Marvel Studios planeja Apresentação Especial do Sentinela, diz site

De acordo com The Cosmic Circus, a Marvel Studios está planejando uma Apresentação Especial do Sentinela, que supostamente fará sua estreia em Thunderbolts.

O site acrescenta que a fotografia principal acontecerá simultaneamente ao longa-metragem da equipe de vilões/anti-heróis. Ou seja, começando em junho deste ano.

Há a intenção de lançá-la em algum momento do próximo ano.

Não há muitos detalhes adicionais, apenas que a trama irá “explorar diferentes lados do personagem já vistos nos quadrinhos”.

Steven Yeun, de The Walking Dead e Não! Não Olhe!, vem sendo especulado no papel.

De acordo com a arte conceitual oficial, a formação dos Thunderbolts trará: Olga Kurylenko (Treinadora), Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Sebastian Stan (James “Bucky” Barnes/Soldado Invernal), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Florence Pugh (Yelena Belova).

Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.

Thunderbolts concluirá a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, e a estreia está agendada para 26 de julho de 2024.

Do que se trata a equipe nos quadrinhos?

Sem o evento “Massacre”, de 1996, não haveria Thunderbolts. Essa saga começa quando o Professor Xavier desencadeia um ataque psíquico em Magneto, destinado a afastar toda a escuridão e o ódio de seu velho amigo.

Isso inadvertidamente leva à criação de Massacre — um personagem que combina as partes mais sombrias de Magneto e Professor X. Ele é poderoso demais, e os Vingadores e o Quarteto Fantástico voluntariamente se sacrificam para finalmente derrotá-lo.

Eles na verdade são teleportados para outra realidade, mas o importante aqui é que o mundo pensa que seus maiores heróis estão mortos, e tudo se torna mais sombrio.

O preconceito anti-mutante impede que os X-Men ganhem totalmente a confiança do público, e o Homem-Aranha sempre teve uma campanha de difamação de J. Jonah Jameson. Em outras palavras, o mundo estava vulnerável e desesperado por super-heróis, e é claro que alguém usaria isso a seu favor.

Leia mais: https://ovicio.com.br/marvel-studios-planeja-apresentacao-especial-do-sentinela-diz-site/

Fonte: O Vício

Leave a Reply