NBA Park, maior espaço de experiências da liga no mundo, será inaugurado no dia 19

NBA e Nacional Parque Basquete Brasil anunciam abertura do parque, espaço com mais de 4 mil m² de entretenimento, experiência inédita para os fãs da NBA. Ingressos já à venda pelo site www.nbaparkgramado.com.br

  • O NBA Park, primeiro parque temático da liga no mundo, vai abrir para o público no dia 19 de abril na cidade de Gramado (Serra Gaúcha). O NBA Park, que tem a Nacional Parque Basquete Brasil como parceiro e operador, fica localizado na Avenida das Hortênsias, número 4.795 (Gramado e Canela).
  • Com mais de 4 mil m² de entretenimento, espalhados por cinco pavimentos, o parque temático permanente vai oferecer uma imersão inédita no universo da liga com cerca de 15 atrações para receber fãs de todas as idades, além de áreas instagramáveis, experiências, restaurante temático, Área Kids (espaço para crianças), exposição de memorabília oficial, ativações de parceiros, Museu NBA, Replay Center (onde os fãs vão aprender mais sobre arbitragem), NBA Store, quadra e muito mais.
  • O primeiro NBA Park do mundo será um ponto de encontro e conexão profunda com o jogo de basquete: além de muita interatividade e experiências gastronômicas de padrão internacional, o espaço também terá apresentações e shows de dançarinas, presença de mascotes e estará disponível para eventos corporativos.
  • Para compra de ingressos, reservas e mais informações, acesse www.nbaparkgramado.com.br, envie email para atendimento@nbaparkgramado.com.br ou ligue 0800 109 3000.
  • Siga o NBA Park Gramado nas redes sociais: @nbaparkgramado.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (no Brasil foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos seis continentes.

No início da temporada 2022-2023, a liga apresentou 120 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA com mais de 45 milhões de fãs segundo a última pesquisa do Ibope / Repucom. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores.

Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Mais informações
Comunicação NBA / Brasil
Samy Vaisman
+ 55 21 3206-6432 / + 55 21 98672-6284
mpcrio@mpcrio.com
Twitter @mpcriocom
Instagram @mpcriocom
www.mpcrio.com

Fonte: MPC Rio

Leave a Reply