Mônica ganha festa de aniversário interativa em comemoração aos 60 anos

Circuito recria ambientes das casas dos personagens da turminha no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, a partir do dia 19

Em comemoração dos 60 anos da Mônica, líder da Turma da Mônica, a personagem ganha uma festa interativa no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, a partir do dia 19.

A atração é itinerante e recria nove ambientes do universo criado por Mauricio de Sousa, como o estúdio do próprio quadrinista, o quarto e a sala de estar da casa da Mônica, o banheiro do Cascão, a cozinha da Magali e uma sala intitulada Hora do Parabéns, onde acontece a festa surpresa.

O circuito é repleto de recursos interativos, como um sofá pula-pula, um álbum de fotografias digitais, jogos e ambientes instagramáveis. A hora de cantar parabéns é acompanhada pela própria turminha, que aparece em telas no ambiente.

Haverá ainda sessões de Meet & Greet com a personagem, com datas e horários a definir. Depois da região metropolitana, a atração passa por Sorocaba, no interior do estado, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Livre.

Shopping Iguatemi Alphaville. Alameda Rio Negro, 111, Alphaville, Barueri, ☎ (11) 4933-0000 ♿ R$ 45,00 (crianças até 12 anos, acompanhadas por até dois adultos não pagantes). Ingresso adulto a definir. Até 2/7. iguatemi.com.br/alphaville/.

Leia mais em: https://vejasp.abril.com.br/coluna/criancas-sao-paulo/monica-60-anos-circuito-interativo-shopping

Fonte: Veja SP

Leave a Reply