Licenciamento Irmão do Jorel está acontecendo…

“Irmão do Jorel” é uma das séries animadas brasileiras mais populares da atualidade. Desde 2014 passando no Cartoon Network para toda a América Latina, a série já passou pela Netflix e hoje conta com mais de 100 episódios e dois especiais disponíveis na HBO Max.

Todo esse sucesso também está se refletindo no licenciamento de produtos da série feito pelo estúdio de desenhos animados Copa Studio. Tudo começou com o sucesso de “Irmão do Jorel: Livro fenomenal”, publicado pela editora Harper Collins. Depois do livro, surgiram as séries originais de camisetas da Chico Rei, os skates, buckets e bonés da Drop Dead e os pins da Iceberg. Para a coleção de volta às aulas, foram lançados os cadernos do Irmão do Jorel pela Credeal e está sendo preparada uma coleção de estojos, pastas e carteiras.

Além de mais episódios da quinta temporada já em produção, está anunciado para esse ano o lançamento do primeiro jogo multiplataforma da marca: “Irmão do Jorel e o Jogo Mais Importante da Galáxia”, de modo que a franquia permanece entre as mais engajadas com o público brasileiro de crianças e adultos.

Abaixo algumas fotos dos produtos licenciados:

Fonte: Copa Studio (Agente de Licenciamento)

 

Leave a Reply