Jurassic Park Burger Restaurant é inaugurado em São Paulo

Jurassic Park, um clássico dos cinemas dos anos 90 que deixou uma legião de fãs pelo mundo todo está com um novo projeto, por meio do Jurassic Park Burger Restaurant. Localizado no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, o espaço promete trazer ao público uma nova modalidade de entretenimento, unindo gastronomia, conforto, segurança, diversão e muita experiencia.

Inaugurado em 14 de julho, em celebração aos 30 anos do primeiro filme, a novidade da Universal Studios pretende proporcionar, em um espaço de dois mil metros quadrados, experiências imersivas por dentro das cenas mais icônicas do filme Jurassic Park.

Mais do que um restaurante temático, o Jurassic Park Burger Restaurant é uma grade experiência que leva o público para dentro do filme. O visitante participa de um tour por mais de 20 ambientes relacionados ao primeiro Jurassic Park, decorados com dinossauros e vários itens cenográficos, memorabília original, experiências sensoriais, por meio de sons, cheiros e objetos táteis, além da exibição de cenas exclusivas, concedidas e autorizadas pela Universal Studios e Amblin Entertainment, produtora que representa os interesses do cineasta Steven Spielberg.

“O Jurassic Park Burger Restaurant é um sonho de infância que se realiza, sou aficionado pelo filme até hoje, e como tudo o que fazemos é de fã para fã realmente recriamos o espaço mais fiel do primeiro filme já feito até hoje. É um novo entretenimento para todas as gerações, desde aqueles que sentiram a emoção de assistir ao Jurassic nas telonas até às crianças que foram contagiadas pela paixão dos pais e hoje são fascinadas pela obra de Steven Spielberg. Nossa intenção transportar todos para a Ilha Nublar e por todo o tempo que estiver dentro do Jurassic Park se sentir realmente no filme, queremos que os visitantes tenham aquele gosto dos parques dos Estados Unidos, aqui no Brasil”, afirma Renan Pizii, idealizador do Jurassic Park Burger Restaurant.

Com atualizações constantes, todos os anos, o Jurassic Park receberá sempre atualizações, seja com novas tecnologias ou ambientação, garantindo, assim, que a magia sempre se renove e que todas as vezes seja uma surpresa imersiva em um dos mais famosos filmes da história do cinema.

A expectativa de Pizii é que o projeto faça parte do roteiro tanto dos paulistas quanto de quem estiver de passagem por São Paulo à procura de um lugar onde possa ter uma experiência divertida, digna dos grandes parques internacionais. Além dos ambientes temáticos, a atração conta com uma loja oficial da Universal Studios onde os visitantes podem adquirir action figures e gifts exclusivos.

Localizado em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, perto da rodovia Anchieta e ao Rodoanel, com fácil acesso ao litoral e algumas cidades do interior, como Jundiaí, Campinas, Valinhos e Vinhedo, o Jurassic Park Burger Restaurant tem capacidade para acomodar confortavelmente 186 pessoas e funciona com reservas feitas pela internet ou aplicativo, mediante o pagamento de uma taxa de R$30, que será revertida em consumação no restaurante.

A experiência é iniciada pela parte gastronômica. Ao chegar, os visitantes têm a opção de fazer seus pedidos com atendentes no balcão ou em totens de autoatendimento com tempo de permanência máxima de 1h30 para degustar os pratos, sanduíches e sobremesas no salão da hamburgueria. Em seguida, os visitantes que adquirirem o “Combo Experience”, serão direcionados ao Centro de Visitantes para receber uma credencial exclusiva com acesso ao Jurassic Park para viver uma experiência única com duração de cerca de mais uma hora.

Além de pet friendly, um dos destaques e diferenciais do novo espaço, são os aniversários ou pequenos eventos que podem ser comemorados no local, em área fechada que acomodam 32 convidados.

Cardápio exclusivo

Parte importante da experiência, o cardápio foi desenvolvido pelo chef Bazilho e conta com um menu todo temático, incluindo entradas compartilháveis, hamburgueres de 150g, saladas, pratos especiais, opções vegetarianas e sobremesas desenvolvidas exclusivamente para completar o clima imersivo do restaurante.

O Jurassic Park Burger Restaurant funciona de domingo a domingo, das 11h às 22h, com estacionamento do próprio shopping e acessível por escadas rolantes e elevadores.

Todas as informações sobre o local, cardápio e reservas podem ser encontradas no site oficial do Jurassic Park Burger Restaurant.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/jurassic-park-burger-restaurant-sao-paulo.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply