Stranger Things: The Experience traz o Mundo Invertido para São Paulo
A experiência paga, a partir de 12 de abril, coloca os fãs dentro de alguns dos cenários mais marcantes da série.
A experiência paga, a partir de 12 de abril, coloca os fãs dentro de alguns dos cenários mais marcantes da série.
As marcas de brinquedos celebram com lançamentos de produtos e ativações, e explicam as mudanças nas estratégias de marketing na trajetória das marcas.
Está chegando a época mais doce do ano, e o coelhinho já tem dia e hora marcados para receber a criançada na Páscoa da EcoVilla Ri Happy, dia 30 de março das 9 às 12h! A diversão está garantida com a trupe dos Fabulosos, que volta ao teatro com o espetáculo Páscoa dos Fabulosos, uma experiência lúdica que une show musical, brincadeiras, espaços interativos e muito mais.
O segundo filme de "The Batman" foi adiado e só chegará aos cinemas em outubro de 2026, um ano após a antiga data prevista.
Realizando sua primeira alteração na identidade visual em 14 anos, a Pepsi agora apresenta a renovação de seu logotipo, preparando-se para apoiar uma variedade de eventos culturais ao longo de 2024.
A marca Cobra D'água, um ícone da moda brasileira desde 1988, celebra a essência vibrante do país em cada peça, agora em parceria com a Wind Licensing, rumo a novos horizontes.
Pesquisa mostra aumento no número de jogadores, com mais de 50% representando mulheres e a maioria se autodeclarando negros ou pardos.
Confeitaria e marca de água mineral se unem para oferecer caixas personalizadas e reutilizáveis.
Evento tem início a partir do dia 21, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.
Dispositivo de lavagem nasal infantil NoseWash ganha versão de 10ml com os personagens Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelo, além de espaçador para inalação temático.