Mongo e Drongo comemoram 4 milhões de inscritos no youtube

Mongo e Drongo comemoram 4 milhões de inscritos no youtube

A série Mongo e Drongo acaba de bater mais um recorde. O canal Abluba no youtube acaba de atingir a impressionante marca de 4 milhões de seguidores, tornando uma das séries de maior sucesso na plataforma.

No canal os ablubanautas, como carinhosamente são chamados os fãs de Mongo e Drongo, podem conferir shorts, maratona de episódios, clipes musicais e muitas outras surpresas.

“Eu juntamente de todo o time do estúdio Abluba estamos muito felizes com o crescimento do canal e o sucesso do Mongo e Drongo com as crianças e adolescentes. Isso mostra que estamos no caminho certo. Que venham novos seguidores, serão todos muito bem vindos!”, declara José Anderson, criador da série.

No canal do youtube novos vídeos são disponibilizado aos internautas todas as segundas, quartas e sextas, sempre as 18h30 da manhã.

Outro recorde da turminha é a venda de produtos licenciados. Os jogos e bonecos do Mongo e Drongo foram os brinquedos mais vendidos no natal e fizeram a alegria de meninos e meninas de todas as idades.
Thiaggo Camilo – Comunicação & Licenciamento
www.facebook.com/thiaggocamilo

Leave a Reply