Habib’s e Ragazzo lançam combos dos Minions

Os restaurantes Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, e Ragazzo, que possui a melhor e mais famosa coxinha da cidade de São Paulo (SP) eleita pela Folha de S. Paulo, acabam de anunciar a parceria mais divertida do ano, com os famosos Minions em seus novos combos. São dois baldes de pipoca e um copo que muda de expressão, e que vão agradar não só crianças, mas também os adultos amantes da animação. E, claro, os viciados em banana, assim como os pequeninos trabalhadores. A campanha fica disponível nas lojas até 30 de setembro.

“Um dos principais pilares que temos, tanto no Habib’s quanto no Ragazzo, é o de construir afinidade com as crianças e famílias, oferecendo um ambiente acolhedor e que proporcione boas experiências aos nossos clientes. Como parte da nossa estratégia, sempre buscamos parcerias que nos ajudem a fidelizar ainda mais os consumidores, dando oportunidade para que todos desfrutem de momentos agradáveis em nossos restaurantes, que contam com estruturas com brinquedões, espaço kids e, é claro, os licenciamentos, que são um grande sucesso para pais e filhos”, explica Rafael Polachini, diretor de Marketing de Habib’s e Ragazzo.

Os baldes e copo dos Minions podem ser adquiridos junto com o kit infantil dos restaurantes, a partir de R$ 24,90, ou podem ser comprados separadamente por R$ 16,90 cada. A promoção é válida para compras realizadas nos restaurantes, no drive thru, no delivery, no iFood e nas compras feitas nos apps e sites de Habib’s e Ragazzo. Para consultar o funcionamento das lojas, acesse o site oficial de Habib’s e Ragazzo.

Confira abaixo a composição dos combos infantis:

Habib’s
2 Bib’sfihas (clássicas, especiais ou plant’sfihas) | 1 suco de laranja 300ml | 1 maçã | 1 Danoninho Ice 70g | 1 surpresa

Ragazzo
Meia porção de massa | 1 suco de laranja 300ml | 1 Danoninho 70g
ou
2 coxinhas | 1 fritas kids | 1 suco de laranja 300 ml | 1 Danoninho Ice 70g

Leia mais: https://adnews.com.br/habibs-e-ragazzo-lancam-combos-dos-minions/

Fonte: Adnews

Leave a Reply