You are currently viewing Luísa Sonza, Negra Li e Thaynara OG marcam presença no evento de lançamento do livro da empresária Fátima Pissarra

Luísa Sonza, Negra Li e Thaynara OG marcam presença no evento de lançamento do livro da empresária Fátima Pissarra

CEO da Mynd recebeu convidados na noite de ontem (8), em sua casa em São Paulo, para coquetel

 

A empresária Fátima Pissarra, CEO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, recebeu convidados em sua casa, em São Paulo, na noite de ontem (8), para coquetel de lançamento do seu primeiro livro “Profissão Influencer: Como Fazer Sucesso Dentro e Fora da Internet”, da editora HarperCollins. Luísa Sonza, Negra Li, Thaynara OG, Douglas Souza, Pequena Lô, Thelminha, João Pedrosa, Ivan Baron, Mari Maria, Pepita, Letticia Muniz, entre outros artistas e influenciadores, estiveram presentes no evento.

Com mais de 25 anos de experiência no mundo dos negócios e na indústria da música e do entretenimento, Fátima é conhecida por administrar a vida publicitária e pensar na estratégia digital de artistas, como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Letticia Munniz, Maira Azevedo, Cleo, Gil do Vigor, Gkay e Camilla de Lucas. No livro, que possui prefácio da cantora Preta Gil, sócia da Fátima na Mynd, e depoimentos de vários influenciadores da agência, ela reúne toda essa vivência com as principais dicas e orientações para aqueles que buscam construir uma carreira consolidada dentro e fora da internet.

A empresária acredita que as redes sociais têm o poder de tornar cada indivíduo o protagonista de sua própria história e, além de compartilhar cases e momentos inspiradores, mostra como é importante aliar a teoria à prática para conseguir crescer e se destacar na internet. Para Fátima, independentemente do trabalho que o indivíduo realiza, é fundamental que ele use as mídias sociais a seu favor, como uma extensão de sua pessoa ou do seu próprio negócio.

O livro “Profissão Influencer” já está disponível para pré-venda no site da Amazon e chegará a todas as livrarias do país no dia 15 de junho. Ele está entre os mais vendidos do site, ocupando a 11ª posição na categoria “Orientação Profissional”.

 

Sinopse:

Em muitas profissões, hoje em dia, não basta ter uma carreira e talento se as pessoas não sabem quem você é e o que faz. Essa percepção levou a empresária Fátima Pissarra, com mais de 25 anos de experiência no mundo dos negócios e na indústria da música e do entretenimento, a revolucionar seu trabalho e se tornar uma das maiores especialistas em marketing de influência do país. Hoje, ela é CEO da Mynd, grupo cujo objetivo é conectar pessoas, fãs e comunidades às marcas, e que é responsável pelo agenciamento de grandes nomes do meio artístico – como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Cleo, Gkay, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Pequena Lô, Letticia Munniz, Pepita, João Luiz Pedrosa e muitos outros.

Neste livro, Fátima une a sua experiência profissional com a sua história de vida para entregar os segredos e o caminho certeiro para crescer na internet, tornando-se um influenciador digital de sucesso dentro e fora das redes. Além de compartilhar cases e momentos inspiradores, Fátima mostra como é importante aliar a teoria à prática para conseguir destaque no mundo atual. Então, se você quer ter relevância no mundo digital – independentemente do trabalho que realiza –, mas ainda não entendeu o poder das redes sociais, este livro é a ferramenta perfeita para mudar a sua vida de uma vez por todas.

 

Ficha técnica:

Formato: 15,5 x 23 cm

Páginas: 192

ISBN: 9786555113471

Preço: R$ 49,90

 

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 450 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa cinco anos no mercado.

 

Mynd – Melina Tavares Comunicação

Milena Murno – milena@melinatavares.com.br

Paula Sá – paula@melinatavares.com.br

Gabriela Mercês – gabriela@melinatavares.com.br

Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br

www.melinatavares.com.br

Fonte: Melina Tavares Comunicação

Leave a Reply