O Mania de Churrasco ! , rede reconhecida por servir cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, acaba de firmar parceria com a Vertical Licensing, agência responsável por intermediar os licenciamentos da Turma do Popeye.
Parte da lista dos 50 grandes personagens dos desenhos animados de todos os tempos, a Turma do Popeye chega à rede para fazer parte do cotidiano da marca, envolvendo desde os colaboradores da empresa até os clientes dos restaurantes em campanhas especiais e ações promocionais. De acordo com Carolina Teleze, gerente de Trade Marketing da rede de restaurantes, a escolha dos personagens não poderia ser diferente. “Avaliamos que a Turma do Popeye, e especialmente o Dudu, tem uma sinergia incrível com a nossa marca e formou laços de forma imediata com o nosso cardápio. Além disso, trata-se de um clássico, que encanta pessoas de todas as idades, justamente o público dos nossos restaurantes”, explica a executiva.
Segundo Teleze, essa é a 1ª vez em que o Mania de Churrasco ! investe no licenciamento de uma marca. A expectativa é de que a integração entre cada um dos personagens com determinados pratos ou ações promovam a formação de vínculos com os frequentadores dos restaurantes e seus gostos pessoais, despertando a curiosidade para diversos itens do cardápio e aproximando ainda mais o público da rede de churrascarias.
A executiva conta que o Dudu, amigo do Popeye que é apaixonado por burgers, por exemplo, será um dos grandes nomes da campanha e responsável por dar mais destaque à linha “Churrasco Burger”. “Entendemos que a nossa linha de burgers tem um super potencial para ganhar ainda mais a atenção e os corações dos nossos clientes e amantes do ‘bom churrasco’. O Dudu vai nos ajudar a reforçar as campanhas e convidar o público a saborear tanto as opções que já estão disponíveis no cardápio quanto as novas receitas, que devem ser lançadas no decorrer do ano”, conta Teleze.
“A Turma do Popeye chegou ao Mania de Churrasco ! por intermédio do Dudu. Em sua busca pelos hambúrgueres mais saborosos que poderia provar, ele chegou a um dos nossos restaurantes, experimentou toda a linha Churrasco Burger e decidiu que daqui não sairia mais. Nossos burgers conquistaram o coração – e o estômago – do Dudu, porque reúnem diferenciais especiais. Ele ficou encantando com o fato dos hambúrgueres serem feitos com carne 100% Angus, temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte. A suculência e o ponto da carne e os ingredientes combinados proporcionaram sabores e momentos incríveis a ele. Como agora o Dudu vive no Mania foi natural que aos poucos ele trouxesse toda a turma e cada um deles se identificou com uma parte do nosso cardápio. Assim, passaram a integrar o nosso time”, conta Angelica Prete, coordenadora de marketing da rede.
A profissional adianta que a Turma do Popeye começa a aparecer nos mais de 100 endereços do restaurante a partir do mês de fevereiro, estampados em tirinhas nas lâminas de bandeja, nas embalagens, em totens e displays de PDV e em diversas outras ações. Além disso, o personagem Dudu ganha um mural especial, de 9 metros de altura por 12,9 metros de largura, totalmente grafitado pelo artista Bruno Frederico dos Santos, reconhecido como Mr.Fred. A arte pode ser contemplada no paredão externo do restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, localizado no Itaim Bibi, na Av. Juscelino Kubistchek, 500.
Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/mania-de-churrasco-turma-popeye-marca.html
Fonte: Promoview