You are currently viewing Nissin e Mauricio de Sousa Produções se unem para lançar miojo Milho na Manteiga

Nissin e Mauricio de Sousa Produções se unem para lançar miojo Milho na Manteiga

Para representar o novo sabor, a marca escolheu o personagem Chico Bento para ilustrar as embalagens

Nissin Foods Brasil, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo, se juntou à Mauricio Sousa Produções para anunciar a chegada de seu novo produto às gondolas de todo o Brasil. A parceria resultou no novo miojo sabor Milho na Manteiga e faz parte da campanha que homenageia as festas juninas e seus sabores típicos.

“A linha Suave da Nissin já conta com sabores que fazem referência às delícias juninas, como galinha suave, canja de galinha e caldinho de feijão, que são opções deliciosas para os dias mais frios dessa época. Com o Milho na Manteiga, quisemos levar ao consumidor um gostinho das festas populares do período, do clima em torno da fogueira e da animação das quadrilhas”, explicou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Para representar o novo sabor, a marca escolheu o personagem Chico Bento, apostando na identificação com o tradicional personagem caipira da Turma da Mônica. “É com muito orgulho que levamos mais esse sabor às famílias que apreciam as histórias estreladas por nosso querido personagem e as especialidades da roça”, destacou Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

A Nissin informou que o sabor de miojo milho na manteiga já está sendo distribuído, gradativamente, para as redes de supermercado e pequenos comércios pelo Brasil. A empresa afirmou que até o final de maio os amantes de lámen poderão experimentar o lançamento.

Atualmente, a Nissin Foods Brasil fabrica 59 produtos para os consumidores diretos no Brasil e 19 produtos para exportação. A companhia conta com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco).

Sabores doces

Recentemente, a empresa lançou sabores doces para macarrão instantâneo, nas versões chocolate e beijinho. Assim como o miojo salgado, os produtos com sabores doces têm preparo rápido, mas precisam de adição de leite em vez de água. O alimento fica pronto em quatro minutos.

Imagem: Divulgação

Fonte: Mercado e Consumo

Leave a Reply