Jurassic Park comemora aniversário de 30 anos com experiências para os fãs

Ativações promovidas Universal Products & Experiences envolvem marcas como Burger King, C&A e Sestini

Jurassic Park completa 30 anos em 2023 e, para celebrar a data, a Universal Products & Experiences preparou uma série de experiências imersivas, gastronômicas e com produtos licenciados para os fãs da franquia.

A empresa conta com alguns parceiros para distribuir as iniciativas por pontos da cidade de São Paulo: o Burger King será uma das marcas que estará presente na comemoração, contando com ambientação em duas lojas. A unidade da Avenida Brigadeiro Luís Antônio terá a fachada e o interior reformados com o tema de Jurassic Park. Na zona Leste, o BK Drive Thru da Avenida Ragueb Chohfi contará com um tiranoussauro rex em 3D.

Além disso, a rede de fast food firmou uma parceria com o Jurassic Park Burger Restaurant para oferecer um combo gratuito para os fãs que visitarem as duas unidades do BK, recebendo, assim, um passaporte.  O restaurante temático também promoverá uma ação imersiva na unidade.

Para quem está fora da capital paulista, o Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, apresentará uma experiência em parceria com a Universal e a licenciada 2a1.

Produtos licenciados

Quem acompanha a franquia de Jurassic Park terá mais opções para comemorar as três décadas do lançamento do filme. A Amazon terá uma página destinada exclusivamente para produtos temáticos. Lá, pode-se encontrar roupas, acessórios, brinquedos e produtos de higiene pessoal.

Na área de vestuário, Riachuelo, C&A, Renner e Empório Alex terão uma coleção de roupas inspiradas no filme, enquanto a Grendene lança uma linha de calçados. Os pets não ficarão de fora da comemoração e ganharão uma linha de roupas produzidas pela Anymous.

Além dessas marcas, Joy Cosmetics, Plasútil e Sestini também deve apresentar produtos exclusivos.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/jurassic-park-comemora-aniversario-de-30-anos-com-experiencias-para-os-fas

Fonte: Meio & Mensagem

Leave a Reply