You are currently viewing Manual do Mundo lança um kit de química!

Manual do Mundo lança um kit de química!

Laboratório Manual do Mundo: 85 experiências para fazer em casa

Um sonho antigo e um pedido recorrente dos fãs do canal virou realidade. Junto com a NIG, o Manual do Mundo acaba de lançar um laboratório de química com 85 experiências para fazer em casa.

Indicado para pessoas acima de 10 anos, o kit é parrudo e didático, seguindo o melhor estilo Manual do Mundo. Estão inclusos cartões com o passo a passo e explicações das experiências, 11 reagentes, 3 corantes, 4 tubos de ensaio, um suporte, uma pipeta de Pasteur, um funil, um copinho, duas bexigas, um pote para fazer uma “explosão”, óculos de proteção e, é claro, um manual com instruções e regras de segurança.

São tantos experimentos que se você fizer um por semana, você irá se divertir e aprender por mais de um ano e meio. Para se ter uma ideia, ¾ das experiências são inéditas, ou seja, nunca foram feitas no canal! O Laboratório Manual do Mundo pode ser encontrado on-line e nas principais lojas físicas de todo o país. E aí, bora descobrir os mistérios do mundo da Química?

Atendimento à imprensa:

comunicacao@manualdomundo.com.br

 

Sobre o Manual do Mundo

A Manual do Mundo Produções é uma das maiores produtoras de entretenimento educativo do país. Levando conhecimento para o público desde 2008, tem mais de 21 milhões de seguidores em suas redes digitais, tendo acumulado mais de 3 bilhões de visualizações só em seu canal no YouTube. Defensora da ciência para todos, apoia e participa de eventos científicos e sociais, como a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (FEBRACE), onde contribui com uma categoria própria de premiação. A marca também atua no campo editorial tendo 16 títulos publicados – com mais de 180 mil unidades vendidas – e no campo de licenciamento com mais de 20 produtos licenciados. Está sempre testando, explorando e experimentando, pois acredita que essa é a forma mais eficiente e divertida de ensinar e aprender.

Fonte: Manual do Mundo

Leave a Reply