Netflix abre loja-pop e faz leilão com itens das suas séries de sucesso

O catalogo inclui produtos das séries The Crown, Black Mirror e Bridgerton; Alguns lances começam em apenas £1

A Netflix abriu uma loja pop-up As seen on Netflix (Como visto na Netflix, em tradução literal) com figurinos, adereços e lembranças de algumas das séries mais populares da plataforma. A ação busca divulgar o leilão realizado pelo streming que começou dia 11 de outubro.

Todo o valor arredado será destinado a Mind, uma instituição britânica de apoio à saúde mental. A loja ficou aberta em Londres no dia 12 e seguirá para Birmingham no dia 19. Os itens possuem preços variados, com alguns à venda por por apenas £1.

“Sabemos que quando questões de saúde mental são exploradas na tela, elas têm um poder real de nos ajudar a entender nossas próprias experiências. Atualmente, sabemos que o apoio à saúde mental nunca foi tão importante. É por isso que estamos encantados em unir forças com a Netflix para essa parceria muito especial, para garantir que nenhuma mente seja deixada para trás”, comentou Sarah Hughes, CEO da Mind.

O leilão da Netflix será realizado na página do eBay da Mind a partir das 11h do dia 11 de outubro de 2024 até as 11h do dia 21 de outubro de 2024, e os lances começarão em £9,99. A Mind também estará sorteando três pôsteres autografados de Zeus de KAOS (Jeff Goldblum).

Anne Mensah, VP de Conteúdo do Reino Unido, Netflix, disse: “As Seen on Netflix é mais do que apenas uma loja pop-up; é uma celebração das incríveis comunidades de fãs. O fandom tem uma capacidade extraordinária de unir as pessoas. Nossos fãs são o coração de tudo o que fazemos na Netflix, por isso estamos muito empolgados em criar essa oportunidade para que eles possuam um pedaço das séries e filmes que amam, além de apoiar o importante trabalho realizado pela Mind”.

Paraiso para os fãs
As Seen on Netflix é um paraíso para os fãs, proporcionando o espaço perfeito para eles se conectarem e levarem para casa um pedaço da TV e do cinema. A loja contará com peças famosas, como os jeans da Princesa Diana de The Crown e a roupa de líder de torcida de Joan de Black Mirror. Além disso, haverá moletons de Top Boy, roteiros autografados, adereços de One Day e os Levi’s usados por Vincent (Benedict Cumberbatch) em ERIC.

Entre os itens estão os papéis originais de Lady Whistledown e o acessório de cabelo de Penelope Featherington de Bridgerton, o terno de Margaret Thatcher de The Crown, e uma camiseta assinada por Victoria Beckham.

Para celebrar o lançamento da terceira temporada de Heartstopper, a loja também terá itens da série e uma réplica do quarto de Charlie (Joe Locke) para os fãs se imergirem no mundo criado pela escritora Alice Oseman.

Vendas online

Para quem não puder comparecer à loja, uma coleção de peças da Netflix estará disponível em um leilão online, incluindo:

Papéis originais de Lady Whistledown e o acessório de cabelo de Penelope Featherington (Bridgerton)

Jaqueta jeans de Dushane (Ashley Walters) e o agasalho Y3 de Sully (Kane Robinson) usados na cena final de Top Boy

O terno de Margaret Thatcher (Gillian Anderson) de The Crown

Jaqueta Carhartt de Nick (Kit Connor) da cena da bola de neve em Heartstopper

O terno Marni de Susie Glass (Kaya Scodelario) usado em The Gentlemen

A máquina de escrever de Emma Morley (One Day)

As bicicletas de Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa), e um dos pênis de madeira de Jean Milburn (Gillian Anderson) de Sex Education

A camiseta Rolls Royce de Beckham autografada por Victoria Beckham e uma camisa do Real Madrid assinada por David Beckham

O modelo de argila original de Molly de A Fuga das Galinhas: Aurora da Pepita

A peruca de Joan (Annie Murphy) do episódio “Joan é um horror” de Black Mirror

Calças da Versace assinadas por Robbie Williams

Desenhos originais do cenário de The Witcher

Um relógio Casio de KAOS autografado por Jeff Goldblum

A placa do bar “Tucker’s” do episódio “San Junipero” de Black Mirror, assinada pelo escritor e criador Charlie Brooker

Leia mais em: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/netflix-abre-loja-pop-e-faz-leilao-com-itens-das-suas-series-de-sucesso/

Fonte: Promoview

Leave a Reply