Lacoste transforma produções da Netflix em coleção

No Brasil, as peças são inspiradas em Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton

A Lacoste se uniu com a Netflix para o lançamento de uma coleção que levou o mundo das séries da plataforma de streaming para o vestuário e acessórios das pessoas. No Brasil, as peças são inspiradas em Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton.

A colaboração entre as marcas foi pensada para fazer uma ponte entre o mundo da moda com o do entretenimento com o objetivo de conectar os fãs de ambos os universos.

Além disso, como parte da colaboração, foram criados vídeos que apresentam o Crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas séries da Netflix.

‘’Estamos encantados com esta colaboração que resultou num encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com poder inigualável para reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção que nasceu da nossa colaboração é a personificação deste poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how’’, afirmou Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste.

Para a linha de relógios da marca, a Lacoste Watches desenvolveu três versões do relógio “LACOSTE 12.12”, na qual o mostrador de cada modelo tem o Crocodilo da marca estampado com o mesmo design das roupas da coleção.

Leia mais: https://propmark.com.br/lacoste-transforma-producoes-da-netflix-em-colecao/

Fonte: Propmark

Leave a Reply