Viewing posts categorised under: Notícias
08Nov
Novo Vídeo na Rádio Bita – Aquarela
NotíciasLeave a comment

Mundo Bita | Novo Clipe

Com o coração cheio de alegria, emoção e carinho, apresentamos para vocês o lançamento do último clipe de 2019 da Rádio Bita: Aquarela! Muita gente pediu o grande clássico de Vinicius e Toquinho, que marcou a infância de muitos papais e mamães.

Confira esse lançamento no YouTube:

Feito de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte a criançada que assiste ao Discovery Kids, canal líder de audiência da TV por assinatura brasileira. Com mais de 3.7 bilhões de views no YouTube, atração no Spotify, Netflix, NetNow ou através dos DVDs, a presença do Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 48 cidades visitadas e um público de mais de 500 mil espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!

Tycoon 360

 contato@tycoon360.com.br

+55 11 3090-4244

Leia Mais
07Nov
Nutriex lança linha com personagens da Disney
NotíciasLeave a comment

 

A Nutriex lança a linha Licenciados Disney, com 23 produtos especialmente formulados para o cuidado diário da pele e cabelo. Minnie Mouse, Woody, Jessie, Buzz Lightyear, Garfinho e Homem-Aranha tornarão a rotina diária muito mais divertida entre pais e filhos.

Os consumidores terão à disposição uma gama completa com produtos para o banho, como shampoo, condicionador, sabonete líquido, creme para pentear e ativador de cachos; além de pós-banho, com deo-colônias e gel capilar.

A Nutriex preocupou-se em desenvolver fórmulas que respeitam a fisiologia da pele das crianças, por isso, todos os produtos são testados dermatologicamente, sem parabenos e sem sulfato de magnésio e podem ser usados diariamente pelos fãs dos personagens.

Conheça todos os itens e as suas funcionalidades:

Linha Minnie Suave: indicada para todos os tipos de cabelos. A formulação dos produtos proporciona hidratação, brilho, maciez e um delicado perfume aos fios. O Shampoo Minnie Suave traz D-Pantenol e Glicerina Vegetal na formulação, além do agente especial Pró-Nutri, que promove limpeza suave e hidratação. O resultado é um cabelo brilhante, macio e delicadamente perfumado.  O Condicionador Minnie Suave conta com a Manteiga de Karité e com o agente especial Pró-Nutri na formulação. Com isso, os fios serão revitalizados, tornando o cabelo saudável e bem tratado. A linha conta, ainda, com o Creme para Pentear, que facilita o desembaraçar dos fios, além de proporcionar brilho e hidratação.

Preço sugerido Shampoo Minnie Suave (500ml): R$ 11,60

Preço sugerido Condicionador Minnie Suave (500ml): R$ 16,20

Preço sugerido Creme para Pentear Minnie Suave (250ml): R$ 12,70

Preço sugerido Kit Minnie Suave – Shampoo Minnie Suave (250ml) e Condicionador Minnie Suave (230ml) + Cartela de Adesivos: R$ 21,50 

Linha Minnie Cachos: especialmente desenvolvida para atender as necessidades dos cabelos ondulados e cacheados, a linha proporciona hidratação, controle do volume, desembaraço, ativação e definição dos cachos.

O Shampoo Minnie Cachos Incríveis conta com D-Pantenol, Glicerina Vegetal e o agente especial Hidra-Nutri na formulação, que promovem limpeza suave, hidratação, maciez, brilho, cachos definidos, ondas naturais e volume controlado dos fios. O Condicionador Minnie Cachos Incríveis também conta com o agente especial Hidra-Nutri na formulação, além da Manteiga de Karité e o fruto do Tamarindo, que auxiliam na hidratação, definem os cachos e controlam volume e frizz. Já o Ativador de Cachos é desenvolvido com óleo de coco e silicone para facilitar o pentear e trazer definição aos cachos, além de reduzir o frizz, controlar o volume e devolver brilho e macies ao cabelo.

Preço sugerido Shampoo Minnie Cachos Incríveis (500ml): R$ 11,60

Preço sugerido Condicionador Minnie Cachos Incríveis (500ml): R$ 16,20

Preço sugerido Ativador de Cachos (250ml): R$ 13,35

Preço sugerido Kit Cachos Incríveis – Shampoo Minnie Cachos Incríveis (250ml) e Condicionador Cachos Incríveis (230ml) + Cartela de Adesivos: R$ 21,50 

Linha Minnie Hidratados: pensada e desenvolvida para cabelos lisos e danificados, a linha proporciona uma super-hidratação, restaura os fios e dá vida aos cabelos. O Shampoo Minnie Hidratados contata com D-Pantenol e Glicerina Vegetal na formulação, além do agente especial Master-Nutri, que equilibra o nível de água e nutrientes da fibra capilar, hidrata e limpa suavemente. O Condicionador Minnie Hidratados contém Manteiga de Karité, o fruto do Tamarindo e o agente Especial Master-Nutri, que promove hidratação, maciez, alinha os fios e elimina o frizz.

Preço sugerido Shampoo Minnie Hidratados (500ml): R$ 11,60

Preço sugerido Condicionador Minnie Hidratados (500ml): R$ 16,20

Preço sugerido Kit Minnie Hidratados – Shampoo Minnie Hidratados (250ml) e Condicionador Hidratados (230ml) + Cartela de Adesivos: R$ 21,50

Deo-Colônia Minnie: A Deo-Colônia Minnie Sweet traz doçura e frescor através do mix equilibrado de notas frutais e florais. A saída de Morango, o corpo de Coco e o fundo de Baunilha se combinam harmoniosamente. Já a Deo-Colônia Minnie Love traz o romantismo e o frescor através do mix equilibrado de notas frutais, florais e gourmands. A saída de Pêssego e Framboesa, o corpo de Rosas e o fundo de Amêndoas transmitem acordes adocicados e delicados.

Preço sugerido Deo-Colônia Minnie Sweet (120ml): R$ 14,20

Preço sugerido Deo-Colônia Minnie Love (120ml): R$ 14,20

Linha Toy Story: O Kit Shampoo 2 em 1 + Sabonete Líquido Woody & Buzz Lightyear foi desenvolvido com extrato de Aloe Vera, D-Pantenol e Glicerina Vegetal e promove higienização e condicionamento dos fios, deixando os cabelos limpos, macios e fáceis para desembaraçar. O Kit Shampoo + Condicionador Jessie & Garfinho foi formulado com extrato de Aloe Vera hidrata, dá maciez, leveza e limpa os fios, além de remover o frizz e facilitar o pentear. A Deo-Colônia Toy Story da Jessie tem notas de saída florais da peônia, gardênia e flor de laranjeira. Nuances frutais de amora, amêndoas, maçã e baunilha. Musk e madeira como notas de fundo. A Deo-Colônia Toy Story do Woody e Buzz Lightyear promove uma sensação energizante e revigorante com notas de saída cítricas, corpo de rosa e jasmim, notas de fundo como musk e madeira.

Preço sugerido Kit Shampoo 2 em 1 (250ml) + Sabonete Líquido (250ml) Woody & Buzz Lightyear + Cartela com adesivos: R$ 19,50

Preço sugerido Kit Shampoo 250mL + Condicionador 230mL Jessie & Garfinho + Cartela com adesivos: R$ R$ 19,50

Preço sugerido Deo-Colônia Toy Story da Jessie (120ml):

R$ 13,00

Preço sugerido Deo-Colônia Toy Story do Woody e Buzz  Lightyear (120ml): R$ 13,00

Linha Homem-Aranha: O Kit Homem-Aranha com Shampoo e Condicionador traz uma fórmula enriquecida com extratos de Açaí e Guaraná que limpam, dão brilho, maciez e perfumam os fios. O Kit Homem-Aranha com Shampoo 2 em 1 e Sabonete Líquido traz uma fórmula enriquecida com extratos de Açaí e Guaraná, que auxiliam na limpeza, maciez e brilho aos cabelos. Limpa, condiciona, dá brilho e perfuma os cabelos. O Gel Capilar Homem-Aranha não possui álcool na fórmula, é enriquecido com Vitamina E, promove forte fixação, modela e dá brilho. Com uma fragrância que remete a grandes aventuras e muita personalidade, a Deo-Colônia têm notas de saída cítricas, de corpo de rosa e jasmim e nota de fundo musk.

Preço sugerido Kit Homem-Aranha Shampoo (250ml) e Condicionador (230ml): R$ 19,50

Preço sugerido Kit Homem-Aranha| Shampoo 2 em 1 + Sabonete Líquido (250ml cada): R$ 19,50

Preço sugerido Sabonete Líquido Homem-Aranha (250 ml): R$ 8,90

Preço sugerido Shampoo Homem-Aranha 2 em 1 (500ml): R$ 10,60

Preço sugerido Gel Capilar Homem-Aranha (250g): R$ 10,00

Preço sugerido Deo-Colônia Homem-Aranha (120ml) R$: 13,00

Fonte: Arroz de Fyesta

Leia Mais
06Nov
Mundo Bita e NIG Brinquedos
NotíciasLeave a comment

Mundo Bita e NIG Brinquedos

Para os fãs de Mundo Bita, A NIG Brinquedos desenvolveu uma coleção de produtos com experiências e estímulos à concentração e curiosidade.

A linha traz produtos em madeira reciclada, como o Dominó com peças coloridas e diferentes trajetos e o Jogo da Memória, com as simpáticas cartolinhas, marca registrada do querido Bita! No QC Baby Animais os pequenos e as pequenas vão ter contato com seu primeiro quebra-cabeça, com duas, três e quatro peças grandes para encaixar e aprender brincando.

O hit musical Fazendinha também virou brinquedo com um kit de celeiro, cerquinhas plásticas, muitos animais e acessórios em madeira para a criança montar seu cenário rural e usar a imaginação na brincadeira. Cores e desenhos estão no Kit Pintura com quatro telas decoradas com a turminha, tintas, pincel e um minicavalete super fofo para os Bitinhas entrarem em ação! No clássico jogo Achei! figuras espalhadas no tabuleiro para despertar a percepção visual e a memória das crianças.

Todos os lançamentos estarão no mercado a partir de novembro, como ótima sugestão de presente para o Natal e Volta às Aulas!

 

DOMINÓ

ACHEI!

JOGO DA MEMÓRIA

QUEBRA-CABEÇA

FAZENDINHA

KIT PINTURA

Feito de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte a criançada que assiste ao Discovery Kids, canal líder de audiência da TV por assinatura brasileira. Com mais de 3 bilhões de views no YouTube, atração no Spotify, Netflix, NetNow ou através dos DVDs, a presença do Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 48 cidades visitadas e um público de mais de 500 mil espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!

Tycoon 360

 contato@tycoon360.com.br

+55 11 3090-4244

 

 

Leia Mais
06Nov
Waze e 99 unem vozes de Scooby Doo e Salsicha em comandos
NotíciasLeave a comment

Ação faz parte da campanha “Dupla Imbatível”, da 99, criada pela Gut

O Waze e a 99 se uniram para ter como voz de navegação a dupla Scooby Doo e Salsicha, protagonistas do famoso desenho animado criado há 50 anos.

Essa é a primeira vez no Brasil que o aplicativo de navegação terá duas vozes dividindo os comandos. Ação faz parte da campanha “Dupla Imbatível”, da 99, criada pela Gut. O objetivo é reforçar os atributos “preço” e “qualidade” da empresa de transporte por aplicativo.

Leandro Esposito, diretor geral do Waze para o Brasil, afirma que customizar os comandos de voz torna experiência de dirigir mais divertida e permite mais engajamento para as marcas. “Ainda mais com a novidade de ter dois personagens dividindo o papel de nos guiar pela cidade. A nossa parceria com a 99 nessa ação, além de inovar, também reforça o posicionamento do Waze como o ‘dupla imbatível’ do motorista brasileiro”, diz.

Além da voz dos personagens, os usuários podem escolher o ícone do seu carro no mapa do aplicativo. A novidade estará disponível para os smartphones iOS e Android e ficará online por 30 dias.

Stella Brant, diretora de marketing da 99, afirma que o objetivo é ser a melhor escolha para passageiros e motoristas. “A campanha vem ao encontro com o nosso objetivo e de maneira leve e divertida e reforça os nossos compromissos com democratização do acesso ao transporte e à geração de renda”, comenta.

Fonte: Propmark

Leia Mais
06Nov
TAG Heuer homenageia Ayrton Senna com dois novos relógios
NotíciasLeave a comment

Criados para os fãs do piloto, entusiastas da Fórmula 1 e aficionados por relógios, estes modelos de edição limitada ilustram a contínua admiração da marca pelo ilustre ídolo do automobilismo.

Para homenagear um dos mais renomados campeões da Fórmula 1 e marcar os 25 anos de sua morte prematura, a TAG Heuer lançou dois relógios que comemoram Ayrton Senna, incluindo características de design que lembram o estilo de relógio preferido do piloto e o amor pela sua terra natal, o Brasil.

Uma lenda no passado da TAG Heuer e nas corridas de Fórmula 1, Senna foi o rosto da primeira campanha “Don’t Crack Under Pressure” da relojoaria em 1991 – um papel adequado para um piloto tão ambicioso, destemido e comprometido quanto o brasileiro. Agora, um quarto de século depois de sua morte trágica, a parceria continua viva em dois novos e deslumbrantes relógios.

TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna Edição Especial 2019

O cronógrafo automático TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T de 45 mm apresenta uma caixa em cerâmica preta fosca e um bezel com escala taquimétrica que são sutilmente acentuados pelas cores amarela e verde da bandeira brasileira.

O modelo é apresentado com uma costura verde na pulseira preta de couro e borracha e um “S” amarelo para Senna no cronógrafo. “Senna” é escrito em amarelo na moldura fixa de cerâmica preta do bezel com escala taquimétrica. Um turbilhão preto pode ser admirado na posição das 6 horas.

Uma imagem estilizada de Senna, amarela e verde, em seu capacete instantaneamente reconhecível, é gravada no verso da caixa feito em de cristal de safira, no qual pode ser observado o poderoso movimento Heuer 02T – fabricado internamente com certificação COSC. Esta edição é limitada a apenas 65 peças, fazendo alusão ao número de pole positions que Senna acumulou durante a sua carreira histórica.

TAG Heuer Fórmula 1 Calibre 16 Ayrton Senna Edição Especial 2019

Esta edição de homenagem de 25 anos apresenta uma gravação do icônico capacete de Senna na sua caixa de aço aparafusada e o seu nome na cor branca localizado à 1 hora no bezel fixo de cerâmica preta polida com escala taquimétrica.

Este relógio está equipado com uma pulseira esportiva em forma de S, da qual Senna gostava, e também possui uma extensão para permitir que seja usado sobre um uniforme de corrida.

A edição limitada do relógio de 44 mm exibe um estilo de corrida tenaz com um toque de vermelho nos índices em laca, ponteiro central de segundos e ponteiros do contador. Os pequenos mostradores brancos às 6 e 9 horas e um pequeno mostrador preto às 12 horas destacam-se do mostrador escovado na cor antracite. Este relógio em aço inoxidável é mantido pelo cronógrafo de corda automática Calibre 16.

Estes tributos ao distinto piloto combinam design ousado, características inovadoras e estilo de alto desempenho – ideal para os indivíduos que optam por viver a vida intensamente.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
05Nov
Call of Duty: Modern Warfare chegou ao mercado quebrando recordes!
NotíciasLeave a comment

O lançamento mundial do novo “Call of Duty”, o décimo sexto da franquia geral e quarto da série “Modern Warfare” aconteceu no dia 25 de outubro confirmando todas as previsões de ser o jogo mais vendido de 2019!

Nos primeiros três dias do lançamento, o título alcançou a marca de US$600 milhões em vendas, representando a maior venda para o consumidor do que qualquer título de Call of Duty para esta geração de console.

Confira os números impressionantes divulgados pela Activision:

  • O game “premium” (preço equivalente a US$60) mais vendido de 2019.
  • O melhor lançamento digital da história da Activision.
  • O lançamento de Call of Duty mais vendido para PC de todos os tempos.
  • O jogo de maior pré-compra digital para PS4 de todos os tempos.
  • Maior venda de cópias digitais em três dias para PS4 de todos os tempos.
  • O maior número de horas jogadas e total de jogadores do que qualquer Call of Duty em seis anos

E a Activision ainda ressalta que a quantia de US$600 milhões no fim de semana de lançamento do jogo é mais que o dobro arrecadado pelo filme Coringa na sua estreia!

 

Modern Warfare já figura entre os cinco maiores lançamentos de videogames da história.

 

 

A Tycoon 360 tem grandes oportunidades de licenciamento para este grande game. Entre em contato com nossa área comercial.

Fonte: Tycoon 360

Leia Mais
05Nov
Ferrari se une a Armani para avançar com acessórios de luxo
NotíciasLeave a comment

Daniele Lepido

04/11/2019 18h01

(Bloomberg) — A Ferrari pretende avançar no mercado de luxo para seus acessórios. A fabricante de supercarros está se unido a outro ícone da Itália, a Giorgio Armani, para ajudar a empurrar suas roupas e malas para o segmento de maior preço.

O presidente Louis Camilleri tenta atingir o objetivo de longa data de seu antecessor Sergio Marchionne, falecido em 2018: transformar a Ferrari em uma marca de luxo completa. Depois de elevar a projeção para faturamento e lucro em 2019, a empresa informou na segunda-feira que, nos próximos sete a dez anos, os produtos de marca devem representar 10% dos lucros antes de juros e impostos.

A nova postura da Ferrari significa que itens como jaquetas e óculos de sol terão preços premium, mais alinhados à imagem dos carros esportivos que podem custar mais de US$ 1 milhão, segundo pessoas familiarizadas com o processo.

“Nossos produtos atuais são muito amplos e correm o perigo de diluir o preciosíssimo valor da nossa marca”, disse Camilleri em teleconferência com analistas.

Há muito tempo, a Ferrari oferece camisas polo e malas de viagem em shopping centers e aeroportos, permitindo que os fãs levem um pedaço da marca por uma fração do preço.

Embora esse tipo de merchandising possa reforçar a marca, o foco em relógios de US$ 150 e bonés de US$ 30 pode arranhar a imagem de exclusividade.

“Reduziremos nossos acordos de licenciamento atuais em aproximadamente 50%”, disse o CEO. “Também vamos eliminar cerca de 30% das categorias de produtos nas quais participamos.”

A reputação da Ferrari pela engenharia de alto nível pode fazer de categorias mais técnicas ? como relógios e óculos ? um alvo lógico para sua nova estratégia.

A Armani tentou reorientar sua imagem de luxo por meio do maior controle, recompra da licença para vestuário de rápida fabricação e descarte (fast fashion) sob a bandeira Armani Exchange e suspensão das linhas vendidas em lojas de departamentos de preço médio. No entanto, não há expectativa de retomada do crescimento das vendas até o próximo ano.

Destaques do Balanço Trimestral da Ferrari:

  • As vendas subiram 9% no terceiro trimestre para 2.474 unidades. Embora o aumento tenha sido menor que a expansão de 13% apurada nos primeiros nove meses do ano, a montadora começou a entregar os modelos mais caros Monza SP1 e SP2;
  • A Ferrari está batendo recorde de renovações este ano, após o lançamento de dois automóveis novos em setembro. A companhia também planeja lançar um novo supercarro em Roma no dia 14 de novembro, segundo pessoas familiarizadas com o assunto;
  • O lucro ajustado antes de juros, impostos, depreciação e amortização aumentou 11% para 311 milhões de euros, superando a estimativa média de analistas, de 296,4 milhões de euros;
  • As ações da montadora sediada em Maranello chegaram a subir 7,4%, com investidores comemorando o resultado trimestral acima das expectativas.

–Com a colaboração de Robert Williams.

Fonte: Economia Uol

 

Leia Mais
05Nov
Marcas entraram no hit “Caneta Azul” para o Enem
NotíciasLeave a comment

Tilibra, Estácio e Bic convocaram o compositor da música que viralizou na web para alertar alunos na prova

Renato Rogenski
4 de novembro de 2019 – 16h08

Música criada pelo vigilante Manoel Gomes tem ganhado inúmeras versões da web (Crédito: reprodução/ Instagram)

Composição do maranhense Manoel Gomes, a música “Caneta Azul” viralizou na web nos últimos dias e só no Youtube, espalhada por diversos vídeos, tem seguramente mais de 10 milhões de visualizações até o momento. Como uma ação de oportunidade, grandes empresas aproveitaram o gancho da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que aconteceu no último domingo, 3, para dar um aviso aos estudantes e, de quebra, gerar algum buzz.

Uma das primeiras empresas a entrar no assunto foi a Tilibra, com um vídeo postado em seus canais digitais e na rede social de Manoel. A “paródia” lembrou que, embora a caneta azul estivesse na canção original, a cor preta é que deveria ser usada durante a prova. No vídeo, o compositor canta “Caneta preta, Preta caneta. Nesse Enem tem que usar caneta preta”, seguindo a melodia da versão original.

Publicado na sexta-feira, 1, no Instagram da marca, o post criado pela Talent já conta com mais um milhão de visualizações. A universidade Estácio e a marca de canetas Bic também fizeram uma ação com Manoel, com características e linguagem bem parecidas. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/B4Vo3hRBYIC/

https://www.instagram.com/p/B4Xg3b_gRiw/

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
04Nov
Boris e Rufus são tema da 4ª Parada Park Pet de Blumenau!
NotíciasLeave a comment

A 4ª Parada Park Pet será dia 9 de novembro e promoverá atividades especiais para cães e seus tutores no Shopping Park Europeu, em Blumenau.
A edição deste ano terá como tema os pets Boris e Rufus e trará atrações dedicadas especialmente aos pets. Os participantes que doarem 1kg de ração poderão participar do sorteio de kits e produtos especiais. Toda doação será destinada a Edma e seus cachorros e ao Lar Silvana Centro de Adoção.

Outdoors e spots de rádio estão divulgando o evento pela região.

O evento também vai contar com: Farmácia de Manipulação Veterinária Especializada em Bem-Estar Animal Opções de Petiscos Naturais para os patudos; Hospital Veterinário com orientações de saúde, prevenção dos bichanos; Expositores com produtos diferenciados relacionados a área pet; Feirinha de adoção, com a protetora independente Edma e seus cachorros e Lar Silvana Centro de Adoção. Presença do personagem Boris para fotografar, nos horários 13, 15 e 17h.

O evento é aberto ao público e gratuito.

Fonte: Redibra
Leia Mais
04Nov
Brindes Retrô celebram os 40 anos do Mc Lanche Feliz
NotíciasLeave a comment

Ação de marketing promocional começa no próximo dia 7 de novembro nos EUA e acontece ao redor de todo o globo, apesar do comprometimento da rede em diminuir distribuição de brinquedos de plástico.

McLanche Feliz pode ter sido alvo de duras críticas nos últimos anos por conta de seus valores nutricionais e mensagem que transmite, mas isso pelo visto não impediu o McDonald’s de comemorar o aniversário de 40 anos de seu produto infantil.

E a aposta na comemoração é pesada, dado que a rede vai com tudo na nostalgia e trazer alguns dos brindes da refeição mais lembrados pelos clientes nestas quatro décadas.

Começando nos Estados Unidos e valendo para todas as unidades da rede ao redor do globo, a promoção “Surprise Happy Meal” inclui 15 tipos de brinquedo que marcaram época para crianças de diferentes décadas, incluindo ícones do McLanche Feliz como as Cabecinhas de Batata e o Teenie Beanie Baby – que é considerado o brinde mais distribuído da história do produto.

Há também itens que são resultados de parcerias com outras marcas, como o Pernalonga de “Space Jam” e o Thunderbird da Hot Wheels.

De acordo com o vice-presidente de marketing global da marca Colin Mitchell, a ideia com a campanha criada em parceria com a Golin é “Evocar sentimentos de nostalgia”, seguindo passos parecidos com as ações feitas no ano passado para celebrar os 50 anos do Big Mac.

Ainda não ficou claro, porém, quais serão as quantidades de brindes nostálgicos que serão distribuídos, com o executivo declarando que a companhia quer “Maximizar o entusiasmo e a raridade destes brinquedos” a partir de um alto nível de demanda.

Cada país terá brinquedos próprios, vale dizer. Além dos quinze brindes clássicos padronizados, os Estados Unidos por exemplo terão acesso a um item inspirado no lançamento do live-action de “101 Dálmatas” em 1997 e o Mickey aprendiz de feiticeiro do “Fantasia 2000”. Por lá, a promoção acontece entre os dias 7 e 11 de novembro.

Apesar de toda a nostalgia e celebração envolvida, a “Surprise Happy Meal” acontece num momento delicado para o McLanche Feliz e deve marcar um momento de transição para o produto.

Com críticas de diversas organizações e a rival Burger King criando ações que fazem piada direta com o ideal de felicidade propagado pelo lanche, o McDonald’s já afirmou oficialmente que irá reduzir o uso de itens de plástico como brindes do McLanche e se comprometeu a distribuir 540 milhões de livros ao redor do globo até o fim deste ano.

Fonte: Promoview

Leia Mais

Archives

PRÓXIMOS EVENTOS

Jan
1
Tue
all-day EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
Jan 1 – Dec 31 all-day
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username