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18Feb
Comédia de terror brasileira da Disney é gravada no Rio de Janeiro
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Uma mansão assombrada por três fantasmas irreverentes é a trama central de “Assombro”, comédia de terror brasileira, que está sendo gravada no Rio de Janeiro, num casarão projetado por Sérgio Bernardes.

O filme é uma coprodução da 20th Century Studios, comprada pela Disney no ano passado, e da Movie&Art.

O longa conta a história de um casal de arquitetos, vividos por Georgiana Goes e Felipe Abib, que se muda para o imóvel que no passado foi uma boate badalada.

Também estão no elenco Julia Lemmertz e Joana Fomm. A direção é de Felipe Joffily (“Muita Calma Nessa Hora”) e o roteiro de Thiago Gadelha (“Tá no Ar”, da Globo).

Fonte: O Globo

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17Feb
Hering Kids lança coleção Super Mario
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Lançada na semana passada, a coleção já está disponível nas lojas de todo o Brasil.

A Nintendo é marca ícone no mundo de games e possui uma legião de fãs super fiéis, adorado tanto por crianças quanto adultos. Agora a Hering Kids também está surfando nessa onda geek com peças incríveis para vestir os pequenos!

A coleção já está disponível em todas as lojas Hering Kids e revendedoras pelo Brasil, confira algumas fotos:

Para conferir toda a coleção: https://www.hering.com.br/store/pt/search?q=%3Arelevance%3Atag%3Ainfantil-mario-bros

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfólio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. E no R.Lab, um espaço de mentoria e inovação no licenciamento de novos conteúdos nacionais, possuem marcas como o desenho infantil Boris e Rufus, Chocolix, Any Malu e o canal de conteúdo TotoyKids.  A Redibra é conhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Telefone: 55 11 3383 1616

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17Feb
Luluca avançando no mercado de licenciamento e entretenimento
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Em 2020 o mercado de licenciamento nacional receberá de braços abertos a alegria da influenciadora digital e youtuber Luluca. Há 4 anos no ar, e com um conteúdo pra lá de divertido, a Luluca conquistou milhares de crianças e suas famílias por todo o Brasil.

Luluca vem se destacando cada vez mais no cenário infanto juvenil, hoje já são mais de 11 milhões de inscritos em seus canais e redes sociais e mais de 300 fã clubes.

A A2 Brands, responsável pelo programa de licenciamento da marca, lançou recentemente um guide ilustrado muito fofo, desenvolvido pela Sensus Design, que levou em consideração tendências de moda e de comportamento, além de muitos insights da própria Luluca o que garantiu um material extremamente rico e alinhado com o DNA da marca e de seu publico. Este novo guia de estilo será amplamente utilizado pelas empresas já inseridas no programa de licenciamento como a Grendene, Editora Alto Astral, Brinquedos Estrela entre outros.

No mundo do entretenimento, a Luluca também chega com muitas novidades neste primeiro semestre. Através da parceria com a produtora NonStop teremos a produção de shows e de conteúdos exclusivos e, ampliando ainda mais sua atuação, a Luluca irá estrear também no cenário musical com o lançamento de três músicas escritas pela artista, com letras, ritmos e histórias bem ao gosto da garotada.

Fonte: Alessandra Nogueira – A2 Brands

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17Feb
Leilão do Nintendo PlayStation já ultrapassou US$ 350 mil (e ainda não terminou)
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E ainda quebrou um recorde!

Publicado por Tayná Garcia

Leilão do Nintendo PlayStation já ultrapassou US$ 350 mil (e ainda não terminou)

O leilão do protótipo original do Nintendo PlayStation, que basicamente é um Super Nintendo com entrada para CD-ROM produzido pela Sony, está a todo vapor e até já quebrou um recorde!

A oferta mais recente foi de US$ 350 mil, cerca de R$ 1,5 milhão na cotação de hoje (15).

Isso fez com que o console já se tornasse o item relacionado a videogames mais caro já leiloado, antes mesmo da compra ser finalizada — o que vai acontecer no dia 5 de março.

O recorde era mantido por uma edição rara de Super Mario Bros., vendida por US$ 100 mil em 2019.

É possível acompanhar o avanço do leilão pelo site da Heritage Auctions, clicando aqui.

O Nintendo PlayStation é um console que foi criado em uma parceria entre a Nintendo e a Sony nos anos 1980, quando a empresa japonesa queria produzir jogos em CD-ROM em vez de cartuchos.

No entanto, a Nintendo desistiu do projeto, o que criou uma rivalidade entre as duas empresas. Curiosamente, essa ruptura foi a responsável por impulsionar a Sony para criar a marca PlayStation que conhecemos hoje.

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17Feb
HBO Max anuncia mais de 80 conteúdos em seu streaming
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Pelo Instagram e pelo Facebook, plataforma começa a dar detalhes do portfólio; Friends chama atenção do público

A HBO Max começou a dar mais detalhes sobre o conteúdo em sua plataforma de streaming. Foram mais de 80 anúncios, todos feitos pelo Instagram.

Cada conteúdo ganhou uma sequência de três posts (imagem do elenco ou cena, frase icônica ou breve explicação e o aviso para ver em 2020). A maioria estreia em maio, quando o serviço será lançado nos Estados Unidos. Ainda não está confirmado em quais países estará disponível e quando chega ao Brasil.

Portfólio
A plataforma, que terá conteúdos de Warner Bros, TBS, CNN, Cartoon Network, HBO, Adult Swim, DC, Max Originals, TNT, TruTV, Crunchyroll, já chega ao mercado com diversas opções de filmes, séries e animações.

Entre as opções estão o sucesso global Game of Thrones, a premiada série The Sopranos, o recente longa Coringa, a aclamada trilogia O Senhor dos Anéis, o nostálgico desenho Looney Toones, além de clássicos como Casablanca e O Mágico de Oz, e o original Raise by Wolves, que marca a estreia do diretor Ridley Scott na TV.

O catálogo tem ainda mais de 70 opções, como Doctor Who, The Big Bang Theory, South Park, Wonder Woman, Rick and Morty, Selena, Space Jam, Nasce uma Estrela, Aquaman, entre outros.

Mas um anúncio em especial chamou atenção nas redes sociais: Friends. Uma das principais séries dos anos 1990, a produção teve 10 temporadas sobre os amigos Monica, Ross, Rachel, Chandler, Phoebe e Joey.

É sabido que a atração vai deixar o catálogo da Netflix (que teria investido mais de US$100 milhões para ter no portfólio). Mas além disso, desde o ano passado especula-se que a atração ganharia um especial na HBO Max e os rumores ficaram mais fortes nas últimas semanas.

Em setembro de 2019 a série completou 25 anos de seu último episódio, mas deu sinais de que estava mais “no ar” do que nunca. O aniversário teve ativações pelo mundo, inclusive no Brasil, e ressaltou a forte demanda por mais conteúdo da turma.

Outro indício foi a entrada da atriz Jennifer Aniston (Rachel) no Instagram, que entrou no Guinness World Records pelo primeiro milhão de seguidores mais rápido.

Desde o primeiro post, ela e outros quatro membros do famoso elenco trocam posts e fotos juntos chamando a atenção do público e de marcas. Há poucos dias, Matthew Perry (Chandler) também entrou na rede social e completou o grupo iniciando nova onda de celebração na fiel audiência.

“Prepare-se para a HBO Max, uma nova experiência de streaming que o irá aproximar do entretenimento que você ama”, diz um post feito em 2019, com spoilers. Hoje, pelo Instagram, a empresa afirmou que terá “todos os sentimentos”.

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17Feb
Netflix coloca fãs em “assalto” na “La Casa de Papel Experience”
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Experiência imersiva é feita com a agência Fever e acontece simultaneamente em São Paulo, Paris e Madrid

Já famosa pelos estandes e programação durante a CCXP – Comic Con Experience em São Paulo, a Netflix iniciou 2020 se materializando ainda mais para os fãs de seus conteúdos originais.

A plataforma apresenta mais uma imersão para o público, a segunda do ano. Em janeiro, estreou o Tudum Festival, que reuniu elenco de originais como Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei, O Mundo Sombrio de Sabrina, além de cenários, ativações e produtos inspirados nos conteúdos.

A série “La Casa de Papel” teve alguns itens, mas os fãs que sentiram falta de algo mais profundo durante o Tudum Festival, agora entendem o motivo.

A Netflix, em parceria com a agência Fever, criou uma experiência que simula um assalto a banco. “Você viu o que fizemos até agora? Bom, não é nada comparado ao golpe que temos nas mãos…”, diz o site da ação.

No vídeo promocional, empresa convida público a não ser somente espectador. “Junte-se a nós”

Também na capital paulista, a “La Casa de Papel Experience” tem o objetivo de fazer com que o público viva pessoalmente o primeiro roubo internacional.

A ação vai ocorrer simultaneamente na Casa da Moeda, na França, e no Palácio de Alhajas (antiga sede de uma das instituições financeiras mais antigas da Europa), na Espanha.

A experiência deve durar uma hora, além de ter um pré-show “para entrar no clima” e um pós-show com venda de alimentos e souvenirs exclusivos da ativação. A primeira data disponível à venda é 30 de abril. Segundo o site, a iniciativa vai até 31 de outubro.

Mais de 40 mil pessoas se inscreveram na lista de espera da experiência nos primeiros cinco dias desde o seu lançamento. A venda começou na quinta (13) no site oficial.

A série “La Casa de Papel” é um dos maiores sucessos de público e publicidade no serviço de streaming, com diversos cases de product placement. A quarta temporada estreia na Netflix em 3 de abril. Em outubro de 2019 a plataforma alcançou a marca de 158 milhões de assinantes do mundo.

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17Feb
Tilibra apresenta reality show criado para a geração Z
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Comandado por Malena, Tilibra Hack Room foi desenvolvido pela Talent Marcel em parceria com a Webedia

A hiperconectada e engajada geração Z vem sendo tema de debates em diferentes segmentos. Os jovens nascidos entre meados de 1990 e 2010 são ligados em tecnologia, games e música, além de terem um tema em comum: o empreendedorismo. É este o pano de fundo para o Tilibra Hack Room, novo reality show da marca criado pela Talent Marcel.

Com produção e execução da Webedia, o projeto educativo será apresentado em três episódios pela gamer Malena para os seis milhões de seguidores do seu canal. A atração será protagonizada por seis jovens com ideias inovadoras, que terão que apresentar seus planos criativos e passar pela avaliação de um júri, composto pelos criadores de conteúdo Gusta Stockler e Poladoful, e Danielle Mello, gerente de marketing digital da Tilibra.

“O Hack Room foi desenvolvido através de um cuidadoso trabalho de pesquisa sobre o nosso público. Entendemos o perfil engajado e empreendedor desta geração e buscamos criar um conteúdo que fizesse sentido com o propósito da marca”, comenta Danielle. Para a gerente de marketing digital da Tilibra, o projeto reforça o compromisso da empresa com a educação e a criatividade dos jovens. “Todos os nossos serviços e produtos são pensados para agregar valor à formação do jovem. Lançar um desafio como esse reforça nosso comprometimento em estimular a capacidade criativa dessa geração”, finaliza a executiva.

“Buscamos criar um projeto que fizesse sentido dentro da lógica que movimenta a geração Z, que envolve criatividade, tecnologia e empreendedorismo. Um reality show pensado pela geração Z para a geração Z, que é altamente conectada e engajada”, comenta Marcello Droopy, Diretor de Criação da Talent Marcel.

Além de ações de product placement durante o reality show e conteúdo para redes sociais, o projeto conta com cobertura especial em sites especializados.

“Trata-se um conteúdo proprietário da Tilibra que agrega valor e serviço público, um dos primeiros reality show feito pela geração Z para a geração Z”, explica Túlio Magalhães, Head of Sales & Operation da Webedia. “Ficamos muito felizes em realizar projetos como este, que envolvem inovação e criatividade, pois são quesitos que temos como bandeiras em nossos sites”, afirma o executivo.

Túlio Magalhães afirma ainda que, além do perfil gamer, Malena tem grande capacidade inspiracional. “Ela sabe ajudar a tirar ideias do papel e criar o envolvimento com as comunidades de sites da Webedia, algo importante dentro dos objetivos estabelecidos pela Tilibra”.

Os episódios, que foram gravados na sede da Webedia em um moderno estúdio de LED inaugurado no ano passado, serão exibidos nos dias 14, 21 e 28 de fevereiro. Ao final, os dois finalistas apresentam seus projetos e o júri define o vencedor do prêmio de R$20 mil.

Fonte: Propmark

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17Feb
Kathavento lança coleções de My Little Pony e Transformers na ABCasa
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Transformers, My Little Pony e Kathavento juntos!!

Buscando trazer ainda mais  criatividade e diversidade para seus produtos, a Kathavento e Hasbro se uniram para lançar durante a ABCasa Fair duas novas coleções inspiradas em Transformers e My Little Pony.

Duas franquias Evergreen super potentes, com mais de 35 anos de história cada uma e presentes em uma ampla gama de produtos de diversas categorias como brinquedos, roupas, calçados, volta às aulas, home, etc.

Os mais de 30 lançamentos – entre eles almofadas, puffs, copos e quadros decorativos – estarão expostos na feira, que é a maior do ramo de artigos para casa e decoração da América Latina, e acontece entre os dias 11 e 15 de fevereiro, No Expo Center Norte, em São Paulo.

Venham conferir!!

https://kathavento.com.br/lojistas/

 

PARA LICENCIAR:

Eventos e Brinquedos

marcelo.masotti@hasbro.com

Direct: 11 3738-8946

Mobile: 11 98877-5586

 

Confecção, Presentes, Artigos do lar, Artigos para festas e Higiene e beleza

caroline.manha@hasbro.com

Direct: 11 3738-8977

Mobile: 11 98449-0314

 

Alimentos, Calçados, Publicações, Promocionais e Volta às aulas

rafael.lisboa@hasbro.com

Direct: 11 3738-8953

Mobile: 11 98161-1873

 

*Entre em contato conosco e verifique se a sua categoria está disponível.

 

Equipe Licenciamento Hasbro Brasil

                     

 

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17Feb
Alok leva personagem de Ryan Reynolds para as ruas de SP
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Inspirado no personagem de Ryan Reynolds em “Free Guy – Assumindo o Controle”, o DJ levou uma legião de “ Guys” (personagem de Reynolds) para a Faria Lima, em São Paulo

Um dos melhores DJs do mundo, Alok desfilou com seu trio pela primeira vez no Carnaval de rua de São Paulo na tarde desse domingo, dia 16. O bloco desfilou pela Av. Brigadeiro Faria Lima, ponto importante da folia paulista.

Em parceria com a Disney Brasil, o DJ levou uma legião de engravatados caracterizados como “Guy”, personagem de Ryan Reynolds no longa “Free Guy – Assumindo o Controle”, que estreia em julho, enchendo a avenida de “Farialimers”.

“Free Guy” conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que ele é, na verdade, um personagem secundário de um game chamado Free City. O longa estreia no Brasil dia 9 de julho de 2020.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=_XNs_Z-2Kwc&t=4s

Veja fotos aqui: https://we.tl/t-hEWhojniGQ

Fonte: The Walt Disney

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14Feb
O que indica a ida do CDO da Nike para a Epic Games?
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Adam Sussman assume como presidente da desenvolvedora de Fortnite; para especialistas, migração de executivos de marcas para o cenário gamer é ascendente

A Nike é uma, entre as dezenas de marcas que já desenvolveram parcerias com Fortnite (Crédito: Reprodução)

Após quase seis anos na condução da estratégia digital da Nike, Adam Sussman, executivo que também tem passagens pela Disney, assumiu como presidente da Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, atualmente, uma das maiores plataformas de game do mundo com mais de 200 milhões de jogadores. O jogo, que fechou 2019 com mais de US$ 2 bilhões, segundo estimativas da SuperData, em receita, é um ambiente fértil para marcas. Inclusive, já desenvolveu vários projetos de inserção com a Nike.

No post que anunciou a notícia da transição, Adam afirmou que estava regressando à indústria de games já que, em 2007, ainda antes de ser VP de games da Disney, atuou na EA Sports. De acordo com especialistas do cenário gamer brasileiro ouvidos por Meio & Mensagem, essa transição de executivos de marcas conhecidas e associadas à branding e consumo será cada vez maior, tendo em vista o processo de profissionalização deste mercado. A indústria de games movimentou mais de US$ 120 bilhões no ano passado.

Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd, uma das principais equipes de League of Legends do Brasil, explica que Adam tem um legado de extrema importância na estratégia de marketing digital da Nike nos últimos cinco anos, o que torna essa transição simbólica para o ecossistema gamer. “Estamos presenciando uma rápida e agressiva profissionalização de todo o cenário de esporte eletrônico no mundo que está afetando não só os clubes, mas também as publishers. A Epic, através do Fortnite, vem investindo muito em sua comunidade de jogadores realizando campeonatos e licenciamento de produtos”, contextualiza Xisto.

“A Epic Games tem um princípio de metaverso cada vez mais pujante, é de se esperar uma movimentação em sua liderança. Porém, não vejo esta entrada do Adam como game changer – ele já tem uma longa e marcante carreira no setor de games, com passagens por Zynga, Take2 e Disney, além de ter liderado a área digital da Nike, que fez uma parceria global com o Fortnite no ano passado. O que muda a curto prazo é o buzz criado ao redor da contratação, que acabará dando visibilidade para o mercado de uma forma geral, e a médio e longo prazo, ele poderá agregar muito em uma estratégia de posicionamento de marca baseada em um lifestyle para os títulos da Epic”, diz Bernardo Mendes, game specialist da Cheil, agência que atende Fortnite no Brasil.

Gui Barbosa, head of business da nøline, entende que a principal missão de Adam é ajudar a dona do Fortnite e Rocket League desenvolver estratégias para construção e amplificação consistente de sua grande plataforma de conexão social. “Sim, o Fortnite já deixou de ser apenas um jogo há muito tempo. Apesar de já estar inserido na cultura pop, quer ir além das danças como ‘Take the L’ e ‘Flossing’ e crescer ainda mais suas marcas, identidade e linguagem próprias. Como bônus, o executivo carrega uma bagagem muito interessante e passagens pelas áreas de Publishing (distribuição) de grandes empresas como Zynga, Disney e Electronic

Fonte: Meio & Mensagem

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