MSP lança podcast com Diva Depressão pelos 60 anos de Turma da Mônica

Programa terá 10 episódios e contará curiosidades, bastidores e easter eggs da franquia infanto-juvenil

Após a chegada do Sansão Gigante na Paulista, a Mauricio de Sousa Produções continua com as celebrações dos 60 anos de Turma da Mônica. Com exclusividade para o Omelete, a MSP anuncia o Monicast: o podcast apresentados por Eduardo Camargo (Edu) e Filipe Oliveira (Fih), do canal Diva Depressão. O primeiro episódio vai ao ar no dia 22 de junho, no canal oficial no YouTube, com participações de Mauricio de Sousa e Mônica Sousa, diretora-executiva e inspiração para a personagem.

Os episódios serão semanais, com cenários diferentes, convidados, além de easter eggs de itens históricos, imagens e referências da franquia. “Os fãs da Mônica e toda a Turma terão a oportunidade de conhecer detalhes sobre a criação dos personagens, do momento atual das nossas produções e, claro, futuros lançamentos de campanhas, projetos e produtos. É um formato inédito para nós, que estamos preparando com muito cuidado para todos que tem um grande carinho por essa menina forte e que inspira tantos brasileiros. O conteúdo está maravilhoso!”, comenta Mônica Sousa.

Para nós é uma honra fazer parte das comemorações dos 60 anos da Mônica, um símbolo tão forte e presente na nossa infância, que inspirou a nossa e tantas outras gerações”, afirma Filipe Oliveira, um dos idealizadores do Diva Depressão. “Preparem-se para muita diversão e para conhecer histórias inéditas sobre a criação e desenvolvimento da Mônica e de toda a Turminha”, conta Eduardo Camargo.

Leia mais: https://www.omelete.com.br/quadrinhos/msp-turma-da-monica-60-anos-podcast-diva-depressao
Fonte: Omelete

Leave a Reply