Jim Lee é nomeado como o novo presidente da DC Comics

Artista é conhecido pelo seu trabalho em séries como X-Men e Batman: Silêncio

Jim Lee, conhecido por seu trabalho em séries icônicas como X-Men e Batman: Silêncio, foi anunciado hoje (3) como o novo presidente e Creative Officer da DC Comics. De acordo com o The Wrap, Lee, que também manterá o cargo de publisher, continuará se reportando a Pam Lifford, Presidente de Marcas Globais, Franquias e Experiências da Warner Bros. Discovery.

Como novo presidente da DC, Lee liderará as equipes criativas e continuará exercendo suas funções como editor, integrando o portfólio de publicações de personagens e histórias da empresa em todas as diferentes mídias.

Em 2010, Lee tornou-se co-editor-chefe da DC Comics, juntamente com Dan DiDio, e supervisionou a produção de algumas das séries mais populares da editora, como BatmanSupermanLiga da Justiça e Mulher-Maravilha.

Ele também é conhecido por ser co-fundador da Image Comics, editora independente de quadrinhos.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leia mais: https://www.omelete.com.br/quadrinhos/jim-lee-novo-presidente

Fonte: Omelete

Leave a Reply