Globo lança plano comercial para Navio Gloob 2023
A emissora conta com propostas comerciais que contemplando entregas multiplataformas e ativações de marcas inseridas nas atividades do Navio.
A emissora conta com propostas comerciais que contemplando entregas multiplataformas e ativações de marcas inseridas nas atividades do Navio.
No país do culto à juventude, envelhecer bem é não parecer velho. Marcas perdem oportunidade de negócios ao reproduzir estereótipos de idade.
Criada em parceria com a marca Another Place, coleção de roupas terá dez peças feitas de tecidos reaproveitados, cujos preços variam de R$ 199 e R$ 799.
Alberto Raich, VP e gerente geral, e Cristina Monteiro, diretora de marketing, analisam o impacto da pandemia na categoria, as estratégias para o commerce e as diretrizes de marketing para o portfólio de marcas.
Atrações, como escorregador, bolha inflável, cama de gato, gangorra e tombo legal, serão gratuitas. Nomeado "Mônica Toy", o espaço temático foi inaugurado esta sexta (22) e segue diariamente até 22 de outubro, das 12h às 20h, no Piso L1 do Golden Square Shopping.
Veja como funciona e como participar da campanha “Brincar e Doar”, da Disney.
A “Tartarugas Ninja: Caos Mutante Run" reuniu 1.000 participantes no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com largada a partir das 8h, para uma caminhada de 3 km e corrida de 6 km. O evento, em sua primeira edição, teve como tema o mais recente filme das Tartarugas Ninja, que estreou em agosto nos cinemas brasileiros.
Publicação visa trazer produtos importados e firmar parcerias com comerciantes locais.
A série infantil Rubble & Crew (Rubble e Sua Turma, no Brasil), um spin-off da série Patrulha Canina, lançada com sucesso há 10 anos, tem um personagem “ trans não binário”. Conservadores norte-americanos criticaram a inclusão desse tema em um programa para crianças a partir de dois anos.
Elementos, o novo longa da Pixar, superou prognóstico ruim para animações originais, críticas negativas em Cannes e abertura fraca para se tornar um sucesso de bilheteria.