Lançamento Minha Pichulinha

Temos o prazer de anunciar o mais recente lançamento no mercado de produtos de higiene íntima feminina: o Sabonete Íntimo “Minha Pichulinha”.

Inspirado na música icônica dos Mamonas Assassinas, este produto foi cuidadosamente formulado para promover o cuidado e bem estar da região íntima das mulheres.

O “Minha Pichulinha” é mais do que apenas um sabonete íntimo com um nome cativante; é uma homenagem à irreverência, à alegria e ao espírito descontraído que os Mamonas Assassinas trouxeram para a música brasileira. Com uma fragrância suave e pH balanceado, o “Pichulinha” proporciona uma experiência refrescante e confortável durante o uso, mantendo o equilíbrio da  região íntima.

Além disso, o Sabonete Íntimo é dermatologicamente e ginecologicamente testado é também livre de parabenos. A fórmula única do produto inclui ingredientes de qualidade, como extratos de Barbatimão e Copaíba, que são conhecidos por suas propriedades benéficas. O seu design de embalagem é igualmente vibrante, com referências ao icônico visual dos Mamonas Assassinas.

Estamos entusiasmados por lançar este produto e esperamos que ele faça parte do cotidiano de mulheres que buscam uma opção de qualidade para a higiene íntima, ao mesmo tempo em que celebram a música brasileira.

Lembre-se: o “Minha Pichulinha” é mais do que apenas um sabonete íntimo, é uma celebração da alegria de viver e da boa saúde íntima.

O Sabonete Íntimo Minha Pichulinha já está disponível para compra online e pode ser encontrado em estabelecimentos de cosméticos especializados.

Home

oficialmamonas.com.br

 

A licença foi desenvolvida pela Ispartner, agente exclusivo da marca.

“Minha Pichulinha” criado para as ” lindías mulheres” 🎼

Fonte: Ispartner

 

 

Leave a Reply