NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança segunda temporada do Capuccino Netflix, agora no novo sabor Caramelo Salgado

Encorpado, irreverente e irresistível, o novo cappuccino em cápsula mistura doce com salgado

São Paulo, 20 de maio de 2024 – A emoção do que está por vir quando você aperta o play na Netflix acaba de ganhar um novo acompanhamento perfeito da NESCAFÉ® Dolce Gusto®: a segunda temporada do Cappuccino Netflix, agora no sabor Caramelo Salgado. A marca se une novamente à Netflix para lançar um sabor delicioso que combina o doce com o salgado. A partir do dia 20 de maio, os amantes de café e do serviço de streaming poderão experimentar esta novidade única, à venda no www.nescafe-dolcegusto.com.br pelo preço sugerido de R$ 22,60 e, em breve, disponível também nas principais redes varejistas do país.

Em 2023, a NESCAFÉ® Dolce Gusto®, pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento, se uniu à Netflix para a primeira temporada da parceria: juntas, lançaram um cappuccino com sabor levemente picante e adocicado que logo virou hit. Fez tanto sucesso que, agora, o produto vai despertar novas sensações. Com um único toque de botão, todo mundo pode preparar em casa uma xícara perfeita do novo Capuccino Netflix Caramelo Salgado.

“Cada bebida é uma porta de entrada para momentos especiais, onde os encontros entre pessoas queridas se tornam celebrações. Com a cápsula Cappuccino Netflix Caramelo Salgado, estamos elevando essa experiência, oferecendo aos nossos consumidores uma jornada sensorial única que funde o melhor do cappuccino com o fascinante universo do entretenimento. Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Netflix, trazendo uma segunda temporada que será tão fácil de saborear quanto um simples toque de botão”, diz Mariana Console do Santos, Gerente de Marketing da NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Bravado, Ursinhos Carinhosos, Netflix,  RBD, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha. Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra

 

 

Leave a Reply