Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2
Com a temática do filme, os produtos contam com design exclusivo e todo o conforto da marca.
Com a temática do filme, os produtos contam com design exclusivo e todo o conforto da marca.
Lançamento celebra os 30 anos do legado do piloto, com três modelos do boneco que relembram momentos marcantes da carreira de Senna e fortalecem a estratégia de licenciamento da Senna Brands.
Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve.
Merlin Entertainments e Microsoft firma parceria para trazer o universo de Minecraft para parques com experiências imersivas.
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador.
A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.
Com a aproximação das festividades natalinas, a Go Coffee, rede pioneira em café ‘to go’, preparou uma novidade deliciosa para celebrar a temporada: o Frappe Red Velvet Choco Crackle. Inspirada em um produto viral do TikTok, a bebida traz uma experiência única, na qual o cliente precisa quebrar uma camada de chocolate no copo para revelar o sabor do produto, prometendo surpreender os amantes de café e os fãs de tendências nas redes sociais.
São Paulo, 19 de novembro de 2024 – O fenômeno de animação Mônica Toy, da Mauricio de Sousa Produções, celebra um marco em sua trajetória: o canal no YouTube atingiu a impressionante marca de 10 milhões de inscritos. Desde o seu lançamento, em 2013, Mônica Toy tem encantado o público com suas divertidas e criativas histórias, totalizando mais de 14 bilhões de visualizações. Criado especialmente para a plataforma, a animação apresenta vídeos curtos de até 1 minuto, projetados para serem acessíveis e universais. A ausência de falas ou diálogos permite que a mensagem e o humor sejam compreendidos por pessoas de todas as…
A Carmed, marca da Cimed conhecida por suas parcerias e coleções de hidratantes labiais, estreia no segmento de higiene bucal. A empresa criou uma linha de cremes dentais e enxaguantes bucais em parceria com a Fini, uma das collabs firmadas ao longo do ano.
Após esgotar em 48 horas na primeira edição, a parceria entre as marcas retorna às lojas em dezembro.