Mynd conecta marcas e influenciadores aos principais eventos de Carnaval do Brasil

Empresa terá ações em real time em festas, camarotes e blocos de agenciados como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Léo Santana, entre outros artistas

Pabllo Vittar, Léo Santana e Luísa Sonza trazem os seus blocos para agitar o Carnaval 2023

Depois de dois anos sem blocos e festas de Carnaval devido à pandemia do Covid-19, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, se prepara para agitar os principais eventos do Brasil. A empresa, conhecida por desenvolver ações e conectar marcas ao seu casting de mais de 400 artistas e influenciadores, também é a responsável pela comercialização publicitária dos projetos de seus agenciados como os blocos de rua de Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Léo Santana, Banda Eva, Pocah e Tiago Abravanel.

As ações e atrações que acontecem entre os dias 12 e 21 de fevereiro, em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, já contam com a participação de marcas como iFood, Brahma, UOL, Grendene, Tinder, Disney Plus, Baruel, Itaipava, Jean Paul Gaultier, Pier, Multilaser, entre outras.

“Já são mais de 10 anos de experiência no Carnaval. Nós já participamos de mais de 100 blocos, negociamos com mais de 100 marcas e realizamos centenas de ativações, incluindo a curadoria de artistas, branded content, live streaming, entre outros. Estamos muito felizes de poder voltar para as ruas para festejar com os nossos agenciados”, conta Camila Zana, Diretora Artística da Mynd.

Um dos diferenciais deste ano será a realização de ações em real time com os mais diversos influenciadores que estarão aproveitando as festas, desfiles, camarotes, blocos e eventos de Carnaval em todo o Brasil.

No Rio de Janeiro, por exemplo, o sambódromo da Marquês de Sapucaí ficará pequeno para receber o talento e o samba no pé de tantas personalidades da Mynd como: Adriane Galisteu, rainha de bateria da Portela; Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca; Rebecca, musa do Salgueiro; Lorena Improta, musa da Viradouro; Thelma Assis, musa da Mangueira e do Camarote Brahma em São Paulo; entre outras.

Já em parceria com a Acadêmicos do Grande Rio, desfilam pela primeira vez o cantor Xamã, Pequena Lo, Pepita, Yuri Marçal, Gabriela Versiani e Yasmin Brunet, como musa da escola e do Camarote Brahma no Rio de Janeiro.

 

Confira abaixo a programação dos blocos:

São Paulo

12 de fevereiro: Bloco do Abrava, do Tiago Abravanel/ Bloco Modo Surto, da Luísa Sonza

19 de fevereiro: Bloco da Pabllo

21 de fevereiro: Bloco da Pocah

 

Salvador

14 de fevereiro: Bloco do Pipoco, do Léo Santana

16 de fevereiro: Bloco da Banda Eva

17 de fevereiro: Bloco da Banda Eva/ Bloco do Nana, do Léo Santana/ Bloco da Pabllo

18 de fevereiro: Bloco do Nana, do Léo Santana

 

Rio de Janeiro

19 de fevereiro: Bloco da Pabllo

 

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.

Fonte: Melina Tavares Comunicação

Leave a Reply