You are currently viewing Mundo Bita atinge a marca de 10 milhões de inscritos e recebe placa de diamante do Youtube

Mundo Bita atinge a marca de 10 milhões de inscritos e recebe placa de diamante do Youtube

Dessa influência, até os pais são fãs, e os números estão aí para comprovar

Fenômeno do entretenimento infantil, o Mundo Bita chega ao seu 11o ano sendo laureado com a Placa de Diamante do Youtube pela marca de 10 milhões de inscritos em seu canal. A homenagem aconteceu nesta segunda-feira, dia 20, na sede do Google Brasil, em São Paulo.

“Ao produzir um conteúdo artístico educativo para as crianças, nosso primeiro pensamento é ajudar a mudar o mundo através dos indivíduos e das coletividades. E para ser relevante nessa transformação, queremos reverberar as mensagens a cada vez mais famílias. É muito emocionante perceber que temos hoje mais de dez milhões de pessoas seguindo o canal e acompanhando os lançamentos que o Mundo Bita realiza com tanto amor e cuidado”, agradece Chaps, cantor, compositor e criador do canal, junto aos sócios João Henrique Souza, Ênio Porto e Felipe Almeida, da Mr. Plot.

Além da marca de inscritos, há mais a comemorar: com seus mais de 100 vídeos musicais inéditos, mesclando diversão e muito aprendizado e incluindo parcerias com nomes da MPB que vão de Milton Nascimento a Caetano Veloso, passando por Ivete Sangalo e Vanessa da Mata, o canal já alcançou mais de 12 bilhões de visualizações e o Mundo Bita foi finalista do Grammy Latino em 2018.

Feito de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte toda a família! Com mais de 12 bilhões de views no YouTube, atração no Netflix, Amazon Prime, Net Now, PlayKids, Spotify, Deezer e, em breve, nas plataformas da Warner Media, a presença do  Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 65 cidades visitadas e um público de mais de 1 milhão de espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

Fonte: Tycoon 360

Leave a Reply