Marcas representadas pela Redibra fazem lançamentos para Volta Às Aulas 2023

Confira as novidades de Coca-Cola , CoComelon, Netflix, Ursinhos Carinhosos, Nintendo, Os Aventureiros (de Luccas Neto), Paul Frank e  Now United!

O ano começou, o período de Volta às Aulas já se aproxima e os consumidores podem conferir pelo Brasil inteiro os lançamentos e novidades das principais marcas da Redibra nesta categoria:  Coca-Cola , CoComelon, Netflix, Ursinhos Carinhosos, Nintendo, Now United, Os Aventureiros (de Luccas Neto) e Paul Frank. Veja abaixo os lançamentos de cada marca:

Coca-Cola

Uma das marcas mais populares entre os jovens, a Coca-Cola® traz para esta Volta às Aulas seu DNA e LifeStyle em uma nova coleção escolar e casual para o público jovem e adulto. São mais de 50 opções, entre malas, mochilas, pochetes e mini bags da Pacific contando com variantes de cor e 11 linhas de produto.

 

CoComelon

CoComelon é grande aposta para as crianças com a idade pré-escolar, e para o Volta Às Aulas 2023 traz sua primeira linha de mochilas com a Xeryus. A coleção conta com 2 linhas de produtos e 8 SKUs, entre eles estojos, mochilas de costas e de rodinha e lancheira.

 

Netflix

Junto à Tilibra, a Netflix traz duas de suas maiores séries para os cadernos. O público jovem adulto que ama Stranger Things e La Casa de Papel: Coreia, tem sete opções para escolher.

 

Ursinhos Carinhosos

A marca clássica Ursinhos Carinhosos não fica de fora desta Volta às Aulas. Para quem gosta dos personagens mais fofos e nostálgicos da Terra do Carinho, não faltarão opções, pois a São Domingos lançou uma nova coleção de cadernos para a Volta às Aulas 2023. São mais de dez cadernos, com linhas colegial, brochura e cartografia e desenho.

 

Nintendo

Para o público infantil e juvenil, a Nintendo traz sua primeira coleção de mochilas do Super Mario junto à Luxcel. São 17 produtos entre mochilas, estojos, lancheiras e carrinho escolar. Além disso, a marca oferece uma linha escolar completa com mais de 12 cadernos Foroni do jogo clássico e querido por todos.

 

Luccas Neto

Sucesso no público infantil, Luccas Neto traz novidades para todos os pequenos nesta Volta às Aulas. Junto com a Clio, apostou no tema de “Os Aventureiros”  trazendo uma 1 linha completa voltada para o público infantil.

 

Paul Frank

Trazendo ao mercado escolar dois lançamentos, Paul Frank,  junto com a Credeal, traz várias opções de caderno, além de uma nova coleção de  mochilas com a Sestini.

 

Now United

Para os fãs do primeiro grupo global de música pop, Now United,  não faltam opções. O público de adolescentes pode voltar às aulas com muito estilo e os novos  cadernos da coleção Now United com a Tilibra. A nova linha de produtos traz 13 SKUS e os cadernos vêm em 4 versões de capas diferentes para os fãs escolherem.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet,, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Fonte: Redibra

Leave a Reply