HyperX cria coleção de brinquedos para animais inspirados em periféricos gamer

HyperX acaba de anunciar o a collab HyperX P.L.A.Y. (Pet Lifestyle and You), uma coleção de brinquedos para animais de estimação inspirados em periféricos gamer. Exclusiva para o mercado dos Estados Unidos, a parceria foi pensada e inspirada na relação entre os bichinhos e seus humanos e contará com versões em miniatura dos periféricos da HyperX, todos projetados para proporcionar aos animais horas de diversão e entretenimento.

Os brinquedos serão feitos de materiais sustentáveis de alta qualidade e designs coloridos que estimulam os instintos dos pets na hora de brincar.

Pela primeira vez, os usuários poderão jogar ao lado de seus animais enquanto eles também se divertem com seus teclados gamer de brinquedo “Alloy Keybark”, feitos com um squeaker superdimensionado.

Também fazem parte da linha o headset de brinquedo “Cloud Arfa”, baseado no design do Cloud Alpha e que conta com Dual Squeakers duráveis, além do microfone interativo “PAWdcast”, inspirado no QuadCast S e aprimorado com uma corda interna, texturas diferentes e sons que chamam a atenção de qualquer animal de estimação. Por fim, a almofada macia e felpuda “Pulsefur Mat” faz referência ao mousepad Pulsefire Mat e estará disponível em vários tamanhos.

“A HyperX está animada para colaborar com a P.L.A.Y. em uma nova linha de brinquedos para animais de estimação”, disse Stephanie Winkler, diretora de marketing da HyperX. “Como amantes de animais de estimação, sabemos como é importante manter os jogadores (de todas as espécies) fisicamente ativos e mentalmente estimulados”.

“Como pais de animais de estimação, queremos fazer tudo com nossos companheiros peludos e somos apaixonados por criar novos produtos para aprimorar a conexão humano-animal”, disse Will Chen, CEO e cofundador da P.L.A.Y“Agora, com a ajuda da líder de periféricos gamer HyperX, os animais de estimação em todos os lugares podem realmente assumir o papel de player 2 na vida de seus humanos e desbloquear uma nova maneira de interagir de maneira divertida e envolvente”.

A coleção é fácil de limpar, pode ser colocada na máquina de lavar e secar, e é preenchida com enchimento PlanetFill, exclusivo da P.L.A.Y.

Os novos produtos estarão disponíveis no mercado americano a partir do dia 11 de abril, ainda sem previsão para chegarem em outros mercados.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/hyperx-colecao-brinquedos-animais-inspirados-perifericos-gamer-xyz2.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply