You are currently viewing Manual do Mundo lança coleção de sandálias com Grendene Kids

Manual do Mundo lança coleção de sandálias com Grendene Kids

Manual do Mundo lança sandálias 100% recicláveis

Pensando em como conversar sobre sustentabilidade com as crianças desde cedo de um jeito divertido e pé no chão, o Manual do Mundo, junto com a Grendene Kids, acaba de lançar sandálias infantis 100% recicláveis!

A linha de calçados é feita com materiais que geram um menor impacto à natureza, como fibra de coco e casca de arroz. Além disso, as sandálias não levam nenhum produto tóxico, nada que cause alergia e nada de origem animal, ganhando o selo de produto vegano. E essa incrível experiência não para por aí! A caixa em que vem os calçados foi feita sem nenhuma cola, usando o mínimo de tinta possível e ainda vem com um recorte para um experimento no melhor estilo Manual do Mundo!

Você pode conferir como foi  feita a coleção Manual do Mundo by Grendene Kids aqui e pode conhecer mais sobre cada sandália aqui. É só escolher um modelo e sair por aí fazendo novas descobertas. Afinal, um mundo melhor começa com um primeiro passo!

 

Atendimento à imprensa:

comunicacao@manualdomundo.com.br

Sobre o Manual do Mundo

A Manual do Mundo Produções é uma das maiores produtoras de entretenimento educativo do país. Levando conhecimento para o público desde 2008, tem mais de 21 milhões de seguidores em suas redes digitais, tendo acumulado mais de 3 bilhões de visualizações só em seu canal no YouTube. Defensora da ciência para todos, apoia e participa de eventos científicos e sociais, como a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (FEBRACE), onde contribui com uma categoria própria de premiação. A marca também atua no campo editorial tendo 16 títulos publicados – com mais de 180 mil unidades vendidas – e no campo de licenciamento com mais de 20 produtos licenciados. Está sempre testando, explorando e experimentando, pois acredita que essa é a forma mais eficiente e divertida de ensinar e aprender.

Fonte: Manual do Mundo

Leave a Reply