14Jun
Manual do Mundo lança brinquedos incríveis de papelão
NotíciasLeave a comment

Com a certeza de que há sempre um caminho mais interessante e divertido para aprender sobre as coisas ao nosso redor, o Manual do Mundo, em parceria com a Eu Amo Papelão, está lançando dois modelos incríveis de brinquedos feitos de papelão: uma casinha e um foguete.

Agora, junto com toda a família, as crianças poderão criar novas experiências a cada dia e transformar a casinha usando adesivos de laboratório de ciência, oficina ou espaço maker. E se a ideia é explorar, os adesivos com os temas missão Lua e missão Marte para o foguete deixarão a aventura ainda mais incrível.

Brinque, imagine, explore e viva experiências únicas! Para a criatividade e o aprendizado, não há limite!

Serviço:
Onde encontrar: https://loja.euamopapelao.com.br/manual-do-mundo
Disponível a partir de 17/06/2021.
Atendimento à imprensa:
Noelle Marques – noelle@manualdomundo.com.br
(11) 99152-5349
Tamara Sanches – tamara@manualdomundo.com.br
(11) 95892-7015

Sobre o Manual do Mundo
A Manual do Mundo Produções é uma das maiores produtoras de entretenimento educativo do país. Levando conhecimento para o público desde 2008, tem mais de 18 milhões de seguidores em suas redes digitais, tendo acumulado mais de 2 bilhões de visualizações só em seu canal no YouTube.
Defensora da ciência para todos, apoia e participa de eventos científicos e sociais, como a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (FEBRACE), onde contribui com uma categoria própria de premiação. A marca também atua no campo editorial tendo 14 títulos publicados – com mais de 180 mil unidades vendidas – e no campo de licenciamento com 20 produtos licenciados. Está
sempre testando, explorando e experimentando, pois acredita que essa é a forma mais eficiente e divertida de ensinar e aprender.

Sobre a Eu Amo Papelão
A Eu Amo Papelão é uma empresa gaúcha que nasceu em 2013, e tem como objetivo a geração de momentos felizes por meio de sua linha de produtos de papelão. Os brinquedos, móveis e demais produtos proporcionam experiências lúdicas desde a montagem, passando pela personalização, até a hora da brincadeira. Os produtos estimulam a criatividade e, nestas vivências, crianças e adultos se tornam aviadores, fotógrafos, astronautas, reis e cozinheiros e qualquer outro personagem que a fantasia e o sonho permitirem. A empresa enxerga no brincar, uma oportunidade de desenvolvimento humano. Pois por meio dele, a criança experimenta o mundo, cria relações sociais, elabora sua autonomia, desenvolve a criatividade e organiza suas emoções.

Fonte: Manual do Mundo

Leia Mais
14Jun
Bullguer lança parceria inédita com Ursinhos Carinhosos no Mês dos Namorados e do Orgulho LGBTQIA+
NotíciasLeave a comment

Rede de hamburguerias resgata nostalgia dos Ursinhos Carinhosos em parceria com a Redibra, licenciadora da marca no Brasil

Campanha do Bullguer em comemoração ao Mês dos Namorados e Mês do Orgulho LGBTQIA+

O Mês do Amor terá uma dose de memória afetiva neste ano. O Bullguer – rede de hamburguerias especializada em smashburguer – está lançando uma parceria inédita com a Redibra, licenciadora da marca norte-americana Ursinhos Carinhosos no Brasil. Os ursinhos mais amados da TV nas décadas de 80 e 90 agora surgem na campanha “Compartilhe o Amor”, em comemoração ao Mês dos Namorados e Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Para começar a parceria com tudo, o Bullguer criou um combo em edição limitada que estará disponível para venda a partir desta segunda-feira (7/6). Na compra de 1 lanche (qualquer opção do cardápio, exceto Hot Dog ou Bulldog) + 1 Batata Crinkles (acompanha maionese) + 1 Donuts Fantasy + 1 Coca-Cola perfeita de 250ml, os consumidores ganharão um 1 Pop Socket, acessório que pode ser usado em qualquer modelo de celular. O kit será vendido por R$ 79,00 e é válido para todas as lojas da rede, nos canais salão, viagem e delivery.

“Neste mês de junho, vamos incentivar que os Bullguer Lovers compartilhem seus sentimentos valorizando todas as formas de amor. Os Ursinhos são pura nostalgia e convidamos eles para trazer inovação ao cardápio. O nosso Bullbot não fica de fora, com o resgate das cartas virtuais para enviar aos amigos, familiares, namorado(a) e a todos os Bullguer Lovers”, conta Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer.

Bullbot apaixonado

Recém-lançado pelo Bullguer, o Bullbot, ferramenta de Inteligência Artificial desenvolvida para otimizar os canais de atendimento da rede, lançará papéis de cartas personalizados dos Ursinhos Carinhosos.

Nas conversas via mensageiro, durante o “mês do amor”, o bot participa da campanha de forma bem-humorada. Frases repletar de afeto surgem com o Ursinho Sol: “Todos os dias você olha para o lado ensolarado da vida, te quero por perto. Você sempre se esforça para alegrar o dia de todos a sua volta, isso me admira”.

O personagem Boa Sorte trará a mensagem: “Sorte minha ter alguém como você na minha vida. Você mostra que sempre há um lado positivo nas situações e que praticando, tudo é possível”.

Já a Ursinha Carinhosa: “É você que sempre está aqui para me levantar, cuidar e compartilhar. É em você que eu confio e compartilho tudo, desde uma risada até um desabafo”, entre outros personagens. Para conversar com o Bullbot, acesse https://whats.link/bullbot.

A rede Bullguer conta com cerca de 30 unidades nas cidades de São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Sobre o Bullguer

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 25 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Saiba mais sobre o Bullguer

Site: www.bullguer.com

Instagram: www.instagram.com/bullguer

Facebook: www.facebook.com/bullguer

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui:  Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Moonbug, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Informações para a imprensa:

Ink Comunicação – Fone: (11) 3817-2131

Raul Fagundes Neto – raul.fagundes@inkcomunicacao.com.br

Camilla Medeiros – camilla.medeiros@inkcomunicacao.com.br

Michelle Alessio – michelle.alessio@inkcomunicacao.com.br

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br

Fonte: Redibra

Leia Mais
10Jun
Luluca se supera novamente com o sucesso da websérie Bug – O Jogo
NotíciasLeave a comment

Luluca lançou sua 2ª webserie no canal Crescendo com Luluca, “Bug – O Jogo”traz muita diversão, tradicionalmente ponte chave do canal, e soma uma boa dose de suspense e por conta disso está engajando como nunca os mais de 20 milhões de inscritos em seus canais do Youtube e em suas redes sociais.

A série apresenta um novo personagem, o Bug, um vilão que com o passar do tempo se mostra engraçado, divertido e atrapalhado.

Com 7 episódios lançados neste último mês, a websérie “Bug – O Jogo” já conta com mais de 21.8 milhões de visualizações no Youtube.

Os pandinhas ou amigos dos canais, forma carinhosa que a Luluca usa para se referir aos inscritos, assistem a cada episódio aguardando ansiosamente pela revelação da verdadeira identidade do Bug, que já fez dancinhas no canal, já respondeu perguntas das fãs e já tem até perfil próprio no Instagram.

Desta forma, Luluca continua a trazer conteúdo relevante e engajador a seus inscritos,  que se engajam cada vez mais com a Luluca, tanto como influenciadora quanto como marca.

Sobre a Luluca:

Luluca começou seu canal aos 6 anos de idade, sempre apoiada pelos pais e inspirada pela avó. Hoje já são mais de 20 milhões de inscritos em seus canais no Youtube e em suas redes sociais, que tem como marca registrada um conteúdo cheio de diversão e alegria.

O licenciamento da marca Luluca é conduzido pela A2Brands e a já conta com grandes parceiros como a Grendene, Estrela, Astral Cultural, Copag, C&A, Semax, Clio Style, Festcolor entre outros.

Fonte: Alessandra Nogueira – A2 Brands

Leia Mais
08Jun
Galinha Pintadinha lança a coleção “Contos Clássicos”
NotíciasLeave a comment

Videolivros e livrinhos impressos resgatam os contos clássicos com nova roupagem para as crianças dos tempos atuais colecionarem e conhecerem as histórias infantis que marcaram época

A Galinha Pintadinha lança em junho a nova coleção “Contos Clássicos” – são videolivros e livrinhos impressos para colecionar, que contam as histórias infantis mais aclamadas de todos os tempos, a partir de uma nova perspectiva da personagem.

Nos livros, a Galinha Pintadinha lê as histórias para o Pintinho Amarelinho na hora de dormir. “Nós acreditamos que os livros estimulam a imaginação e expandem a compreensão do mundo para as crianças. Portanto, nada mais especial do que uma coleção totalmente nova e colorida para nutrir uma nova geração de jovens leitores em todo o mundo. Mais uma vez estamos resgatando os clássicos e trazendo-os para a atualidade”, afirmam Juliano Prado e Marcos Luporini, criadores da marca Galinha Pintadinha.

A grande inovação dos “Contos Clássicos” da Galinha Pintadinha está em unir histórias mundialmente consagradas ao novo olhar e estética da marca, que encanta as novas gerações há anos. Entre os títulos estão Chapeuzinho Vermelho, O Patinho Feio, Os Três Porquinhos, A Tartaruga e a Lebre, A Cigarra e a Formiga, e Cachinhos Dourados e os Três Ursos.

A partir do dia 08 de Junho, será possível conferir o primeiro episódio da coleção no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube. Já os livros na versão impressa estão disponíveis no site da editora Culturama ou  por meio da lojinha da Galinha Pintadinha na Amazon. Para mais informações acesse www.contos clássicos.com.br.

“É uma forma de trazer a nostalgia como novidade e aliar uma personagem infantil moderna com contos que atravessaram gerações. O novo olhar e a nova roupagem que a Galinha Pintadinha oferece para as histórias clássicas vão encantar o nosso público”, concluem os criadores da Galinha mais amada do Brasil.

 

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso,toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br.

Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 98213-9517 l 55 11 99937-3715

E-mail: galinhapintadinha@nbpress.com.

Fonte: Redibra

Leia Mais
08Jun
Chegando na Amazon a 5ª edição do mais novo E-book da Turma do Gabi
NotíciasLeave a comment

Isso mesmo!!!

A Editora Gibizinho acaba de lançar pela Amazon a 5ª edição da revista de atividades interativas da “Turma do Gabi”.

A nova publicação vem com novas brincadeiras educativas, como: Sete Erros, Cruzadinhas, Labirinto, Caça Palavras e muito mais.

A Turminha, muita divertida, é formada por Gabi, Bacana, Geninha, Vira lata Fred, Lorenço e muitos outros personagens.

Você, que ainda não conhece, está esperando o que? Venha buscar seu exemplar e se divertir junto com eles.

E voce que já conhece, adquira o novo exemplar para completar a coleção.

É diversão garantida para toda a criançada.

Aproveite para comprar  o seu exemplar na Amazon. O E-book custa R$ 3,99 e pode ser baixado pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B096N4PJY1

O licenciamento desta e outras marcas criadas pelo estúdio Moacir Torres está sendo desenvolvido pela agência Wind Licensing. Venha falar conosco. www.windmarketing.com.br

Criada e produzida pelo Estúdio Moacir Torres

APOIO: PRO ARTIS

Fonte: Wind Marketing

Leia Mais
03Jun
CUPY é um design original e único
NotíciasLeave a comment
"CUPY é um design original e único.

 
Todos os nossos produtos CUPY são especialmente concebidos um a um com muita criatividade em cada um deles. 
Atreva-se a comprar um, recolha-os e use um CUPY original todos os dias.
Nós nascemos na Colômbia para você desde 1993.
Lançamos este novo site na Zazzle, para que você possa acessar sua compra online nos países em que esta empresa 
opera há vários anos. 

Fonte: Cupy
Leia Mais
01Jun
Brastemp lança edição exclusiva de frigobar retrô em parceria com a Coca-Cola®
NotíciasLeave a comment

Modelo possui design exclusivo e tem disponibilidade limitada

A Brastemp, marca que está no coração dos brasileiros, anuncia parceria com a Coca-Cola® por meio do lançamento da edição limitada do icônico frigobar Brastemp Retrô personalizado com a clássica garrafa de vidro e parte do logo da Coca-Cola estampados na porta do modelo.

O  Frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola tem 76 litros e resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. Além disso, traz cores e acabamentos inspirados nas tendências mais atuais e conta com design exclusivo da marca Coca-Cola.

Para Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o consumidor de produtos retrô gosta de usar o produto para se empoderar e mostrar que seu ambiente é único. “Por isso, unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”, comenta a executiva.

Essa parceria começou na campanha de natal 2020 da Coca-Cola por meio da promoção ‘Presentes Coca-Cola’ que teve como principal intuito presentear, promover conexões e felicidade no momento tão difícil da pandemia. E a Brastemp Retrô surgiu como um dos produtos exclusivos dentro da premiação. Depois do grande sucesso da campanha, os consumidores começaram a pedir que fosse disponibilizada para venda o frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola e a Brastemp atendeu.

O modelo exclusivo será vendido nas principais lojas do Sam ‘s Club e no site da Brastemp.

 

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Moonbug, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br

Fonte: Redibra

Leia Mais
01Jun
Novo Guia de Estilo da Luluca conecta moda, games e música com a alegria já conhecida e admirada pelos fãs da youtuber
NotíciasLeave a comment

Alegria, desafios, brincadeiras, games, música e web series super engajadoras não faltam nos canais da Luluca, o conteúdo dos canais “Crescendo com Luluca”, “Luluca Games” e “Familia Luluca” no YouTube são diversão garantida para as crianças.

Mas não é só pela alegria e diversão que a Luluca é tão querida pelas crianças, suas fãs se inspiram no seu estilo fashion e buscam nos canais e nas suas redes sociais, tanto no Instagram quanto no Tik Tok, informações sobre moda, estilo de vida, maquiagem e
muito mais.

O novo guia de estilo da marca reúne todos estes ingredientes, muita cor, ícones divertidos, patterns com muita informação fashion e novas ilustrações da Luluca muito conectadas com a nova fase da youtuber.

Com o lançamento deste novo guia de estilo, os licenciados poderão renovar suas linhas e ampliar ainda mais suas linhas, com um desenvolvimento de produtos ainda mais conectado com as meninas. As linhas de cuidados pessoais, beleza, confecção, acessórios, calçados, decoração, lar e promoções serão ainda mais beneficiadas com a atratividade e fit do material com as meninas atuais.

Sobre a Luluca:
Luluca começou seu canal aos 6 anos de idade, sempre apoiada pelos pais e inspirada pela avó. Hoje já são mais de 20 milhões de inscritos em seus canais no Youtube e em suas redes sociais, que tem como marca registrada um conteúdo cheio de diversão e alegria.

O licenciamento da marca Luluca é conduzido pela A2Brands e a já conta com grandes parceiros como a Grendene, Estrela, Astral Cultural, Copag, C&A, Semax, Clio Style, Festcolor entre outros.

Fonte: Alessandra Nogueira – A2 Brands

Leia Mais
27May
Webinar Abral: CIDE – Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico
NotíciasLeave a comment

CIDE – Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico  

(Aspectos Tributários em Propriedade Intelectual)

 Data e horário: 10 de junho, quinta-feira, das 9h30 às 10h30 – online (via zoom)

A Receita Federal do Brasil vem auditando contratos de licenciamento com o objetivo de cobrar a CIDE e nós da ABRAL entendemos que tal cobrança pode ser inadequada e indevida.

Com a finalidade de esclarecer e instruir a todos os envolvidos com o mercado de licenciamento, realizaremos no dia 10 de junho um webinar que abordará questões relacionadas à essa contribuição e seus efeitos no mercado de licenciamento.

 

Alguns dos temas que discutiremos:

– O que é;

– Objetivos;

– Em que situações se aplica;

– Exceções;

– Como gerenciar tal contribuição em seus negócios;

– Casos práticos

 

Programação:

– 9h30-9h35 – Abertura – Marici Ferreira – Presidente Abral

– 9h35-9h45 – Introdução – José Henrique V. Werner – Diretor Jurídico Abral e Sócio Dannemann Siemsen

– 9h45-10h20 – CIDE – Carlos Eduardo Eliziario de Lima / Juliana Bussade  Monteiro de Barros – Sócios Dannemann Siemsen

– 10h20-10h25 – P&R

– 10h25-10h30 – Encerramento

Inscrições: fabiola@abral.org.br

Fonte: Abral – Licensing International

Leia Mais
15Mar
LICENSE SOLUTIONS LTDA. ME
Prestadores-de-servicoLeave a comment

Avenida Leoberto Leal, 604 – sala 216 – Barreiros
88117-000 – São José, SC
Fone: (48) 3047-4009 / (48) 99128-3654
Representante: Bruno Koerich de Paula – CEO
E-mail: bruno@licensesolutions.com.br
Site: www.licensesolutions.com.br
Plataforma de gestão de contratos e geração de novos negócios m licenciamento de podutos. Dentro do portfólio de marcas clientes na plataforma estão:

Artistas/Cantores: Luciano Martins, Artur Falcão, Monica Fuchshuber, Zeca Pagodinho

Personagens: Fofoturma, Os Grashis

Esporte: CBF, Sporting Lisboa, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Vasco, Botafogo-RJ, América-MG, Cruzeiro, América RN, ABC, Internacional-RS, Vitória, Athletico-PR, Coritiba, Paraná, Bahia, Ceará, Avaí, Paysandu, Santa Cruz, Náutico, Sport, Londrina, Joinville, Chapecoense, Fortaleza, Remo, Ponte Preta, Vila Nova, Goiás, Atlético-GO, Figueirense, Sampaio Corrêa, Manaus e Cuiabá

eSports: INTZ, B4, Rensga Esportes

Leia Mais

Archives