You are currently viewing King Berry Fruit lança blueberry da Turma da Mônica

King Berry Fruit lança blueberry da Turma da Mônica

Produto licenciado pela Mauricio de Sousa Produções chega aos supermercados em agosto

Junto à MSP e a Maracathe Frutas, a King Berry Fruit acaba de apresentar uma super novidade para todo Brasil: o blueberry da Turma da Mônica. Também conhecidos por mirtilo, os frutos são cultivados em Reginópolis, interior de SP, pela maior produtora no Brasil, e apresentam um sabor único, com padrão internacional.

Visando o compromisso com a qualidade dos produtos, a marca possui certificado de produção pela Global Gap, desenvolvido para garantir aos produtores, fornecedores e compradores que a produção de alimentos da fazenda e das instalações atende às melhores práticas reconhecidas internacionalmente, e GRASP, que avalia as práticas sociais na agricultura.

Para Antônio Machado, proprietário e fundador da King Berry Fruit, trata-se de uma aliança estratégica, que vai valorizar a produção do blueberry brasileiro, permitindo que os consumidores encontrem a frutas selecionadas com alta qualidade e maior frescor nos melhores supermercados.

Além de saborosa, a fruta possui um poder antioxidante devido à presença de ativos como os ácidos fenólicos, o tanino, e a antocianina, que é responsável por trazer a cor tão característica. Outros benefícios estão na riqueza de vitaminas e minerais, que favorece a prevenção de muitas doenças. Sinônimo de saúde para toda a família!

Atualmente, a MSP trabalha com 14 empresas no segmento hortifrúti, totalizando 36 itens. Entre eles, abacate, banana, laranja, kiwi, maçã, melancia, mini alface mini avocado, pera, tangerina, uva, tomate e outros produtos in natura. O blueberry e os abacates da Turma da Mônica, distribuídos pela Maracathe Frutas, estão disponíveis nas principais redes supermercadistas de todo o Brasil e nas plataformas de compras online.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 

 

Máquina CW | Mauricio de Sousa Produções

Gabriel Furlan – gabriel.furlan@maquinacohnwolfe.com – (11) 98496-6575
Denise Carvalho–
denise.carvalho@maquinacohnwolfe.com– (11) 99218-0181

JAL Comunicação – Mauricio de Sousa

José Alberto Lovetro – jal.comunicacao@gmail.com – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623

Fonte: Máquina CW

Leave a Reply