Viewing posts categorised under: Notícias
13Nov
Lojas Americanas e Disney firmam parceria para licenciamento de produtos
NotíciasLeave a comment

A parceria é um dos importantes acordos que fazem parte da estratégia de expansão das marcas próprias da Lojas Americanas, visando o aumento do portfólio e a oferta de produtos exclusivos em diversas marcas e categorias da Companhia, como Basic+ (vestuário), Dental Clear (higiene bucal), Brink+ (livros e brinquedos), além de outras oportunidades.

O processo de desenvolvimento de itens com a marca Disney envolve fornecedores nacionais e internacionais, orientados por um time especializado da Lojas Americanas. Exclusivos, os produtos ganharam estampas de personagens como Mickey Mouse, Minnie e Princesas, ícones da gigante norte-americana e líder em licenciamento da empresa no mundo e no Brasil. São mais de 50 itens infantis e adultos.

Além das lojas físicas, a companhia conta com a plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e fintech e plataforma de negócios mobile (a Ame).

Fonte: A Tarde

Leia Mais
13Nov
Disney+ estreou streaming nesta terça-feira
NotíciasLeave a comment

Estados Unidos, Canadá e Holanda são os primeiros a receber o serviço, que chega na América Latina em 2020

O serviço de streaming Disney+ estreou nesta terça-feira (12) nos Estados Unidos, Canadá e Holanda.

A Disney posicionou este lançamento como a prioridade do ano, que contará com biblioteca de filmes e programas de televisão e uma série de originais, incluindo The Mandalorian.

A Disney espera que o serviço cresça rapidamente e a empresa projeta que o serviço terá de 60 a 90 milhões de assinantes em todo o mundo até o ano fiscal de 2024.

“Trabalhamos muito para criar um serviço inigualável em termos de oferta de conteúdo, qualidade de streaming, interface do usuário, marcas e valor geral para os consumidores”, disse Kevin Mayer, presidente da Disney para o consumidor direto e internacional.

“Estamos muito empolgados em colocar esse serviço nas mãos dos consumidores em todo o mundo e estamos confiantes de que eles ficarão extremamente felizes com ele.”

O serviço poderá ser assinado separadamente ou em um pacote que incluirá acesso às outras duas plataformas de streaming da companhia: ESPN+ e Hulu. A proposta é que o serviço esteja conectado com smartphones, consoles de videogames e smarTVs. O serviço chega na América Latina em 2020.

Fonte: Propmark

Leia Mais
12Nov
Clubes de RS e SC lançam acendedor em gel para churrasqueira
NotíciasLeave a comment

Produto foi licenciado por meio de uma parceria com a empresa Quimidrol

Um acendedor em gel para churrasqueira é o mais novo produto licenciado por sete clubes brasileiros. A novidade chega ao mercado em parceria com a empresa Quimidrol e envolve equipes do Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional) e de Santa Catarina (Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville).

O produto escolhido tem como mote uma das maiores tradições da Região Sul do país, reconhecidamente apaixonada por churrasco. Além disso, espera ainda contar com a paixão dos torcedores por seus clubes na hora de reunir a família ou os amigos na frente da churrasqueira.

Foto: Divulgação

Os acordos com os sete clubes foram concretizados por meio do Portal do Licenciamento, da empresa License Solutions, criada para facilitar a aproximação entre indústrias e marcas, estabelecendo um canal que oferece possibilidade de geração de novos negócios na área de licenciamento de produtos.

“O Portal do Licenciamento chegou como uma solução para aproximar as empresas dos clubes de futebol. Percebemos que existia essa carência e, através da tecnologia, estamos facilitando a geração de novas oportunidades e negócios de licenciamento de produtos para clubes do Brasil inteiro”, explicou Gustavo Teixeira, diretor de marketing da License Solutions.

Há 52 anos no mercado, a Quimidrol é uma das principais companhias do país a lidar com produtos químicos, de limpeza e também odontológicos. A matriz da empresa fica localizada na cidade catarinense de Joinville.

Fonte: License Solutions

Leia Mais
11Nov
Terceiro Vídeo saiu – Moranguinho Youtuber com Sophia Meneguete
NotíciasLeave a comment

Foi ao ar o terceiro vídeo do projeto Moranguinho youtuber e dessa vez com a Sophia Meneguete que participou do Bake Off Jr. do SBT:https://www.instagram.com/sophia_jrbakeoff2/?hl=pt-br .

O assunto foi Reciclagem e as duas ensinaram como fazer um lindo berço para bonecas com materiais  reciclados. No final várias dicas de materiais para serem feitos com materiais usados! O vídeo está super divertido e educativo!

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=fVr_F-eh89U&t=6s

Fonte: Lotus Global Mkt.

Leia Mais
11Nov
Nickelodeon leva box personalizado do Bob Esponja para mais um espaço cultural em São Paulo
NotíciasLeave a comment

Entre os dias 08 e 20 de novembro, um Box gigante do Bob Esponja, personalizado com várias faces de 2 metros de altura e diâmetro, irá invadir o Tendal da Lapa, na cidade de São Paulo.

A BobBox faz parte da estratégia de marketing do canal Nickelodeon que conta com diversas ações para aproximar o público, sejam eles crianças ou adultos, ao famoso personagem Bob Esponja Calça Quadrada, da Nickelodeon, no seu ano de celebração de 20 anos.

Essa ação incorpora-se ao projeto da ‘Melhor Ano de Todos os Tempos’, uma homenagem a uma das animações e personagens de TV mais icônicos já criados até hoje. O objetivo é celebrar momentos divertidos, levando alegria, entretenimento e unindo as famílias nessa ocasião especial. Para saber mais sobre os locais acesse o site mundonick.com. br .

SERVIÇO – BOB BOX EM SÃO PAULO

Período: 08 e 20 de novembro.

Local: Tendal da Lapa (R. Guaicurus, 1100 – Água Branca, São Paulo). Próximo da estação da CPTM Lapa (linha Rubi).

Horário de Funcionamento: Das 10h às 20h.

Fonte: Agito SP

Leia Mais
11Nov
Turma da Mônica visita o CT Time Brasil
NotíciasLeave a comment

Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali agitaram o Centro de Treinamento Time Brasil no dia 7 de novembro.

Acompanhada pelo anfitrião Ginga, mascote do Time Brasil, a Turma da Mônica mostrou que já está no clima para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Os personagens criados por Maurício de Sousa visitaram todas as dependências do local e interagiram com os atletas que treinavam no local, arriscando-se nos aparelhos esportivos do local administrado pelo Comitê Olímpico do Brasil.

“Para nós foi uma surpresa ver a Turma da Mônica aqui. Foi muito legal. A gente está sempre lendo os gibis deles.”, disse Laura Neto, 7 anos, há dois meses no projeto de saltos ornamentais do Instituto Pró-Brasil.

Mas não foi só a garotada que se empolgou com a visita. Atletas como Allan do Carmo, das maratonas aquáticas, Ingrid Oliveira, dos saltos ornamentais, e Guilherme Costa, da natação, também aproveitaram para tirar fotos com a Turma da Mônica.

“Eu gostava muito do Cebolinha porque era engraçado ele falando errado e a Mônica batendo nele. Foi legal ter eles aqui, realmente vivendo os personagens e poder interagir com eles. Essa parceria entre o COB e a Turma da Mônica é importante porque chama ainda mais a torcida para o Time Brasil, especialmente a das crianças. E sabemos que nós somos exemplos para os pequenos. É bom fazer com que as crianças se interessem mais pelo esporte e, assim, que a gente tenha novos atletas.”, disse o recordista sul-americano nos 1500m.

Foto: Daniel Varsano/COB.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
11Nov
Heineken F1 Festival – Senna Tribute emociona fãs e pilotos em São Paulo
NotíciasLeave a comment

O evento de homenagem ao piloto reuniu milhares de torcedores na região do Obelisco do Ibirapuera.

Aberto ao público e fruto da parceria da Heineken, Fórmula 1 e Família Senna, o evento aconteceu no Obelisco do Ibirapuera e contou com Toleman modelo TG184, carro usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, a icônica Lotus preta de sua 1ª vitória na categoria, além de lendas das pistas que influenciaram ou foram influenciadas por Senna.

Idealizado pela Heineken, patrocinadora global da F1, em parceria com a família Senna, e com apoio da Fórmula 1, o Heineken F1 Festival – Senna Tribute, aconteceu no sábado (10), como forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos, Ayrton Senna.

Para ajudar a inspirar novas gerações de pilotos e emocionar o público fã da principal categoria do automobilismo mundial, o evento teve a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna: Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985.

Além disso, as equipes Mercedes AMG Petronas Motorsport e Renault F1 Team também trouxeram seus carros de F1 para acelerar nas ruas da Capital paulista.

Muitos pilotos compareceram no local da celebração como o mexicano Esteban Gutierrez, os brasileiros Felipe Massa, Tuka Rocha, Olin Galli, Beto Monteiro, como também a lenda viva brasileira e também bicampeão mundial da Formula 1®, Emerson Fittipaldi, entre outros.

ação de live marketing realizada no sábado, parte de uma série criadas pela marca Heineken para celebrar em 2019 os 25 anos do legado do tricampeão mundial e inspirar uma nova geração de pilotos.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
08Nov
Novo Vídeo na Rádio Bita – Aquarela
NotíciasLeave a comment

Mundo Bita | Novo Clipe

Com o coração cheio de alegria, emoção e carinho, apresentamos para vocês o lançamento do último clipe de 2019 da Rádio Bita: Aquarela! Muita gente pediu o grande clássico de Vinicius e Toquinho, que marcou a infância de muitos papais e mamães.

Confira esse lançamento no YouTube:

Feito de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte a criançada que assiste ao Discovery Kids, canal líder de audiência da TV por assinatura brasileira. Com mais de 3.7 bilhões de views no YouTube, atração no Spotify, Netflix, NetNow ou através dos DVDs, a presença do Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 48 cidades visitadas e um público de mais de 500 mil espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!

Tycoon 360

 contato@tycoon360.com.br

+55 11 3090-4244

Leia Mais
07Nov
Nutriex lança linha com personagens da Disney
NotíciasLeave a comment

 

A Nutriex lança a linha Licenciados Disney, com 23 produtos especialmente formulados para o cuidado diário da pele e cabelo. Minnie Mouse, Woody, Jessie, Buzz Lightyear, Garfinho e Homem-Aranha tornarão a rotina diária muito mais divertida entre pais e filhos.

Os consumidores terão à disposição uma gama completa com produtos para o banho, como shampoo, condicionador, sabonete líquido, creme para pentear e ativador de cachos; além de pós-banho, com deo-colônias e gel capilar.

A Nutriex preocupou-se em desenvolver fórmulas que respeitam a fisiologia da pele das crianças, por isso, todos os produtos são testados dermatologicamente, sem parabenos e sem sulfato de magnésio e podem ser usados diariamente pelos fãs dos personagens.

Conheça todos os itens e as suas funcionalidades:

Linha Minnie Suave: indicada para todos os tipos de cabelos. A formulação dos produtos proporciona hidratação, brilho, maciez e um delicado perfume aos fios. O Shampoo Minnie Suave traz D-Pantenol e Glicerina Vegetal na formulação, além do agente especial Pró-Nutri, que promove limpeza suave e hidratação. O resultado é um cabelo brilhante, macio e delicadamente perfumado.  O Condicionador Minnie Suave conta com a Manteiga de Karité e com o agente especial Pró-Nutri na formulação. Com isso, os fios serão revitalizados, tornando o cabelo saudável e bem tratado. A linha conta, ainda, com o Creme para Pentear, que facilita o desembaraçar dos fios, além de proporcionar brilho e hidratação.

Preço sugerido Shampoo Minnie Suave (500ml): R$ 11,60

Preço sugerido Condicionador Minnie Suave (500ml): R$ 16,20

Preço sugerido Creme para Pentear Minnie Suave (250ml): R$ 12,70

Preço sugerido Kit Minnie Suave – Shampoo Minnie Suave (250ml) e Condicionador Minnie Suave (230ml) + Cartela de Adesivos: R$ 21,50 

Linha Minnie Cachos: especialmente desenvolvida para atender as necessidades dos cabelos ondulados e cacheados, a linha proporciona hidratação, controle do volume, desembaraço, ativação e definição dos cachos.

O Shampoo Minnie Cachos Incríveis conta com D-Pantenol, Glicerina Vegetal e o agente especial Hidra-Nutri na formulação, que promovem limpeza suave, hidratação, maciez, brilho, cachos definidos, ondas naturais e volume controlado dos fios. O Condicionador Minnie Cachos Incríveis também conta com o agente especial Hidra-Nutri na formulação, além da Manteiga de Karité e o fruto do Tamarindo, que auxiliam na hidratação, definem os cachos e controlam volume e frizz. Já o Ativador de Cachos é desenvolvido com óleo de coco e silicone para facilitar o pentear e trazer definição aos cachos, além de reduzir o frizz, controlar o volume e devolver brilho e macies ao cabelo.

Preço sugerido Shampoo Minnie Cachos Incríveis (500ml): R$ 11,60

Preço sugerido Condicionador Minnie Cachos Incríveis (500ml): R$ 16,20

Preço sugerido Ativador de Cachos (250ml): R$ 13,35

Preço sugerido Kit Cachos Incríveis – Shampoo Minnie Cachos Incríveis (250ml) e Condicionador Cachos Incríveis (230ml) + Cartela de Adesivos: R$ 21,50 

Linha Minnie Hidratados: pensada e desenvolvida para cabelos lisos e danificados, a linha proporciona uma super-hidratação, restaura os fios e dá vida aos cabelos. O Shampoo Minnie Hidratados contata com D-Pantenol e Glicerina Vegetal na formulação, além do agente especial Master-Nutri, que equilibra o nível de água e nutrientes da fibra capilar, hidrata e limpa suavemente. O Condicionador Minnie Hidratados contém Manteiga de Karité, o fruto do Tamarindo e o agente Especial Master-Nutri, que promove hidratação, maciez, alinha os fios e elimina o frizz.

Preço sugerido Shampoo Minnie Hidratados (500ml): R$ 11,60

Preço sugerido Condicionador Minnie Hidratados (500ml): R$ 16,20

Preço sugerido Kit Minnie Hidratados – Shampoo Minnie Hidratados (250ml) e Condicionador Hidratados (230ml) + Cartela de Adesivos: R$ 21,50

Deo-Colônia Minnie: A Deo-Colônia Minnie Sweet traz doçura e frescor através do mix equilibrado de notas frutais e florais. A saída de Morango, o corpo de Coco e o fundo de Baunilha se combinam harmoniosamente. Já a Deo-Colônia Minnie Love traz o romantismo e o frescor através do mix equilibrado de notas frutais, florais e gourmands. A saída de Pêssego e Framboesa, o corpo de Rosas e o fundo de Amêndoas transmitem acordes adocicados e delicados.

Preço sugerido Deo-Colônia Minnie Sweet (120ml): R$ 14,20

Preço sugerido Deo-Colônia Minnie Love (120ml): R$ 14,20

Linha Toy Story: O Kit Shampoo 2 em 1 + Sabonete Líquido Woody & Buzz Lightyear foi desenvolvido com extrato de Aloe Vera, D-Pantenol e Glicerina Vegetal e promove higienização e condicionamento dos fios, deixando os cabelos limpos, macios e fáceis para desembaraçar. O Kit Shampoo + Condicionador Jessie & Garfinho foi formulado com extrato de Aloe Vera hidrata, dá maciez, leveza e limpa os fios, além de remover o frizz e facilitar o pentear. A Deo-Colônia Toy Story da Jessie tem notas de saída florais da peônia, gardênia e flor de laranjeira. Nuances frutais de amora, amêndoas, maçã e baunilha. Musk e madeira como notas de fundo. A Deo-Colônia Toy Story do Woody e Buzz Lightyear promove uma sensação energizante e revigorante com notas de saída cítricas, corpo de rosa e jasmim, notas de fundo como musk e madeira.

Preço sugerido Kit Shampoo 2 em 1 (250ml) + Sabonete Líquido (250ml) Woody & Buzz Lightyear + Cartela com adesivos: R$ 19,50

Preço sugerido Kit Shampoo 250mL + Condicionador 230mL Jessie & Garfinho + Cartela com adesivos: R$ R$ 19,50

Preço sugerido Deo-Colônia Toy Story da Jessie (120ml):

R$ 13,00

Preço sugerido Deo-Colônia Toy Story do Woody e Buzz  Lightyear (120ml): R$ 13,00

Linha Homem-Aranha: O Kit Homem-Aranha com Shampoo e Condicionador traz uma fórmula enriquecida com extratos de Açaí e Guaraná que limpam, dão brilho, maciez e perfumam os fios. O Kit Homem-Aranha com Shampoo 2 em 1 e Sabonete Líquido traz uma fórmula enriquecida com extratos de Açaí e Guaraná, que auxiliam na limpeza, maciez e brilho aos cabelos. Limpa, condiciona, dá brilho e perfuma os cabelos. O Gel Capilar Homem-Aranha não possui álcool na fórmula, é enriquecido com Vitamina E, promove forte fixação, modela e dá brilho. Com uma fragrância que remete a grandes aventuras e muita personalidade, a Deo-Colônia têm notas de saída cítricas, de corpo de rosa e jasmim e nota de fundo musk.

Preço sugerido Kit Homem-Aranha Shampoo (250ml) e Condicionador (230ml): R$ 19,50

Preço sugerido Kit Homem-Aranha| Shampoo 2 em 1 + Sabonete Líquido (250ml cada): R$ 19,50

Preço sugerido Sabonete Líquido Homem-Aranha (250 ml): R$ 8,90

Preço sugerido Shampoo Homem-Aranha 2 em 1 (500ml): R$ 10,60

Preço sugerido Gel Capilar Homem-Aranha (250g): R$ 10,00

Preço sugerido Deo-Colônia Homem-Aranha (120ml) R$: 13,00

Fonte: Arroz de Fyesta

Leia Mais
06Nov
Mundo Bita e NIG Brinquedos
NotíciasLeave a comment

Mundo Bita e NIG Brinquedos

Para os fãs de Mundo Bita, A NIG Brinquedos desenvolveu uma coleção de produtos com experiências e estímulos à concentração e curiosidade.

A linha traz produtos em madeira reciclada, como o Dominó com peças coloridas e diferentes trajetos e o Jogo da Memória, com as simpáticas cartolinhas, marca registrada do querido Bita! No QC Baby Animais os pequenos e as pequenas vão ter contato com seu primeiro quebra-cabeça, com duas, três e quatro peças grandes para encaixar e aprender brincando.

O hit musical Fazendinha também virou brinquedo com um kit de celeiro, cerquinhas plásticas, muitos animais e acessórios em madeira para a criança montar seu cenário rural e usar a imaginação na brincadeira. Cores e desenhos estão no Kit Pintura com quatro telas decoradas com a turminha, tintas, pincel e um minicavalete super fofo para os Bitinhas entrarem em ação! No clássico jogo Achei! figuras espalhadas no tabuleiro para despertar a percepção visual e a memória das crianças.

Todos os lançamentos estarão no mercado a partir de novembro, como ótima sugestão de presente para o Natal e Volta às Aulas!

 

DOMINÓ

ACHEI!

JOGO DA MEMÓRIA

QUEBRA-CABEÇA

FAZENDINHA

KIT PINTURA

Feito de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte a criançada que assiste ao Discovery Kids, canal líder de audiência da TV por assinatura brasileira. Com mais de 3 bilhões de views no YouTube, atração no Spotify, Netflix, NetNow ou através dos DVDs, a presença do Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 48 cidades visitadas e um público de mais de 500 mil espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!

Tycoon 360

 contato@tycoon360.com.br

+55 11 3090-4244

 

 

Leia Mais

Archives

PRÓXIMOS EVENTOS

Jan
1
Tue
all-day EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
Jan 1 – Dec 31 all-day
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL

INSTAGRAM ABRAL

  • Cavaleiros da Netflix tem 2 parte da 1 temporada confirmada
  • O servio de streaming Disney estreou nesta terafeira 12 nos
  • RSV lana linha de roupas da NBA  Com um
  • Heineken F1 Festival  Senna Tribute emociona fs e pilotos
  • Novo Vdeo na Rdio Bita  Aquarela  Mundo Bita
  • Ben 10 e DC Super Hero Girls chegam aos cinemas
  • Mundo Bita e NIG Brinquedos Para os fs de Mundo
  • culos de sol pirata podem provocar queimadura na crnea
  • Call of Duty Modern Warfare chegou ao mercado quebrando recordes!
  • Marcas entraram no hit Caneta Azul para o Enem
  • Boris e Rufus so tema da 4 Parada Park Pet
  • CocaCola apresenta 1 garrafa feita de lixo retirado dos oceanos