Viewing posts categorised under: Notícias
17Jun
‘Lobo’, personagem subversivo da DC, deve ganhar série derivada de ‘Krypton’
NotíciasLeave a comment

‘Lobo’, personagem subversivo da DC, deve ganhar série derivada de ‘Krypton’

Projeto que circula há mais de uma década em Hollywood já passou pelas mãos de Michael Bay e Guy Ritchie
O Lobo no traço de Keith Giffen e na caracterização do ator Emmett J. Scanlan Foto: Reprodução/Divulgação
O Lobo no traço de Keith Giffen e na caracterização do ator Emmett J. Scanlan Foto: Reprodução/Divulgação
Fonte: O Globo
Leia Mais
17Jun
Disney deve criar parque temático da Marvel,
NotíciasLeave a comment
Vingadores

Disney deve criar parque temático da Marvel, garante jornal

Disney pretende criar um parque temático baseado nos personagens da Marvel. De acordo com o Los Angeles Times (Via EW), após o lançamento de Star Wars: Galaxy’s Edge a ideia é abrir um espaço dedicado aos quadrinhos e filmes dos heróis da Casa de Ideias.

A cidade de Anaheim aprovou diversas permissões para construção de projetos como uma área de meet-and-greet, onde fãs poderão conhecer os heróis; uma área de venda; e uma microcervejaria.

A construção da nova seção dos heróis acontecerá atrás de uma parede temporária onde estará escrito “Stark Industries”. Anteriormente, o local era o espaço dedicado ao longa Vida de Inseto.

A expectativa é que mais detalhes sejam revelados durante a D23, que será realizada entre os dias 23-25 de agosto.

Fonte: Omelete.com.br

Leia Mais
17Jun
Funko lança novos colecionáveis natalinos dos heróis da Marvel
NotíciasLeave a comment

Funko lança novos colecionáveis natalinos dos heróis da Marvel

Já é Natal para a Funko! A empresa anunciou novos colecionáveis dos personagens da Marvel, em versões ótimas para decorar a casa no fim de ano.

 

Já virou tradição na Funko! Todos os anos, a empresa anuncia colecionáveis especiais de Natal, dos pesonagens das mais diversas franquias, incluindo Star WarsBob Esponja e os heróis da Marvel.

E hoje (13), faltando ainda metade do ano para a data, novos personagens da Marvel ganharam colecionáveis temáticos, nas linhas Pop! e Pop! Pen.

POP!

São 5 colecionáveis diferentes: Thanos, vestindo um suéter fofinho natalino, Baby Groot enrolado nas luzes pisca-pisca, Deadpool com o típico peru de Natal, Rocket montado em um snowmobile, e uma versão Capitão “Boneco-de-Neve” América. Confira:

Pop! Pen

São quatro opções de canetas: Thanos, Baby Groot, Rocket e o Capitão-América – apenas o Deadpool não ganhou um colecionável nessa versão:

A coleção será lançada em breve.

 

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais
17Jun
Mattel® revela seu Hot Wheels™ id, o novo sistema de diversão revolucionário que reúne jogo físico e digital
NotíciasLeave a comment

Mattel® revela seu Hot Wheels™ id, o novo sistema de diversão revolucionário que reúne jogo físico e digital, disponível exclusivamente em Apple.com, algumas lojas da Apple e na App Store

A Mattel, Inc. (NASDAQ: MAT) anunciou hoje o lançamento do Hot Wheels id, a evolução da marca adorada com que gerações de crianças já brincaram para despertar seu espírito desafiador. Com um inovador jogo de veículos, o Hot Wheels id reúne experiência física e digital em um jogo misto com veículos inconfundíveis, um Race Portal inteligente, a Smart Track e uma central digital para que o jogador possa construir sua própria frota personalizada, avaliar seu desempenho e competir de um modo inédito. O Hot Wheels id está disponível a partir de 14 de junho exclusivamente no site Apple.com, em algumas lojas da Apple e na App Store.

 

Hot Wheels Race Portal™ scans your Hot Wheels id vehicles into the app, tracks speed and counts laps ...

Hot Wheels Race Portal™ scans your Hot Wheels id vehicles into the app, tracks speed and counts laps via infrared sensors, and easily connects with your classic Hot Wheels track. (Photo: Business Wire)

Pela primeira vez na história, as crianças podem escanear e criar uma versão digital de seus carros do Hot Wheels id, desafiando-as a bater recordes nos mundos real e virtual. Com a capacidade extra de medir e cronometrar a velocidade, contar as voltas e medir a distância percorrida em pistas e cenários de jogo especialmente projetados, o Hot Wheels idamplifica por meio do jogo digital a experiência física com a qual as crianças já brincam há gerações.

Hot Wheels id aumenta a linha do brinquedo mais vendido do mundo e coloca o jogo com veículos em um novo patamar. São algumas características da linha:

  • Os veículos superiores do Hot Wheels™ id são equipados com tecnologia sem fio que armazena os dados de desempenho de cada um deles e lhes garante uma identificação única.
  • O Hot Wheels Race Portal™ escaneia seus veículos do Hot Wheels id no aplicativo, rastreia a velocidade e conta as voltas dadas utilizando sensores de infravermelho e se conecta facilmenteàsua pista clássica do Hot Wheels. O Race Portal inclui dois veículos exclusivos do Hot Wheels id.
  • O kit Smart Track® do Hot Wheels™ id conta com um desenho de pista do Hot Wheels totalmente novo para aumentar a velocidade e deixar corridas, saltos e batidas ainda mais emocionantes, e tudo enquanto adiciona a distância total percorrida às estatísticas de seu veículo. A Smart Track inclui o mais rápido e poderoso acelerador que o Hot Wheels já produziu, além de dois veículos exclusivos do Hot Wheels id e o Hot Wheels Race Portal.
  • O aplicativo Hot Wheels™ id possui sua garagem virtual de veículos do Hot Wheels id para coletar, correr, saltar, bater, subir de nível e competir, além de centenas de desafios e corridas digitais para manter a diversão a toda velocidade.

“O Hot Wheels começou a inovar o jogo com veículos há mais de 50 anos. Agora, estamos fazendo o mesmo com o Hot Wheels id“, afirmou Chris Down, diretor de projeto da Mattel. “Ainda que o jogo digital não seja algo totalmente estranhoàmarca, esta é a primeira vez que nossos fãs poderão monitorar velocidades máximas, corridas vencidas e desafios cumpridos com o Hot Wheels id do mundo físico. Depois, eles vão poder coletar, gerenciar e correr usando os mesmos carros no mundo digital. Com essa revolucionária experiência de jogo misto, crianças de todas as idades vão enfrentar desafios como nunca tinham visto antes.”

O preço de cada veículo do Hot Wheels id é US$ 6,99, do Hot Wheels id Race Portal é US$ 39,99 e do kit Smart Track do Hot Wheels id é US$ 179,99. Gratuito para jogar, o aplicativo Hot Wheels id pode ser baixado AQUI.

Como a Mattel dá máxima importância a seu compromisso com a segurança, o Hot Wheels id foi criado com padrões rigorosos que garantem privacidade, segurança física e on-line desde o projeto inicial.Para obter mais informações, acesse HotWheels.com/id.

Sobre a Mattel

A Mattel é uma importante empresa global de entretenimento infantil especializada no projeto e na produção de brinquedos e produtos de consumo de qualidade. Nós criamos produtos e experiências inovadores que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio da brincadeira. Nós engajamos consumidores com nosso portfólio de franquias emblemáticas, entre elas, Barbie®, Hot Wheels®, American Girl®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, além de outras marcas conhecidas das quais temos propriedade ou licença em parceria com empresas de entretenimento globais. Nossas ofertas incluem conteúdo para filme e televisão, jogos, músicas e eventos ao vivo. Atuamos em 40 localidades e vendemos produtos em mais de 150 países em colaboração com as maiores empresas de comércio e tecnologia do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel se orgulha de ser uma parceira confiável para a exploração das maravilhas da infância e a capacitação de crianças, possibilitando que elas atinjam seu pleno potencial. Visite-nos na internet em www.mattel.com.

Fonte: terra.com.br

Leia Mais
13Jun
Workshop Abral: De Pai para Filho
NotíciasLeave a comment

TEMA: Publicidade de Pai para Filho – Aprenda na prática o caminho para a comunicação responsável com os melhores players do mercado.

PALESTRANTES:

– Marco Sabino (Advogado e Conselheiro ABRAL): Panorama Geral do Mercado de Publicidade

– Palmarino Neto (Diretor Jurídico Ri Happy): Os detalhes que fazem a diferença na comunicação para as crianças

– Talita Garcia (Advogada IWRCF Advogados): Influenciadores Digitais Mirins

– Erika Fukuda (Gerente Jurídica Sr. Mc Donald’s): Publicidade infantil e suas boas práticas

– Marcelo Faria (Gerente de marketing da Panini):

– Marici Foroni (Diretora de Marketing da Foroni): Novos tempos da publicidade infantil

– Rodrigo Paiva (Diretor de Licenciamento da Mauricio de Sousa Produções): Como evitar a prática da propaganda enganosa e abusiva no licenciamento de marcas e personagens

INFORMAÇÕES:

DATA: 27 DE JUNHO

LOCAL: MAKSOUD PLAZA

ENDEREÇO: RUA SÃO CARLOS DO PINHAL, 424 – BELA VISTA, SP.

HORÁRIO: DAS 8H ÀS 13H

INVESTIMENTO:

ASSOCIADOS: R$190,00

NÃO ASSOCIADOS: R$290,00

INSCRIÇÕES: fabiola@abral.org.br

Fonte: Abral

 

Leia Mais
12Jun
Chevrolet oferece experiência com Corvette em pista de Las Vegas
NotíciasLeave a comment

Os licenciados e parceiros de Chevrolet pilotaram um Corvette com motor de 650 cavalos no Las Vegas Motor Speedway durante a feira Licensing Expo Las Vegas

No dia 07 de junho, durante a feira Licensing Expo, referência mundial no mercado de licenciamento que acontece em Las Vegas, a Chevrolet ofereceu uma experiência inédita a seus licenciados e parceiros. Alguns convidados puderam pilotar um Corvette com um motor de 650 cavalos em uma pista de corrida profissional no Las Vegas Motor Speedway.

Os parceiros receberam um treinamento teórico com informações de segurança e depois seguiram para uma atividade prática no simulador eletrônico. Após esse primeiro contato foi o momento de pilotar um Corvette em uma das pistas do local.

A experiência foi repleta de velocidade, adrenalina e muitos sorrisos! A Chevrolet agradece aos parceiros e convidados que estiveram presentes.

Fonte: Redibra

Leia Mais
12Jun
Chapéu e bota do Woody de Toy Story viram baldes em combos de cinema
NotíciasLeave a comment

Redes criam kits especiais e brincadeiras para conquistar a escolha do consumidor

Quantas formas diferentes um balde de pipoca pode virar? Nas mãos das principais redes de cinema, praticamente todas. A criatividade e o uso de elementos que fãs reconhecem têm sido peças-chave na criação e desenvolvimento dos combos para determinados filmes.

O tradicional balde já virou, por exemplo, as cabeças do Deadpool, da Marvel, e a do Kylo Ren, de Star Wars. A saga, aliás, também já inspirou potes nos formatos da Estrela da Morte e BB-8.

Outros exemplos vêm dos filmes Jurassic World: Reino Ameaçado, O Retorno de Mary Poppins e A Era do Gelo: o Big Bang, que resultaram em brindes em forma de ovo, de bolsa e de avelã, respectivamente.

Mais recentemente foi a vez do sucesso da manopla do infinito que a Cinemark fez para o filme Vingadores: Ultimato e da cabeça do Thanos, que a Cinépolis fez. Os itens geraram uma corrida de fãs ávidos.

Agora é a vez do filme Toy Story 4 ganhar combos mais elaboradores. A Cinemark, por exemplo, transformou o balde no chapéu do Woody, e o copo virou o sapato do Buzz Lightyear, protagonistas da franquia da Disney. “Tem pipoca no meu chapéu”, brinca o post da marca.

Confira essa e outras opções das criadas pelas redes brasileiras.

A Cinépolis também se inspirou no Woody e criou um balde de pipoca em 3D no formato da bota do personagem. A rede também está com uma brincadeira para os seguidores. Os vencedores ganham o combo exclusivo. A bota também estará disponível em todos os complexos da rede para venda.

O Kinoplex começa a venda antecipada para Toy Story 4 nesta quinta-feira (13) e terá um balde de pipoca exclusivo do filme com os personagens.

Recentemente, a empresa apresentou o combo para MIB: Homens de Preto Internacional. Apesar de não ter feito balde especial, a rede montou um kit com um “boné para agentes secretos”.

Fonte: Propmark

Leia Mais
12Jun
Mattel Desembarca Pooparoos no Brasil
NotíciasLeave a comment

Linha de Colecionáveis

Linha de Colecionáveis
A fabricante de brinquedos Mattel apresenta ao Brasil a linha de colecionáveis Pooparoos. Os produtos chegam em forma de toiletes e acompanham pequenos animais que comem e fazem cocô de glitter.
Voltada para crianças de 4 a 8 anos, a coleção segue o conceito de produto surpresa e tem unicórnios, monstros, animais e dragões.
De acordo com a empresa, a novidade foi trazida para o Brasil pelo bom desempenho de vendas nos Estados Unidos e México.
Os itens serão comercializados nas lojas da RiHappy a partir deste mês.
Fonte: Gironews
Leia Mais
11Jun
Mundo Bita e Ivete Sangalo: “Nessa Dança” – Bita e o Circo
NotíciasLeave a comment

Mundo Bita e Ivete Sangalo: “Nessa Dança” – Bita e o Circo

É com muito amor e delicadeza que a Mr. Plot apresenta o clipe “Nessa Dança”!

Que felicidade ter a luz e a energia da querida Ivete Sangalo em uma canção de Bita e o Circo! Venha ver e bailar com a gente:

https://www.youtube.com/watch?v=oEK8bydGT5k&feature=youtu.be

Além disso, veja como foi gostoso o papo do Chaps com a Ivete Sangalo! O encontro com a Veveta está sendo uma experiência para guardar no coração. Produzir amor ao lado dessa super artista em uma música tão especial é realização para a Mr. Plot. O carinho, a admiração e a alegria que existem nessa parceria é de dar muito orgulho.

Feito de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte a criançada que assiste ao Discovery Kids, canal líder de audiência da TV por assinatura brasileira. Com mais de 3 bilhões de views no YouTube, atração no Spotify, Netflix, NetNow ou através dos DVDs, a presença do Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 48 cidades visitadas e um público de mais de 500 mil espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!

Fonte: Tycoon 360

 contato@tycoon360.com.br

+55 11 3090-4244

 

 

Leia Mais
11Jun
ABRAL-LI marca presença na Feira FIT 2019
NotíciasLeave a comment

Aproveitamos para informar que nossa Presidente e Diretora da EP Grupo, Marici Ferreira, palestrará durante a Feira, no dia 13.06, das 14h30 às 15h30, com o tema: Varejo Afetivo.

Esperamos por você!!!

Fonte: ABRAL

Leia Mais

Archives

PRÓXIMOS EVENTOS

Jan
1
Tue
all-day EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
Jan 1 – Dec 31 all-day
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
Jun
27
Thu
08:00 Workshop Publicidade responsável...
Workshop Publicidade responsável...
Jun 27 @ 08:00 – 13:00
Workshop Publicidade responsável Infantil
  A Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (ABRAL) realiza no próximo dia 27 de junho, em São Paulo, no Hotel Maksoud, o “Workshop Publicidade de Pai para Filho”.  O objetivo é apresentar[...]
Aug
4
Sun
all-day ESCOLAR
ESCOLAR
Aug 4 – Aug 6 all-day
 

INSTAGRAM ABRAL

  • A Mattel revela seu Hot Wheels id o novo sistema
  • Quem foi fs dos games de futebol principalmente durante a
  •  hojevamos nessa???  Evento de Lanamento Os Chocolix e
  • Publicidade para crianas  legal! Mas voc sabe o que
  • Os licenciados e parceiros de Chevrolet pilotaram um Corvette com
  • Chapu e bota do Woody de Toy Story viram baldes
  • A fabricante de brinquedos Mattel apresenta ao Brasil a linha
  • Mundo Bita e Ivete Sangalo Nessa Dana  Bita e
  • ABRALLI MARCA PRESENA NA FEIRA FIT 2019  Aproveitamos para
  • Fnix Negra est nos copos do Rei do Mate
  • Game XP 2019 fecha parceria com Fortnite  Os fs