You are currently viewing Hyatt abrirá hotel Hello Kitty na China

Hyatt abrirá hotel Hello Kitty na China

Foi anunciado que a Hyatt e o Keystone Group, sediado em Hong Kong, estão formando uma parceria para abrir o Hotel Sanya Hello Kitty.

O empreendimento deverá ser inaugurado em 2025, e pertencerá à coleção JdV da Hyatt, que é formada por hotéis independentes de alta e média escala.

Essa propriedade deverá fazer parte do Sanya Hello Kitty Resort de 21 hectares, que será o primeiro parque temático Hello Kitty na província de Hainan.

Representação do Sanya Hello Kitty Resort. Foto: Divulgação

A expectativa é de que o hotel tenha 221 quartos e vilas, com Hello Kitty e outros personagens da Sanrio em destaque. O hotel contará com três restaurantes e bares, um salão de baile temático, uma piscina, e um spa e academia de ginástica.

“Estamos muito felizes em trabalhar com o Keyestone Group e agradecemos a eles por confiarem à Hyatt o primeiro hotel temático da Hello Kitty neste mercado em rápido crescimento e expandir nosso portfólio de marcas na China.”, afirmou Stephen Ho, Presidente de Crescimento e Operações da Hyatt na Ásia Pacífico, descrevendo o empreendimento.

Simulação da vista do hotel e do resort da Hello Kitty; Foto: Divulgação

“Estamos ansiosos para trazer à vida os amados personagens da Sanrio neste novo e empolgante projeto, que manterá uma identidade única ao mesmo tempo em que proporcionará a experiência de hóspede com a assinatura da marca JdV por Hyatt, que é inclusiva, de espírito livre e se distingue pelo serviço sincero e alegre”, acrescentou.

A EVA Air, sediada em Taiwan, tem tradicionalmente oferecido o serviço Hello Kitty em jatos selecionados (suspensos no momento), e estes voos são tão divertidos.

Comodidades da Hello Kitty oferecidas pela EVA Air. Foto: Divulgação

Desde o check-in, até a cabine do avião, passando pelas comodidades, até o papel higiênico, tudo é temático da Hello Kitty. Como não amar?!

Check-in com temática Hello Kitty da EVA Air. Foto: Divulgação

O Hotel Sanya Hello Kitty será inaugurado na China em 2025, como parte de um parque temático maior de 21 hectares da Hello Kitty. A propriedade será administrada pela Hyatt como parte da coleção da JdV. Com certeza será um lugar super divertido.

Fonte: Promoview

Leave a Reply