You are currently viewing Meninas pretas têm reação fofa ao ver a nova Pequena Sereia. ‘Igual a mim’

Meninas pretas têm reação fofa ao ver a nova Pequena Sereia. ‘Igual a mim’

Imagem de capa para Meninas pretas têm reação fofa ao ver a nova Pequena Sereia. ‘Igual a mim’
As meninas têm a reação mais linda ao perceberem que a nova Pequena Sereia é preta! – Foto: reprodução

A representatividade é muito necessária sim! A Disney provou isso ao escolher Halle Bailey para ser Ariel, na nova versão de A Pequena Sereia. E a reação das meninas ao verem a protagonista preta está sendo linda!

Diversos pais registraram as filhas reagindo ao teaser e completamente encantadas ao notar que a famosa sereia é “como elas”. O sorriso e o olhar de emoção dessas garotinhas viralizou e tem enchido nossos corações de felicidade também! (assista no vídeo abaixo)

O teaser, que foi lançado na última sexta-feira, movimentou a internet e também trouxe um ar delicioso de nostalgia para as eternas crianças que se encantaram com a primeira versão do desenho, em 1989.

A reação das crianças

Rylie Fleming, de apenas 2 anos, foi uma das garotinhas surpreendidas com a nova pequena sereia.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Rylie é mostrada se iluminando de alegria ao ver Halle na tela da TV.

“Uau”, diz a menina, enquanto se vira para a irmã de 4 anos, McKenzie, que também está hipnotizada pela cena.

O pai de Rylie, William Fleming, disse que foi um momento emocionante para toda a família.

“Minha esposa e eu estávamos com lágrimas nos olhos”, conta. “Não há dúvida de que nossos filhos estavam olhando para a TV e pensando: ‘Ela se parece comigo’.”

“Ver a diversidade nos filmes da Disney é muito importante”, acrescentou o pai. “A representação importa – basta olhar para os rostos das minhas filhas.”

Outra mãe que ficou bastante emocionada, foi Adelia Chaiyakul. Ela conta que não tem palavras para descrever a reação da filha de 9 anos, Ava, ao ver Bailey como Ariel pela primeira vez.

“Eu estava me vendo através dos olhos dela quando eu era mais jovem”, disse a mãe. “Ver Ava se vendo em Ariel, foi emocionante.”

 

A atriz sofreu ataques racistas

Halle contou em entrevistas recentes que, por pouco, não desistiu de interpretar a pequena sereia. O motivo foram os inúmeros ataques racistas que ela sofreu ao ser anunciada para o papel.

“Quero que a garotinha em mim e as garotinhas como eu, que estão assistindo, saibam que são especiais e que devem ser princesas em todos os sentidos. Não há nenhuma razão pela qual não deveriam ser”, disse Halle.

A atriz contou ainda que os avós a fizeram olhar para a situação como uma oportunidade de encorajar outras pessoas vítimas do racismo:

“Foi uma coisa inspiradora e bonita ouvir as palavras de encorajamento, me dizendo: ‘Você não entende o que isso está fazendo por nós, por nossa comunidade, por todas as meninas negras e pardas que vão se ver em você?’”, revelou.

O live-action de “A Pequena Sereia” tem direção de Rob Marshall (“Memórias de Uma Gueixa”, “O Retorno de Mary Poppins e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”). Alan Menken e Lin-Manuel Miranda assinam a trilha sonora do filme, que contará com músicas inéditas.

Além de Halle Bailey, que está perfeita como a sereia Ariel, o elenco conta com Melissa McCarthy, Jonah Hauer-King, Simone Ashley, Jacob Tremblay e Awkwafina.

A Disney anunciou que o filme será lançado nos cinemas em maio de 2023.

Veja a reação das meninas:

 

Assista ao trailer:
Com informações de Today

 

Fonte: Só Notícia Boa

Leave a Reply