Viewing posts categorised under: Notícias
27Jan
‘Detetives do Prédio Azul’ é tema de suíte na Costa do Sauípe
NotíciasLeave a comment

O quarto comporta até quatro pessoas e oferece aos hóspedes uma experiência interativa e cheia de referências da atração, que já soma 12 temporadas na TV e dois filmes nos cinemas. A entrada da suíte é inspirada na portaria do Prédio Azul. A aprendiz de feiticeira Berenice é a inspiração para o cenário do banheiro. O interior do quarto é equipado com as capas amarela, verde e vermelha, de Bento, Pippo e Sol. Quem se hospedar no local receberá um kit de boas-vindas exclusivo com produtos da série.

“Estamos muito animados em levar essa experiência imersiva inédita de D.P.A. para a Costa do Sauípe. Na suíte, a criançada vai se sentir como um verdadeiro detetive e poderá experimentar, com todos os sentidos, o universo dos seus personagens preferidos”, explicou Sabrina Freitas, gerente de planejamento e negócios da Unidade Infantil da Globosat.

A gerente de marketing da Aviva, Flávia Possani, apontou que o entretenimento está na essência da equipe. “O entretenimento está em nosso DNA em todas as vertentes e, por essa razão, nosso principal objetivo é trazer sempre novidades e experiências inéditas para os nosso destinos. Firmar parcerias com outros grandes players do setor, como a Globosat/Gloob, por exemplo, é importante pois sabemos do grande alcance e qualidade de suas produções, além do enorme sucesso que a série faz entre a crianças”.

Fonte: atarde.uol

Leia Mais
27Jan
Jotalhão ganha linha de produtos da Tok&Stok
NotíciasLeave a comment

Da icônica latinha de extrato de tomates para uma linha completa de utensílios de cozinha, o elefante verde criado por Mauricio de Sousa vem ganhando espaço nos lares brasileiros há mais de cinco décadas. Jotalhão é o novo homenageado pela Tok&Stok, que desenvolveu produtos exclusivos do personagem com design retrô.

“Assim como a Tok&Stok, o personagem Jotalhão é um ícone tradicional e reconhecido do mercado brasileiro. Ele está inserido no cotidiano do consumidor dede 1962 através dos quadrinhos e, por isso, decidimos unir sua forte imagem com nossa expertise em design na criação de produtos”, ressalta Mauricio Ferro, head de marketing e comunicação da Tok&Stok.

A nova linha é composta por 19 itens, entre eles prato para massa, queijeira/oreganeira, galheta, pano de prato, luva de forno, lousa/ímã para geladeira, potes, copo medidor, caderneta, pratos, canecas, avental, espátulas e lugar americano.

Segundo Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria com a Tok&Stok tem originado ideias criativas. “A coleção Jotalhão não é apenas uma bela homenagem ao personagem tão icônico que faz parte dos 60 anos de história da MSP, mas também um presente para os fãs”, pontua.

Além disso, a parceria com a marca já originou produtos de Mônica Toy, Turma da Mônica e Chico Bento em diversos segmentos, tanto para o público infantil, quanto para o jovem e o adulto.

Leia Mais
27Jan
2a1 Cenografia produz evento inspirado no canal do Luccas Neto
NotíciasLeave a comment

Ação é uma reprodução cenográfica do canal do artista e possui formato de gincana com diversas brincadeiras para entreter as crianças.

O Shopping ABC, em Santo André (SP), está recebendo um dos eventos mais cobiçados pela criançada em 2020.

A ação inédita desenvolvida pela 2a1 Cenografia é a reprodução cenográfica do canal do artista Luccas Neto no local, que acontece até o dia 09/02.

Em formato de gincana, todo o evento é feito para estimular a criatividade e despertar a imaginação das crianças.

“Pensamos em recriar o canal Luccas TOON com os principais momentos que o Luccas Neto já realizou em seus vídeos. Toda a ação é desenvolvida para que os pequenos sintam como se estivessem participando das aventuras que o artista e sua turma”, destaca Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1 cenografia.

O evento inédito possui um escorregador gigante com piscina de bolinha para as crianças interagirem entre si, além de brincadeiras como acerte ao alvo, com um estilingue gigante, e um chute ao gol.

O evento também possui um canto de leitura para despertar o interesse das crianças pelos livros, tudo em um ambiente desenvolvido especialmente para que elas relembrem momentos do canal do Luccas Neto.

Fonte: Promoview

Leia Mais
24Jan
O Show da Luna! no Shopping Iguatemi Fortaleza
NotíciasLeave a comment

Para animar ainda mais as férias, até o dia 1º de março, o Shopping Iguatemi Fortaleza recebe o evento do Show da Luna!, animação brasileira de sucesso da Pinguim Content em parceria com o Discovery Kids. A atração de 240m² é um circuito de brincadeiras que aguça a curiosidade e a imaginação das crianças em relação às ciências, de forma leve e lúdica.

SERVIÇO

Atração: O Show da Luna!

Onde: Shopping Iguatemi Fortaleza (praça da expansão)

Período: 17 de janeiro até 01° de março (Domingo a sexta-feira, de 13h às 22h ; Sábados, de 10h às 22h)

Fonte: TV Pinguim

Leia Mais
24Jan
Piticas vai patrocinar paiN Gaming na temporada 2020
NotíciasLeave a comment

Equipe de esports também terá apoio da Coca-Cola, que renovou parceria essa semana

A Piticas é a nova patrocinadora da paiN Gaming. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (23) por meio de uma campanha publicada nas mídias sociais digitais das marcas.

A parceria tem duração de um ano e começa a valer a partir deste sábado (25), quando paiN e Flamengo fazem a abertura do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Além desta modalidade, a Piticas estampará os uniformes de Counter Strike: Global Offensive, Free Fire e Dota 2. No início da semana, a equipe já havia anunciado que renovou o patrocínio para a temporada com a Coca-Cola.

Para o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, a exposição da marca paiN tende a aumentar. A Piticas possui atualmente 450 pontos de venda no país e é considerada uma referência no varejo do universo geek.

“Isso demonstra que os esports estão em franco crescimento, em especial, fora do seu nicho e dialogando cada vez mais com o lifestyle e a cultura geek. Antes, filmes de super-heróis eram coisas de ‘nerds’ e hoje, eles representam as maiores bilheterias dos cinemas. A mesma coisa podemos dizer sobre o crescimento dos esports e essa parceria com a Piticas comprova isso.”

Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas, afirma que a marca acredita no setorde games. “Será um dos segmentos em que mais investiremos nos próximos anos. Firmar essa parceria com um time de tamanho relevância como a paiN, só afirma o quanto estamos apostando nesse mercado. A Piticas irá lançar coleções completas sobre games nesse próximo ano, com certeza será um período incrível para nós, estamos muito felizes e confiantes na parceria”, afirma o executivo.

Leia Mais
24Jan
C&A participa da 1ª edição do TUDUM
NotíciasLeave a comment

Estande da marca contará com venda de produtos exclusivos e photo opportunity

A C&A anunciou sua participação no TUDUM, evento idealizado pela Netflix, que acontecerá no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

A marca estará presente com um estande para a venda de t-shirts, onde os amantes de cultura pop poderão conferir 22 modelos, entre best-sellers e lançamentos, inspirados no universo de várias obras proprietárias da plataforma, como as séries Elite, Sex Education, Stranger Things, La Casa de Papel e Para Todos os Garotos que Já Amei.

Além disso, a C&A ainda preparou outra surpresa para o público, o seu estande no TUDUM contará também com um espaço lúdico para photo opportunity.

A marca levará uma piscina de pipoca para o evento, onde o público poderá se divertir e ainda terá a oportunidade de capturar o momento com um fotógrafo profissional.

A participação no TUDUM reforça o novo posicionamento de marca da empresa, o C&A Muito Eu, que busca colocar o cliente no centro da estratégia, e fortalece a sua frente de atuação voltada ao mercado de licenciados com a ampliação de seu portfólio.

Fonte: Promoview

Leia Mais
24Jan
2Entertainment licencia marca Aritana and the Twin Masks
NotíciasLeave a comment

A marca Aritana and the Twin Masks, da franquia de jogos digitais Aritana, anuncia seus trabalhos de licenciamento em conjunto com a 2Entertainment no Brasil.

Bebendo da cultura indígena e da arte marajoara, a sequência Aritana and the Twin Masks conta uma história de ação e aventura pela proteção da Árvore da Vida. Inicialmente lançado em agosto deste ano para XboxOne, console de jogos da gigante Microsoft, Aritana prepara terreno para abrir novos caminhos em outras plataformas, mostrando toda a arte envolvida na criação de sua mitologia e de seus impressionantes gráficos.

A franquia já recebeu a atenção pela mídia especializada diversas vezes, ganhando prêmios pelo seu primeiro título como Melhor Jogo Nacional e Melhor Áudio em 2014 por grandes festivais. Com sua sequência, Aritana and the Twin Masks, o resultado não foi diferente. Foi destaque em diversos eventos nacionais e nomeado em diversas categorias de premiação, ganhando a atenção da mídia internacional.

Contato para licenciamento Mary Moraes – 11 9.9656-7650

Fonte: 2Entertainment

 

Leia Mais
24Jan
Turma do Snoopy diverte a criançada no Shopping Metrópole
NotíciasLeave a comment

Atração gratuita acontece entre os dias 17 de janeiro e 16 de fevereiro

No ano em que a série de quadrinhos completa 70 anos, o beagle de estimação do Charlie Brown invade o Shopping Metrópole para garantir a diversão das férias dos pequenos e a nostalgia de quem já cresceu. É isso mesmo! A Turma do Snoopy chega ao empreendimento no dia 17 de janeiro, com uma atração gratuita e inédita que vai reunir diversas brincadeiras em um só lugar.

Localizado na Praça de Eventos, o evento traz mesa interativa com diversos jogos e atividades do Snoopy e sua Turma; looping, um jogo em que as crianças devem ajudar o Charlie Brown a acertar a bolinha voadora no alvo; parede de pinturas; jogo da Memória; área para colorir; jogo da velha; e uma corrida de autorama, na qual as crianças,  com o auxílio de uma bicicleta, geram a energia necessária para movimentar os carrinhos.

Todas as atividades são abertas para crianças de 4 a 12anos de idade e contam com a presença de monitores. Cada atração recebe até 32 por vez e a fila de espera será organizada por ordem de chegada.

O evento conta ainda com uma área baby para os pequenos se divertirem com uma mesa de pintura e uma piscina de espumas. Os menores de 4 anos devem estar acompanhados por um responsável.

Aos domingos, os personagens Snoopy e Charlie Brown estarão no espaço para encontros especiais com a criançada. O momento poderá ser registrado pelos responsáveis. A novidade especial é que pets são bem-vindos para participar do registro. O Meet&Greet terá sessões das 13h às 19h. Para participar, senhas serão distribuídas uma hora antes de cada sessão. O regulamento pode ser consultado no local e no site do shopping.

A atração também é uma oportunidade para garantir boas fotos para as redes sociais. Ainda na Praça de Eventos, a casa vermelha do cãozinho foi transformada em um cenário instagramável para os clientes reproduzirem a clássica cena do Snoopy no telhado. Aqui, os pets também podem participar!

Outros ambientes do shopping também vão receber os personagens do desenho. Um inflável gigante do Snoopy, com cerca de 3 metros de altura, e esculturas do Woodstock, Snoopy, Linus, Lucy e Charlie Brown estarão pelos corredores para fotografarem. Em todas as opções, a dica é utilizar a #snoopynometropole.

Aproveitando a presença do cãozinho no shopping, a ação vai contar com uma área para arrecadação de roupas e alimentos para pets. Todo o material arrecadado será doado para ONGs e entidades de proteção animal da região.

Serviço Turma do Snoopy | Shopping Metrópole

Período: de 17 de janeiro a 16 de fevereiro

Horário: Das 12h às 21h

Local: Praça de Eventos

Evento Gratuito

Idade: De 4 a 12 anos

Consulte regulamento no site e no local do evento.

 

Sobre o Shopping Metrópole

Inaugurado em maio de 1980, o empreendimento conta com 173 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Smart Fit, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa), três restaurantes (Outback, Si Señor e Mr. Jacks) e nove salas de cinema multiplex PlayArte (três em 3D e 1 Extreme). Em 2008, o shopping foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370. www.shoppingmetropole.com.br

 

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

 

Informações à Imprensa

Edelman – Shopping Metrópole

Amanda Santos | amanda.santos@edelman.com | (11) 3066-7792

Adrieli Garzim | adrieli.garzim@edelman.com | (11) 3066-7743

 

Sobre a Peanuts 

Charles M. Schulz apresentou os personagens dos Peanuts ao mundo pela primeira vez em 1950, quando a tirinha estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma dos Peanuts criaram uma marca indelével na cultura popular. A nova série Snoopy no Espaço lançado na Apple TV+ foi lançada no dia 01 de Novembro de 2019.

Os episódios especiais em animação e as séries são transmitidas em grandes canais e serviços de streaming, incluindo ABC, Cartoon Network e Boomerang nos EUA, Family Channel no Canadá e a rede WildBrain no YouTube em todo o mundo. Os fãs também interagem com Peanuts através de milhares de produtos de consumo ao redor do mundo, atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e uma história em quadrinhos disponível em todos os formatos, do tradicional ao digital.

Em 2018, a Peanuts fez uma parceria com a NASA em um Acordo Espacial de vários anos com o objetivo de inspirar uma paixão pela exploração espacial e pelas ciências entre a próxima geração de estudantes.

Os personagens Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são 41% de propriedade da Wilbrain Ltd. (TSX: WILD), 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz.

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais
23Jan
Paramount Pictures fecha parcerias nacionais para lançar de “Sonic – O Filme”
NotíciasLeave a comment

No dia 13 de fevereiro o longa-metragem “Sonic – O Filme” estreia no circuito de cinema nacional. Para promover o lançamento no Brasil, a Paramount Pictures já fechou parcerias com marcas.

Além dos acordos internacionais com Sega e Puma, as nacionais Movida, Rei do Mate, Sorvetes Pardal, Cini Refrigerantes e Pão Nino também farão promoções do filme. As ações terão início, em sua maioria, a partir da próxima semana.

“Sonic” estará com a Movida em uma promoção que permite aos que alugarem carros em todo país um maior tempo de retorno do veículo e podem ganhar um brinde exclusivo do filme; quem comprar o combo de pães de queijo do Rei do Mate leva um copo personalizado; e em parcerias locais no Nordeste e Sul do país, “Sonic” vai estampar as embalagens das bisnaguinhas Pão Nino, dos sorvetes Pardal e dos refrigerantes Cini – esta última parceria também presenteia com um copo personalizado do personagem quem comprar, exclusivamente aos finais de semana, três refrigerantes no sabor framboesa.

As promoções de “Sonic” incluem ainda atrações especiais temáticas do longa, como a “experiência Sonic” em shoppings de Belo Horizonte e Curitiba, e a “Sonic Run”, uma corrida e circuito inspirados no filme que terá duas edições: uma no dia 16 de fevereiro, em São Paulo, e outra no dia 8 de março, no Rio de Janeiro.

“Sonic – O Filme” é um live-action baseado no videogame da Sega. O longa segue as aventuras do personagem enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade. A direção é de Jeff Fowler e a produção é de Tim Miller (“Deadpool”) e Neal H. Moritz (“Velozes e Furiosos”).

Fonte: Telaviva

Leia Mais
22Jan
Marcas da Redibra marcam presença com produtos incríveis neste volta às aulas de 2020
NotíciasLeave a comment

Redibra apresenta as novidades de suas propriedades para o volta às aulas de 2020

A Redibra entrega, junto aos seus licenciados, produtos incríveis para os volta às aulas de todos os anos e, para este ano de 2020, não poderia ser diferente.

Os destaques do VA 2020 são, respectivamente:

  • Capricho (Licenciados: Tilibra / DMW / DAC)

A CAPRICHO é a maior marca feminina teen do mundo. São mais de 15 milhões de fãs nas redes sociais! É sinônimo de adolescência no Brasil, participando de todos os momentos do dia a dia das fãs, seja pelo site, mídias sociais e claro, Capricho não poderia deixar de estar nos produtos que fazem a cabeça dessas garotas.

Neste Volta às Aulas de 2020, a Capricho desenvolveu uma campanha especial em conjunto com a agência Obvious, com temas que tratam sobre sororidade, autoestima e autocuidado, saúde feminina e saúde mental, usando a astrologia como ferramenta também para abordar esses temas. Além de:

  • Seeding com influenciadoras (envio de caixa com itens personalizados dentro do conceito da campanha).
  • Posts impulsionados nas redes sociais da Capricho, pauta em cima dos temas da campanha.
  • Evento exclusivo para influenciadoras em janeiro.

 

Alguns produtos destaque:

Planner Tilibra | Estojo DAC | Mochila de Lantejoulas Vai e Vem DMW

  • Chevrolet – Camaro / Corvette / Stock Car (Licenciados: Tilibra, Diplomata, Luxcel)

A Chevrolet é uma marca com mais de 100 anos de história e possui carros icônicos como Corvette,  Camaro e Opala, com style guides desenvolvidos especialmente para produtos de moda,  traduzindo o lifestyle desejado pelos amantes de carros de uma maneira atemporal e fashion.

Neste Volta às Aulas de 2020, a campanha da Chevrolet contará com materiais de ponto de veda nas lojas Inovathi e, também, com envio de kits para influenciadores.

Mochila Camaro rodinhas Diplomata | Mochila Corvette Luxcel |Carderno Corvette Tilibra

 

  • Galinha Pintadinha (Licenciado: Xeryus)

A Galinha Pintadinha tornou-se um clássico na vida de pais e bebês do Brasil. A marca surpreende pelos números: São 16 milhões de inscritos e 20 bilhões de visualizações no YouTube, é o maior canal infantil da plataforma no Brasil!

Neste Volta às Aulas de 2020, a campanha da Xeryus contará com uma ativação especial com materiais no ponto de venda.

Mochila c/ rodas GP Clássica Xeryus | Mochila GP Clássica Xeryus | Estojo GP Clássica Xeryus

 

  • Nintendo: Super Mario / Zelda / Donkey Kong (Licenciados: DMW, DAC e Foroni)

A Nintendo é marca ícone no mundo de games! Suas maiores franquias são: Donkey Kong, A Lenda de Zelda com uma legião de fãs super fiéis e, o maior de todos, Super Mario, adorado por crianças e adultos.  Os produtos licenciados não poderiam ficar de fora – parceiros estratégicos conectados ao mundo geek!

Mochilas DMW: Donkey Kong; Super Mario; Nintendo | Cadernos Foroni: Super Mario; Nintendo | Fichário DAC Super Mario

  • Coca-Cola (Licenciados: PCF Coca-Cola Bags e Jandaia)

Presente na vida dos consumidores há mais de 125 anos, Coca-Cola é um símbolo universal reconhecido por 94% da população mundial. Mas como uma marca de bebida se torna uma marca lifestyle? Através da seleção criteriosa de parceiros, integração dos licenciados com a estratégia global da marca e principalmente produtos super estilosos que traduzem os desejos de seus fãs!

Mochilas PCF Coca-Cola Bags: Mochila Tribal Vibe; Mochila Harmony; Mochila Denim Pro; Mochila Wild | Cadernos Jandaia: Caderno Coke Girl; Caderno Coca-Cola

  • Paul Frank (Licenciado: Sestini)

Marca jovem e descolada que conquistou celebridades e consumidores pelo mundo todo. A propriedade é multitarget, desde cedo a criançada já pode sair desfilando – em especial, o sucesso das linhas de mochilas garante uma galera muito fashion no Volta às Aulas.

Nesta campanha de Volta às Aulas de 2020, a marca contará co  uma campanha online, incluindo uma ação com influenciadores e materiais nos pontos de venda. Um grande diferencial será um super espaço Instagramável na loja Darco localizada em Moema.

Mochila Paul Frank Sestini Turquesa | Lancheira Paul Frank Sestini Amarela | Lancheira Paul Frank Sestini Preta e Cinza | Mochila Paul Frank Sestini Preta | Lancheira Paul Frank Sestini Azul | Mochila Paul Frank Sestini Metálica

Fonte: Redibra

 

 

Leia Mais

Archives

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot