You are currently viewing Habib’s fecha parceria com Maria Clara e JP e lançam nova linha de brinquedos colecionáveis

Habib’s fecha parceria com Maria Clara e JP e lançam nova linha de brinquedos colecionáveis

Rede lança brindes infantis com Maria Clara & JP para se conectar com a criançada e agradar toda família

Foto: Divulgação

O Habib’s, maior grupo econômico de fast food genuinamente brasileiro, lança pela primeira vez uma campanha de licenciamento com YouTubers focada no público infantil. A Rede apresenta sua nova linha de brinquedos colecionáveis em parceria com Maria Clara & JP, irmãos que têm mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Em três versões exclusivas, a novidade estará disponível nos restaurantes Habib’s e Ragazzo a partir desta sexta-feira (8): o espelho mágico, que inclui minilápis e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.

Sucesso entre o público infantil, Maria Clara & JP estão entre os dez canais do Youtube com maior número de seguidores do país e já atingiram mais de 13 bilhões de visualizações na plataforma desde a criação do perfil, em 2015. Junto com seus pais, Ana Carolina e Gibson, os influenciadores mostram um pouco do seu cotidiano e, de maneira lúdica e divertida, compartilham suas brincadeiras, jogos e atividades realizados com os amigos. Todo o conteúdo do canal é gravado e produzido pela família, que ao longo dos anos conquistou as telinhas do Brasil e do mundo.

Para Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital. “Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma. O mundo mudou, as formas de interação mudaram, e nossa estratégia de produtos e de comunicação está acompanhando esse movimento”, avalia Polachini.

O executivo destaca também a sinergia da parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo, pois ambas apostam na experiência interativa entre pais e filhos, especialmente na hora das refeições. “Os irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, finaliza Polachini.

Os brindes com a imagem da duplinha poderão ser adquiridos separadamente por R$ 14,90 cada ou na compra do kit infantil do Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$ 23,90*.
Para completar a experiência em família, os pequenos que visitarem os restaurantes Habib’s e Ragazzo também poderão curtir os icônicos “brinquedões”, presentes nas principais unidades da rede: enquanto os pais aproveitam para experimentar as novidades do menu, acompanham de perto a diversão dos seus filhos.

Confira abaixo a composição dos kits infantis:

Habib’s
2 Bib’sfihas (clássicas e especiais), 1 Danoninho 70 g, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
Ragazzo
1 Massa Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa ou 2 Coxinhas, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
*Tabela de preços variável de acordo com a região.

Fonte: Cidade Marketing

Leave a Reply