You are currently viewing LMCA expande presença global na América Latina com novos escritórios

LMCA expande presença global na América Latina com novos escritórios

(Nova Iorque – 2 de fevereiro de 2022) A agência de licenciamento de marcas LMCA está expandindo ainda mais sua presença global para a América Latina com a recente abertura de escritórios no México e no Brasil.

A LMCA, que tem sede em Nova York e tem sede na Ásia em Xangai, China, abriu recentemente escritórios no México e no Brasil para atender ainda mais os programas de crescimento de seus clientes e atender à demanda pelo desenvolvimento de programas de marcas corporativas na América Latina.

Ximena Duque foi nomeada diretora-gerente de operações da LMCA na América Latina. Antes de ingressar na LMCA, Ximena fundou a agência de licenciamento latino-americana Lotus Global Marketing e gerenciou com sucesso inúmeros grandes programas de licenciamento para esta região. Com mais de 15 anos de experiência na área de licenciamento, ela traz significativa experiência em gestão, programas de produtos de consumo, desenvolvimentos promocionais de marcas e negócios de integração vertical para marcas importantes para evoluir e ser relevante no mundo atual. Como parte da equipe de liderança da LMCA, ela liderará o negócio latam, trabalhando nos programas de licenciamento dos clientes de marca mundialmente renomados da LMCA e identificando oportunidades para marcas nativas da América Latina expandirem seus negócios por meio de licenciamento. Ela se reportará a Ciarán Coyle, presidente da LMCA.

Como parte da equipe da América Latina, a LMCA também recebeu Miriam Camara, uma executiva mexicana com mais de 12 anos de experiência em licenciamento, que liderará o desenvolvimento do negócio LMCA no México. Miriam tem vasta experiência em licenciamento com estilo de vida, entretenimento e marcas corporativas e traz uma forte experiência em desenvolvimento de negócios para produtos de consumo, comportamento de varejo, gestão de categorias e arquitetura de marca.

Além disso, a LMCA recebeu Martha Colpaert, que liderará os esforços da LMCA no Brasil. Martha tem mais de 20 anos de experiência no setor, elaborando e implementando estratégias de construção de marca, desenvolvendo diversos programas de licenciamento, com uma ampla compreensão do comportamento do varejo e uma forte habilidade na gestão de todas as fases de um ciclo de vida de projetos.

Foto Divulgação: Martha Colpaert

“Com a abertura de nossos primeiros escritórios no Brasil e no México, podemos contar com membros da equipe em campo que tenham planejamento estratégico de marca e experiência de extensão de negócios nos mercados locais”, comentou Ciarán Coyle, Presidente e COO da LMCA. “Ximena e sua equipe serão parte integrante no crescimento das atividades de licenciamento de nossos clientes de marca em toda a região e na expansão da profundidade e amplitude da equipe global da LMCA.”

Ximena Duque acrescentou: “Estou muito feliz por me juntar à LMCA, uma agência com ampla experiência e experiência na construção de programas globais de licenciamento de marca que apoiam o crescimento da marca a longo prazo. Estamos construindo uma equipe com vasta experiência na América Latina para atender às necessidades do nosso negócio de clientes em rápida expansão. ”

SOBRE A LMCA

A LMCA é uma agência global de extensão de marca dedicada à construção de parcerias licenciadas transformadoras que agregam valor, criam receita e apoiam a estratégia e missões gerais de nossos clientes. Por mais de 35 anos, planejamos e gerenciamos programas de licenciamento de marca em uma ampla gama de indústrias e mercados, criando produtos e experiências relevantes e significativas da marca que proporcionam resultados impactantes. Para mais informações, visite-nos na www.lmca.net

Fonte: LMCA

Leave a Reply