“New Era lança linha exclusiva de produtos com emoji®- The Iconic Brand”

A coleção completa conta com 19 itens, entre bonés, buckets, camisetas e regatas

Os emojis já são uma parte importante das mensagens enviadas por milhões de pessoas em todo o mundo. Os “rostos” expressam reações e emoções de quem está digitando, e às vezes é o único conteúdo da mensagem. Entrando neste mundo, a New Era, marca de bonés mais icônica do mundo, se uniu à emoji® para lançar a primeira linha exclusiva entre as empresas.

No total, a coleção conta com 19 peças, entre bonés, buckets, camisetas e tops, com estampas personalizadas que refletem as características das marcas. Com design desenvolvido pelos estilistas da marca de moda, a linha utiliza cores e itens presentes dentro do universo dos emojis, das mais variadas figuras.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar esta coleção aos fãs de ambas as marcas. Uma linha de produtos de qualidade e personalizados, um pouco mais descontraída para quem adora usar figuras.”, comenta Christiano Reis, Gerente de Marketing da New Era.

“Adoramos trabalhar com a equipe criativa da New Era nessas peças esportivas”, diz Marco Huesges, CEO e fundador da empresa emoji. “A autoexpressão é fundamental para a marca emoji® e isso é perfeitamente demonstrado na nova coleção.”

A parceria entre as marcas surgiu através do perfil jovem, alegre e descontraído da emoji®, que somando-se ao estilo de vida New Era, trouxe a criação de designs únicos para seus respectivos públicos. Para os interessados, a coleção completa está à venda no e-commerce da New Era e para conferir basta acessar www.neweracap.com.br

 

emoji® – A marca icônica

A empresa emoji é proprietária da marca registrada emoji® em até 45 classes de bens e serviços em mais de 150 países ao redor do mundo.

O extenso portfólio de direitos da empresa emoji abrange mais de 1.000 marcas registradas e mais de 25.000 ícones e designs de marcas emoji® protegidos por leis de direitos autorais e disponíveis para licenciamento legal e merchandising, promoções e eventos, para serviços de entretenimento e campanhas de marketing.

Os parceiros oficiais da empresa emoji incluem mais de 1300 parceiros de licença global mundialmente famosos, entre eles Sony Pictures Animation, PUMA, L´Oreal, Ferrero, Unilever, Burger King, Zara, The Hershey Company, Walmart, Danone, Nikon, Fuji, Nestlé, Lidl, Kellogg’s, Danone, Nikon, Aldi, Pepsico, Miss Sixty, BBC, C&A, The French Post, Trolli entre muitos outros.

A marca emoji® premiada mundialmente e com vários prêmios foi condecorada como a terceira marca mais influente, atrás da Lego e da Coca-Cola, pela Powerlist. A empresa emoji está na posição 55 entre os 150 principais licenciadores globais e a marca emoji® é uma das marcas de estilo de vida universal mais influentes de todos os tempos.

Para consultas de licenciamento, entre em contato conosco em licenciamento@emoji.com ou visite nosso site www.emoji.com

Para mais informações visite: www.emoji.com ou entre em contato: licenciamento@emoji-company.com

emoji® é uma marca registrada da empresa emoji GmbH. © 2015-2023 empresa emoji GmbH. Todos os direitos reservados.

 

Sobre a Nova Era

Com uma história de 100 anos comemorados em 2020, a New Era é a empresa de chapéus mais icônica do mundo. O legado da sua marca está incorporado na herança e cultura desportiva através de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones de todo o mundo. A marca continua inovando e acompanhando as tendências globais para oferecer chapéus, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a verdadeira expressão do estilo pessoal e da individualidade através dos seus produtos. Empresa familiar, hoje em sua quarta geração, tem sede em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai , Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.

Fonte: Lotus Global Mkt.

Leave a Reply