McLanche Feliz tem edição especial de Guardiões da Galáxia: Volume 3

McLanche Feliz está fazendo uma viagem intergaláctica! Neste mês, a rede trouxe às caixinhas os personagens de Guardiões da Galáxia: Volume 3, da Marvel Studios. A campanha conta com brinquedos do querido e desajustado grupo de heróis que conquistou o público adulto e infantil protegendo a galáxia.

No novo título da franquia, que chegou em 4 de maio nos cinemas, os Guardiões estão se reacomodando às suas vidas anteriores, após sua batalha épica com Thanos. A história, repleta de aventuras, ação e trabalho em equipe vai divertir o público que acompanhará a nova reunião do time para salvar suas vidas e o bem comum!

O McLanche Feliz, plataforma que acompanha várias iniciativas da rede de fast food, oferece uma opção de cardápio com baixo teor de sódio, gorduras e açúcares. Os brinquedos da aventura espacial são resultado da iniciativa que tem como principal missão incentivar a imaginação e oferecer momentos inesquecíveis para toda a família.

No total são 8 brinquedos, cada um ilustrando um personagem diferente do filme e trazendo mecânicas únicas:

  • Senhor das Estrelas: Pressione o botão atrás da cabeça da figura para mover os braços para cima e para baixo.
  • Nebulosa: Deslize a alavanca atrás da cabeça da figura para mover os braços para a frente e para trás.
  • Adam Warlock: Mova a alavanca na parte traseira da cabeça para girar o braço direito em 360°.
  • Mantis: Pressione o botão atrás da cabeça da figura para mover os braços para cima e para baixo.
  • Cosmo: O rabo se move de um lado para o outro com o movimento da base.
  • Drax: Deslize a alavanca atrás da cabeça da figura para mover os braços para cima e para baixo.
  • Rocket: Coloque a figura sobre uma superfície plana e mova com suavidade a base, para mexer a parte superior do corpo.
  • Groot: Coloque a figura sobre uma superfície plana e mova com suavidade a base, para mexer a parte superior do corpo.

As novidades estão disponíveis em McDonald’s do Brasil intero, pelo Peça e Retire, no Drive-Tudo e no próprio restaurante, fazendo o pedido pelos Totens de autoatendimento ou no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery com frete grátis! A promoção vai até o dia 30 de abril e não conta com valor mínimo de compras.

Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/mclanche-edicao-especial-guardioes-galaxia-volume-3-xyz2.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply