A colab comemorativa inclui planner de receitas, caderneta sem pauta e dois modelos de tote bag.

Celebrando seus 150 anos de história em 2019, a Heinz se uniu à Cícero, marca 100% brasileira de papelaria artesanal, para lançar uma coleção exclusiva que une arte, gastronomia e design.

A coleção comemorativa é a primeira de uma série de colabs que tem o objetivo de comemorar o aniversário de Heinz oferecendo para os amantes da marca objetos especiais e colecionáveis.

As estampas foram pensadas para homenagear ícones da marca com os tomates Heinz no Planner de receitas e a clássica garrafa de vidro na Caderneta. As bags trazem duas estampas divertidas, um mapa mundi com o formato de todas as embalagens de ketchup que foram lançadas pelo mundo e outra com os seis ingredientes do ketchup que fazem de Heinz o mais amado do mundo – tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, aroma natural e só.

“O aniversário de 150 anos de Heinz é um marco muito importante na história da companhia. Por isso pensamos em uma série de colabs que permitam que os amantes da marca estendam esse amor pela marca para além de nossos produtos. A coleção com Cícero é a primeira delas e a marca foi escolhida por ter grande afinidade com o cuidado no design e qualidade de seus produtos para que eles sejam mais do que simples cadernetas e bolsas, e sim objetos de desejo e itens de colecionador.”, explica Thiago Rapp, gerente de Marketing da Kraft Heinz.

Para a colab com Heinz, Luiz Gomes, designer do time de criação da Cícero, se inspirou na junção do processo artesanal e da escolha cuidadosa dos ingredientes que compõe essa tradicional receita com os detalhes do design que embalam os produtos pelo mundo afora.

A coleção já está disponível no site da Cícero e nas maiores papelarias e livrarias do País.

Fonte: Promoview.