NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança cápsula Cappuccino em edição inédita com a Netflix

Levemente picante e adocicado, nova versão do clássico vem para proporcionar mais sabor aos momentos de entretenimento

São Paulo, 31 de julho de 2023 – NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas e líder no segmento, apresenta ao público uma nova versão do clássico sabor Cappuccino em uma edição inédita com a Netflix, um dos principais serviços de entretenimento do mundo com 233 milhões de assinantes em todo o mundo. A nova cápsula foi pensada para proporcionar uma experiência sensorial única, com sabor levemente picante e adocicado e já pode ser encontrada no e-commerce da marca e principais pontos de venda do Brasil.

Com o objetivo de criar uma conexão entre a bebida e o conforto que ela proporciona em momentos de entretenimento dentro de casa, cada xícara do novo Cappuccino promete oferecer um sabor envolvente que elevará qualquer experiência para um novo patamar.

“Essa edição inédita nos permite ir além da experiência da bebida para criar uma harmonia entre nossa marca e a hora de relaxamento e descontração – um ritual proporcionado pelo entretenimento. Ao unir o sabor irresistível do nosso Cappuccino com as emocionantes histórias/produções da Netflix, estamos oferecendo aos consumidores uma experiência completa”, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®.

 

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo.

 

INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB 

nestle@agencia.pub

Fonte: Redibra

Leave a Reply