Viewing posts categorised under: Notícias
22Jan
Execution conquista conta da Warner Bros
NotíciasLeave a comment

A agência será responsável pela criação e execução de campanhas de games e filmes da divisão de Home Entertainment.

A Warner Bros. Home Entertainment, área responsável pela distribuição de games e filmes digitais da Warner Bros, passa a fazer parte da carteira de clientes da Execution.

Após a incorporação de parte das contas da agência Gloria Brasil, a agência de comunicação integrada (on/off/social) comandada por Geraldo da Rocha Azevedo é a nova responsável por campanhas da marca.

“Ter a oportunidade de trabalhar a comunicação de uma empresa que distribui os melhores conteúdos de entretenimento, para nós é um enorme desafio. Estamos muito animados com a perspectiva”, comemora Geraldo.

A Execution irá criar e executar as campanhas de lançamento de produtos, de mídia on e offline, produção de eventos, ativações, ações especiais, tanto para filmes nas plataformas digitais como para games.

Fonte: Promoview

Leia Mais
22Jan
“Play. Sleep. Study.” Volta às aulas no estilo PlayStation
NotíciasLeave a comment
Itens de papelaria e escritório licenciados oficiais com a marca PlayStation e seus jogos exclusivos estão cada vez mais presentes nos ambientes escolares, acadêmicos e corporativos. Quando distantes do console, os fãs da Sony podem levar para as ruas os seus ícones, símbolos e franquias estampados em cadernos, fichários, pastas, agendas, estojos e mochilas.

Para atender a essa demanda, empresas do segmento de Volta às Aulas ampliam cada vez mais a oferta de produtos PlayStation no Brasil, por meio de contratos de licenciamento firmados por intermédio da Vertical Licensing, representante da Sony Interactive Entertainment LLC no território.

Confira os destaques disponíveis no mercado para a temporada 2020:

KALUNGA

PlayStation é a marca licenciada número 1 para o público masculino na rede varejista. Nas cerca de 220 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece cadernos, agendas, fichários, planners e mouse pads licenciados em sua linha de marca própria. Neste ano de aniversário dos 25 anos do console da Sony, desenvolveu uma agenda comemorativa em que cada mês do ano vem com uma franquia diferente por R$ 18,90.

Outro grande destaque desta temporada é a linha de cadernos Death Stranding, lançada junto com o novo game do Kojima. A partir de R$ 12,90 no caderno universitário capa dura com uma matéria 96 folhas.

TILIBRA

Há mais de 9 anos com a linha de God of War no mercado, a Tilibra aposta na

sua nova coleção de cadernos e estojos com Kratos e Atreus como protagonistas e no

lançamento do aguardado game The Last of Us II, que tem data de lançamento prevista

para 29 de maio deste ano.

God of War – A partir de R$ 22,80 (Espiral Capa Dura Universitário 1 Matéria God Of War – 80 Fl) no www.americanas.com.br

The Last of Us II – A partir de R$ 28,42 (Espiral Tilibra Espiral Capa Dura Universitário 1 Matéria – 80 Folhas) no www.americanas.com.br

PACIFIC

Em seu segundo ano com a linha de mochilas PlayStation Brand, a Pacific ampla a sua linha para o público juvenil e lança modelos para o público infantil, com destaque para a coleção que tem o formato do Dualshock.

Modelo infantil (mochila com carrinho) por R$ 269,90 no www.extra.com.br

Modelo Juvenil por R$ 159,00 no www.kalunga.com.br

DAC

Em seu segundo ano de parceria com as licenças PlayStation Brand e God of War, a fabricante desenvolve uma ampla linha de pasta catálogo, estojos e fichários que vai se consolidando no mercado. Todos os modelos e preços você encontra no site da DAC.

SANTINO

Primeiro lançamento da marca, a linha juvenil e adulta de mochilas God Of War possui

design discreto e moderno. Ideal para ambientes universitários e corporativos, traz

compartimento para notebook e divisórias.

Confeccionada em 100% Poliéster, com divisória interna para notebook. Alça acolchoada com regulagem, bolso frontal com zíper e laterais com porta-garrafa. Por R$ 117,90 no www.magazineluiza.com.br

CREDEAL

No primeiro ano de parceria com PlayStation, a Credeal apostou em dois títulos de jogos exclusivos: o clássico Uncharted e o novo Concrete Genie, com um diferencial para os fãs: os cadernos trazem pôsteres das franquias.

Fonte: Vertical Licensing

Leia Mais
22Jan
Collab Peanuts + Reserva
NotíciasLeave a comment

A @rsvmais, núcleo de colaboração da @reserva, lançou uma collab com os icônicos personagens da Peanuts.

A coleção comemora o aniversário de 70 anos da turma criada por Charles Schulz e celebra a amizade de Snoopy e Woodstock.

Inspirada na vibe ‘paz e amor’ da dupla, a collab traz um mix de camisa e bermuda com estampa floral exclusiva, camisetas de malha com os personagens e boné de veludo. Além de um moletom bicolor com patch atoalhado gigante do Wood.

Veja todos os detalhes no site e lojas da Reserva e RSV+ – https://www.usereserva.com/c/adulto/colabes/reserva-colabes-peanuts

Fonte: Lotus Global Mkt.

Leia Mais
22Jan
Baby Shark no Shopping Penha
NotíciasLeave a comment

O fenômeno da internet Baby Shark é a nova atração do Shopping Penha com um evento exclusivo.


Com decoração e brinquedos lúdicos, o evento começou dia 17/01 das 14h às 20h, todos os dias, na Praça de Alimentação. Entrada gratuita!
💚

Até 06 de Fevereiro.

Fonte: Lotus Global Mkt

 

Leia Mais
21Jan
Discovery Kids estreia série sobre preservação da natureza
NotíciasLeave a comment

Na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, às 14h, o Discovery Kids estreia sua nova série, “As Aventuras de Boonie Bears”. A animação será exibida de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, e acompanhará as histórias da dupla Briar e Bramble, dois ursos irmãos que têm como missão preservar a natureza.

Os ursos moram em uma floresta onde os animais vivem com tranquilidade. No entanto, quando o lenhador Vick aparece com a sua motosserra, a paz do local se desfaz. A partir daí, Briar, Bramble e seus amigos desenvolvem planos para distrair Vick e evitar o corte de mais árvores. Entre os membros da turma, estão o esquilo Warren, a marmota Herbert, a corujinha Hoo Hoo, o macaco Tiki e o macaquinho Babu.

Mais tarde, a equipe de guardiões da natureza recebe o reforço de uma integrante humana, a menina Carly, que é defensora dos animais e retorna à floresta em busca de Kitty, um tigre que foi sua companhia durante a infância, quando ela morava próximo ao local. Na interação entre personagens humanos e animais, a série aborda a importância de cada um no zelo pelo equilíbrio ambiental e preservação da natureza.

Fonte: Televiva

Leia Mais
21Jan
Disney vai aposentar a marca 20th Century Fox
NotíciasLeave a comment

Produções passam a ser assinadas por 20th Century Studios; mudança acontece dez meses após a fusão entre os dois conglomerados de mídia

20 de janeiro de 2020 – 11h54

(Crédito: Reprodução/Advertising Age)

A Walt Disney Co. está aposentando o nome Fox dos futuros filmes que serão lançados pela companhia. Em vez de 20th Century Fox, as produções passam a ser identificadas como obras da 20th Century Studios. A tradicional marca 20th Century Fox foi criada em 1935, pela fusão entre a Twentieth Century Pictures com a Fox Film Corp.

A mudança acontece dez meses depois da conclusão da fusão entre Disney e Fox, em uma transação que alcançou a marca US$ 71 bilhões. A retirada do nome Fox das produções de cinema representa a eliminação de uma marca intimamente conectada ao império de mídia de Rupert Murdoch.

A decisão também abrange a divisão Fox Searchlight, que passa a se chamar Searchlight Pictures. Os endereços de e-mails dos funcionários dessas divisões já foram alterados, de acordo com a nova nomenclatura.

Apesar da Disney ter feito alguns cortes na equipe dos estúdios da Fox, a companhia ainda está lançando os filmes da empresa recém-adquirida. Espera-se, contudo, que a companhia ainda utilize as marcas 20th Century Fox e Searchlight em algumas produções que, pela avaliação da companhia, não são condizentes com o universo da Disney, como Deadpool.

A nova marca (20th Century Studios) deve começar a aparecer nos próximos longas lançados pelos estúdios, como “Downhill” e “Call of the Wind”. A mudança no uso das marcas cinematográficas foi noticiada pela Variety, na semana passada.

Já a Fox Corp. outra divisão do conglomerado de mídia que segue sob controle da família Murdoch, continua operando o Fox News Channel, as redes de transmissões Fox e outros negócios na área de mídia.

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
20Jan
Sob nova temporada, Bubu volta às aulas
NotíciasLeave a comment

Sob nova temporada, Bubu volta às aulas

Com a proximidade do início das aulas escolares, os produtos licenciados de ‘Bubu e as Corujinhas’ ganham destaque nas prateleiras do varejo. Com boas doses de cores, fofura e design, Bubu, Biel e Boni inspiram cadernos, agendas, mochilas, estojos, lancheiras, lápis, borracha, apontador, fichários e pastas de parceiros como Tilibra, Sestini, DAC, Molin e Kalunga.

Para apresentar a linha, a empresa brasileira Up Content!, criadora e detentora da marca, reuniu os produtos licenciados em um ensaio fotográfico “incri-cri-crível”, como diria a corujinha. Em tempos de férias, além dos produtos de papelaria, também fazem parte da produção brinquedos, presentes e itens de moda e estilo de vida de licenciados como Grendene, Uatt?, Usare, Adijomar, LaToy, entre outros. Confira o desfile no vídeo abaixo:

Para dar maior suporte e visibilidade às parcerias firmadas, a animação brindou a chegada de 2020 com a estreia de sua segunda temporada, com 26 episódios inéditos. Os novos desenhos já estão disponíveis na plataforma de conteúdo infantil Playkids e na TV Cultura. Em breve, estreiam na Disney Jr.

Distribuída atualmente para mais de 60 países e dublada em 10 idiomas, a série ‘Bubu e as Corujinhas’ é transmitida na América Latina pela Disney Jr. e Playkids, e, no Brasil, pelas emissoras Cultura e Rá-Tim-Bum, além das plataformas do YouTube e de streaming da Amazon Prime.

Assista ao trailer da segunda temporada:

Fonte: Vertical Licensing

Leia Mais
20Jan
Coca-Cola renova patrocínio com a PaiN Gaming para 2020
NotíciasLeave a comment

parceria entre a Coca-Cola e a paiN Gaming seguirá com força em 2020. A marca renovou o patrocínio e continuará estampando o uniforme da maior equipe de esports da América Latina. A nova line-up do time de League of Legends (LoL) vem cheia de novidades para esta temporada: retorno de brTT, penta-campeão do CBLOL em 2019; e Kami, além dos reforços sul-coreanos, SeongHwan, Key e o técnico Xero.

vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a renovação e os resultados conquistados nos primeiros seis meses do patrocínio. “A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para paiN, além de fazer com que mais pessoas venham a conhecer os esports” afirma o executivo.

“Iniciamos nossa parceria no ano passado e toda a energia e interação entre os fãs da equipe e marca foi surpreendente. Estamos muito contentes com essa renovação e ampliação da parceria com a maior equipe da América Latina que é estratégica para a marca estar cada vez mais engajada com o público gamer”, explica Yogu Motta, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil. A parceria foi também abraçada pelos fans, ambos os públicos ficaram enérgicos com a notícia e associaram as vitórias a marca Coca-Cola.

Leia Mais
20Jan
Mulheres reais e poderosas são homenageadas e eternizadas como Barbies, e viram peças de colecionador
NotíciasLeave a comment
Barbies inspiradoras || Reprodução: Mattel

Barbie completou 60 anos em 2019 e, ao longo das décadas, procurou acompanhar os destaques do mundo real. Seguindo esse conceito, a Mattel, empresa por trás da boneca, sempre fez questão de homenagear mulheres inspiradoras e que fizeram a diferença em suas áreas. De Frida Kahlo a Ashley Graham, passando pela surfista brasileira Maya Gabeira, a ideia é apresentar diferentes representações femininas, com foco em suas características físicas e contribuições, sejam elas artísticas ou sociais. Confira na galeria as Barbies que são itens de colecionador e suas respectivas referências:

Leia Mais
20Jan
Adidas e Beyoncé apresentam produtos criados em parceria
NotíciasLeave a comment

Coleção inclui roupas e acessórios agêneros e está disponível globalmente

A adidas e a Beyoncé apresentam os primeiros produtos criados em parceria – Adidas X Ivy Park. A collab inclui roupas e acessórios agêneros para performance, e está disponível globalmente.

Cada peça da coleção é apresentada e usada pela artista que é proprietária da marca de moda esportiva.

O lançamento da coleção celebra “o poder, a liberdade e a individualidade” de cada pessoa.

Os valores de inclusão, comunidade e diversidade da coleção são trazidos à vida por meio de uma campanha que representa três pilares de expressão: poder, liberdade e individualidade.

Fonte: Propmark

Leia Mais

Archives

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot