Parceria reflete o compromisso compartilhado das marcas de incentivar a criatividade, a diversão, o esporte e a imaginação
Com uma longa trajetória defendendo o direito das crianças a brincar, Nike e Lego sabem que a criatividade e o movimento são essenciais para o desenvolvimento infantil — ajudando as crianças a atingir seu pleno potencial ao fomentar habilidades de vida importantes que permitem que elas prosperem à medida que crescem.
A partir do próximo ano, famílias ao redor do mundo poderão ver uma série de produtos, conteúdos e experiências co-branded que combinam o poder imaginário do bloco LEGO com o espírito “Just Do It” da Nike, convidando todas as crianças para brincar e praticar esporte.
“Na Nike, acreditamos no poder do esporte para mover o mundo adiante, e isso começa com as crianças”, diz Cal Dowers, VP de Global Kids. “Estamos comprometidos em criar um futuro mais acessível e inclusivo que inspire crianças de todas as idades e habilidades a serem mais ativas. Juntos, com o LEGO Group, estamos empolgados para convidar todas as crianças para uma nova visão do esporte e do brincar criativo.”
Um estudo recente do LEGO Group revelou que, para um terço das crianças globalmente, o tempo de brincadeira é limitado a apenas três horas por semana. Além disso, segundo a Organização Mundial da Saúde, apenas uma em cada cinco crianças realiza atividade física necessária para prosperar. Adicionalmente, 59% dos pais que participaram de uma pesquisa do LEGO Group indicaram que se preocupam com a falta de tempo de brincadeira ou acesso a atividades divertidas para seus filhos.
Leia mais: https://gkpb.com.br/169305/nike-lego/
Fonte: GKPB