Com a parceria, os clubes da liga terão fones de ouvido personalizados
A Major League Soccer (MLS) anunciou parceria com a empresa norte-americana de fones de ouvido, Beats by Dr. Dre. Com o acordo, a marca será a parceira oficial de produtos de áudio da liga.
Segundo o anúncio oficial, os clubes da organização terão fones de ouvido personalizados. Atlanta United, Columbus Crew, Inter Miami, Los Angeles FC, Nashville SC, New York City FC e Toronto FC foram as equipes selecionadas para licenciamento em 2024.
Além disso, os jogadores também participarão de campanhas de marketing e publicidade que serão publicadas nas plataformas, tanto da Beats como da MLS.
“Por mais de uma década, os fones de ouvido Beats foram escolhidos pelos melhores atletas do mundo para ajudá-los a se prepararem e aumentarem seu foco, ao mesmo tempo que lhes permite mostrar seu estilo e personalidade”, comentou Chris Thorne, Diretor de Marketing da Beats.
“A Major League Soccer tem orgulho de fechar parceria com a Beats, um impulsionador da cultura global, durante este período de crescimento da Liga e do esporte na América do Norte”, disse Camilo Durana, Vice-Presidente Executivo de Parcerias, propriedades e eventos da MLS.
Leia mais: https://www.mktesportivo.com/2024/02/mls-anuncia-acordo-de-licenciamento-com-a-beats/
Fonte: Mkt Esportivo