NBA lança coleção exclusiva licenciada com a brasileira Criamigos

Disponível a partir do dia 25 de abril, a Liga Criamigos é uma parceria da rede de franquias com a maior liga de basquete do Mundo

Trazer inovação e buscar parcerias grandiosas é um dos principais objetivos da Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas. Trazendo uma super novidade, a marca lança a Liga Criamigos, uma linha totalmente focada em roupas e acessórios esportivos que conta com sua primeira parceria com uma marca internacional, com uma coleção exclusiva e licenciada com a NBA, a maior liga de basquete do Mundo. Disponível a partir do dia 25 de abril, a coleção trará novos produtos para serem usados nas pelúcias.

Também em abril, a NBA lançará o NBA Park, um parque temático dedicado ao universo do basquete americano, que será inaugurado em Gramado (RS). Nele, a Criamigos terá a primeira estação temática com a coleção exclusiva da parceria.

Não apenas para crianças, a coleção também foi pensada para os adultos, que podem adquirir produtos colecionáveis. A linha que estará disponível nas 60 oficinas da marca conta com camisetas dos times da Liga: Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics e Brooklyn Nets.

Além disso a coleção conta com camiseta e casaco com a marca NBA, também tão queridinha pelos fãs de basquete.

Fundada pelas empreendedoras Natiele Krassmann e Veronicah Sella, a Criamigos é uma loja onde o sua pelúcia “ganha vida”. As empresárias queriam ressignificar o laço de amizade entre as crianças e os ursinhos de pelúcia e ir muito mais além do que vender brinquedos, já que a ideia era criar memória afetiva, ter a oportunidade de tocar corações e eternizar histórias através de um novo melhor amigo.

Como fazer seu amiguinho

Todo processo da experiência de criação e personalização das pelúcias foi pensado detalhadamente pelas empresárias para garantir que os convidados, como são chamados seus clientes, tanto as crianças quanto os adultos, tenham um momento de emoção e sejam protagonistas desse processo lúdico e cativante.

Primeiramente, é feita a escolha pela pelúcia que deseja levar para casa e ser seu novo amigo. Há opções como ursos, ovelhas, cachorros, unicórnios, dinossauros, cavalos, elefantes, vaquinhas, entre outros. O segundo passo é gravar uma frase no dispositivo de áudio que será colocado dentro da pelúcia, assim toda vez que apertar o amiguinho, a criança escutará novamente a gravação. A voz pode ser da criança, dos pais, avós ou qualquer pessoa que deseja colocar uma mensagem para acompanhar seu novo amigo.

Depois, é a vez de deixar a pelúcia fofinha enchendo o corpinho com fibra. A criação segue com a escolha do coração e com a cerimônia da vida, um dos momentos mais emocionantes da experiência, no qual a criança, junto com o pai, mãe ou responsável, dá a seu novo amiguinho todos os sentimentos e desejos mais lindos. A cerimônia é conduzida pelo amigurso, como são chamados os atendentes da oficina, com pulos, giros e abraços. O coração, então, é colocado dentro da pelúcia, que é levada para tomar a sua primeira vacina.

Em poucos minutos, o amiguinho volta para o colo do convidado para receber roupas, sapatos e outros acessórios que ela escolher, como patins, bolsas e até mesmo celular. Ao final, é preenchida sua certidão de nascimento e ela recebe o cordão umbilical para eternizar este momento mágico. Natiele comenta:

“Cada cerimônia que realizamos é marcante tanto para nós quanto para a criança. Isso porque proporcionamos um momento especial e cativante entre ela e a família, o que torna tudo ainda mais emocionante. É recompensador ver a alegria de todos os envolvidos.”

Para as sócias, a personalização da pelúcia muitas vezes reflete as características de quem a está fazendo, e foi pensando nisso que a rede de franquias criou a linha “Criamigos igual a você”, uma linha que tem como objetivo incluir e dar representatividade às pessoas com deficiência.

Junto com a novidade, as empresárias implantaram a cerimônia da vida em libras e um display com QR Code direcionando o convidado para um vídeo no Youtube com o passo a passo em libras. Natiele diz:

“Com o lançamento da linha, estamos trazendo uma forma padronizada e mais acessível para atender a todas as crianças e pessoas com algum tipo de deficiência em nossas oficinas.”

Entre os acessórios que fazem parte da linha de acessibilidade estão cadeira de rodas, gesso, muleta e aparelho auditivo.

Leia mais: https://adnews.com.br/nba-lanca-colecao-exclusiva-licenciada-com-a-brasileira-criamigos/

Fonte: Adnews

Leave a Reply