gente Lança Coleção Baby Alive

Enxoval transforma a decoração dos sonhos em realidade, com versões para quarto infantil e Montessoriano

A coleção Baby Alive, da Grão de Gente, chegou para realizar o sonho do quarto perfeito! São duas opções para agradar a todas as idades: Quarto Infantil Completo e Quarto de Bebê Montessoriano.

As peças são confeccionadas em tecido de toque suave e vão de tapetes a edredons, com estampas cheias de detalhes criativos e multicoloridos.

O Quarto de Bebê Montessoriano é composto por 17 peças, incluindo diversos acessórios para um ambiente completo. Esta versão conta com itens para incentivar a autonomia da criança para brincar e explorar o quarto e outros cômodos, como os cestos organizadores que têm alças que facilitam o transporte pela casa.

Já a versão Quarto Infantil Baby Alive conta com 11 peças, que incluem um lindo kit cama infantil, confeccionado com estampas oficiais e exclusivas. Na paleta de cores, amarelo, rosa e azul se destacam em uma combinação moderna e aconchegante.

 

Baby Alive foi relançada pela Hasbro Global em 2006 e trazida para o Brasil há cerca de 10 anos, tornando-se uma das mais desejadas entre as bonecas. O canal do YouTube conta com 504 mil inscritos e cerca de 190 milhões de visualizações. Baby Alive tenta ser como um primeiro acolhimento para criar uma vida inteira de amor, através de um ponto de vista inclusivo para o consumidor.

Fonte: Tycoon 360

Leave a Reply