Viewing posts categorised under: Notícias
30Oct
Hello Kitty faz 45 anos e comemora na Galeries Lafayette Paris Hausmann
NotíciasLeave a comment

Hello Kitty faz 45 anos e comemora na Galeries Lafayette Paris Hausmann

O espaço, inaugurado em 25 de outubro na mais tradicional loja de departamentos da Europa, pode ser visitado pelos fãs da gatinha mais fashion do planeta até 18 de novembro

Hello Kitty, a gatinha mais famosa do mundo, completa 45 anos. Para comemorar a data em grande estilo, ela acaba de ganhar um pop-up café no sexto andar da Galeries Lafayette Paris Haussmann, inaugurado em 25 de outubro. O espaço, que pode ser visitado até 18 de novembro, comercializará guloseimas franco-nipônicas e tem como destaque uma parede inteira revestida de bichinhos de pelúcia da felina mais fashion do planeta.

Criada em 1974 pela estilista Yuko Shimizu, a gata branca de laçarote vermelho conquistou o mundo rapidamente. Comercializada pela Sanrio, Hello Kitty tornou-se em pouco tempo um ícone da cultura pop e sua imagem é reproduzida, no mundo inteiro, em centenas de produtos licenciados pela empresa.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE BOULEVARD HAUSSMANN

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

Fonte: Segs

Leia Mais
30Oct
Hasbro lança no Brasil programa de reciclagem de brinquedos e de embalagens
NotíciasLeave a comment

Em parceria com a TerraCycle, brinquedos e embalagens da marca poderão ser reciclados pelos consumidores brasileiros

Cada vez mais consciente e engajada nas questões ambientais, a fabricante de brinquedos Hasbro lançou no Brasil um programa de reciclagem de seus brinquedos e embalagens.

A iniciativa, que já existe nos EUA, França e Alemanha em parceria com a TerraCycle, vai possibilitar que os consumidores deem o descarte final correto para os itens que não têm mais uso, e de forma gratuita.

“Esta parceria é fundamental para que nossos produtos tenham a destinação final ambientalmente correta, quando chegarem ao fim de sua vida útil”, afirma Maiko Paulo, General Manager da Hasbro.

Crédito: DivulgaçãoEm parceria com a TerraCycle, brinquedos e embalagens da Hasbro poderão ser reciclados pelos consumidores brasileiros

O processo, além de grátis aos consumidores, é bastante simples! Basta se cadastrar no site (www.terracycle.com), se inscrever no programa da Hasbro e iniciar a coleta em qualquer caixa de papelão. Para enviar é só imprimir a etiqueta pré-paga na página do programa e levar até uma agência dos Correios.

Playgrounds, vasos e bancos de parque

A TerraCycle recicla esses materiais para produzir itens que podem ser utilizados na construção de playgrounds, vasos, bancos de parque, dentre outros usos inovadores.

Além disso, para incentivar ainda mais a participação, para cada 100 gramas de resíduo enviado (peso médio de 1 unidade), o participante receberá 10 pontos TerraCycle, que equivalem a R$ 0,10 e poderão ser revertidos em doações para uma entidade sem fins lucrativos ou escola pública de sua escolha.

Todos os brinquedos sem condições de uso das linhas da Hasbro e suas respectivas embalagens podem ser destinados a esta ação. Não são aceitos produtos de outras marcas ou licenciados de marcas da Hasbro.

Para a reciclagem, os brinquedos devem ser enviados sem as pilhas. Para tanto, basta retirá-las dos itens e descartá-las em pontos de coleta próprios, como os da Green Eletron, da qual a Hasbro é associada.

Livres de plástico

A Hasbro anunciou recentemente que planeja eliminar o plástico das embalagens, tais como sacos de polipropileno dos acessórios, elásticos, invólucros, plástico bolha e folhas de janela de seus novos produtos. A ambição da empresa é acabar com todas as embalagens plásticas até o final de 2022.

Fonte: Catraca Livre

Leia Mais
30Oct
Lab Fantasma lança coleção com Milena, 1ª garota negra da Turma da Mônica
NotíciasLeave a comment

A parceria entre as marcas traz peças fashionistas cheias de representatividade e empoderamento feminino

A moda vai muito além de tendências e roupas bonitas. Escolher como você irá se vestir pode ser uma forma de expressar suas ideias e dar voz ao que você defende e gostaria de passar para o mundo. E é justamente isso que a Lab Fantasma, projeto criativo e grife de roupas dos cantores Emicida e Fióti, faz.

Em seu mais novo lançamento, a marca se juntou à Turma da Mônica para criar uma coleção de roupas e acessórios estrelados por Milena, primeira personagem feminina negra do bairro do Limoeiro. Além de itens modernos e com a cara da cultura urbana, as peças da parceria trazem também um discurso empoderado e de representatividade.

Lab Fantasma e Turma da Mônica se uniram em uma colaboração estrelada pela Milena, primeira personagem mulher negra da HQ (Divulgação/Divulgação)

Milena é uma personagem nova da Turma da Mônica, lançada em 2017, e faz parte da iniciativa Donas da Rua, criada pela Mauricio de Souza em parceria com a ONU Mulheres. A ideia do projeto é lutar pela igualdade de direitos em nossa sociedade e encorajar todas as garotas a se tornarem suas próprias heroínas.

Lab Fantasma e Turma da Mônica se uniram em uma colaboração estrelada pela Milena, primeira personagem mulher negra da HQ (Divulgação/Divulgação)

Para o lançamento da parceria, rolou um bate-papo com três mulheres incríveis: Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Souza Produções, Drik Barbosa, cantora e compositora de Rap e R&B, e Crica Monteiro, grafiteira e ilustradora. Durante a conversa, o trio falou sobre a importância de ter uma plataforma de destaque para uma personagem negra que busca ocupar o seu lugar em uma sociedade machista, e como isso ajuda a fazer com que cada vez mais meninas se sintam representadas e se vejam merecedoras de estarem em qualquer espaço que elas desejarem.

Lab Fantasma e Turma da Mônica se uniram em uma colaboração estrelada pela Milena, primeira personagem mulher negra da HQ (Divulgação/Divulgação)

A cantora ainda deu um conselho para todas as garotas que são “donas da rua” por aí: “Sejam corajosas. Eu sei que todas são, mas coloquem essa coragem para realizar. A gente enfrenta muita coisa, mas a gente é muito capaz, muito inteligente, muito forte. Bora para cima, sejam quem vocês são.”

A coleção é formada por oito itens com identidade street e um toque retrô. Os valores das peças vão de R$ 19,90 a R$ 99,90, e já está à venda no site da Lab Fantasma.

O que você achou da novidade?

Leia Mais
29Oct
Fortaleza lança camisa a preço popular na partida contra o Atlético-MG
NotíciasLeave a comment

 — Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

— Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

 — Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

— Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Escudo e outros elementos estarão sublimados no uniforme, diferentemente dos modelos vendidos nas lojas, que possuem costura — Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Escudo e outros elementos estarão sublimados no uniforme, diferentemente dos modelos vendidos nas lojas, que possuem costura — Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

A diferença de cerca de R$ 140 em relação ao modelo comercializado nas lojas oficiais do time é o maior atrativo da nova versão. O barateamento da camisa é realizado pela simplificação das técnicas de confecção, que prevê escudo sublimado, em detrimento da costura, e tem menos detalhes na composição. A fabricação está sendo realizada pela Leão 1918, marca oficial do Fortaleza, e carrega selo próprio de camisa popular.

Uniforme

Uniforme “Tradição” tem acabamento mais simples e conta com selo “Produto Oficial Pop” — Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O novo modelo será repassado pelo clube para vendedores identificados e cadastrados numa central de vendas já existente. Os ambulantes vão adquirir a camisa pelo preço de fábrica e a revenda será realizada de forma oficial. Além dos vendedores cadastrados, os modelos estarão à venda na loja do projeto LEÃO 100, localizado na esplanada da Arena Castelão.

Fonte: Globo Esporte
Leia Mais
29Oct
Piraquê lança linha de roupas e acessórios
NotíciasLeave a comment

Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação tem foco nos influenciadores digitais e faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca

28 de outubro de 2019 – 12h54

O influenciador John Drops estrela o catálogo de peças da marca (Crédito: Divulgação)

APiraquê, marca de bolachas e torradas da M. Dias Branco, transformou a embalagem de seus produtos em estampa para roupas e acessórios. Em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a companhia lançou a coleção Piraquê Wear, que conta com peças como bermudas, camisas, lenços e até pochetes.

A ação começou com a cantora Duda Beat usando a estampa da marca em um show, em Recife. Em seguida, o influenciador John Drops reproduziu o figurino com embalagens da bolacha. O criador de conteúdo foi escolhido para estrelar o catálogo da linha de roupas da companhia.

Com o mote “A receita é ser original”, a ação faz parte da plataforma que pretende rejuvenescer a imagem de Piraquê. O projeto foi criado a partir do mapeamento dos insights gerados pelas redes sociais da companhia. Em fase inicial, a ação terá foco nos influenciadores digitais, mas deve ganhar desdobramentos.

Segundo a companhia, por enquanto, não há intenção de comercializar os produtos. A ativação tem o objetivo de gerar mais conteúdo e valor para a marca, reforçando o conceito de originalidade e a conexão com o público jovem.

Fonte: Meio & Mensagem

 

Leia Mais
29Oct
Score Group assina ação promo da Shell
NotíciasLeave a comment

Ações promocionais no modelo junte e troque estimulam a frequência e a fidelização de clientes em postos da rede ao oferecer produtos exclusivos.

Os clientes da marca Shell podem participar de duas grandes promoções nos postos de abastecimento da rede: Shell na Caixa e Poetas da Estrada.

As ativações querem aproximar ainda mais o cliente da marca licenciada pela Raízen, além de reforçar o conceito de Humanologia, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas, com objetivo de que o cliente saia do posto sempre melhor do que entrou.

O conceito das ações promocionais foi criado e produzido pela Score Group, agência especializada em shopper experience, que também idealizou os sites, materiais de PDV e mecânicas das promoções encontradas nos postos participantes da rede Shell no Brasil, até 10 de janeiro de 2020, ou até que os produtos se esgotem.

“Buscamos novas formas para estreitar o relacionamento com nossos clientes e proporcionar experiências únicas e exclusivas em nossas lojas. Sabemos das diferentes necessidades e gostos dos consumidores das cidades e dos motoristas que trabalham nas estradas e rodovias do País, por isso desenvolvemos ações promocionais especialmente para cada público.”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen.

Para motoristas de veículos de passeio, a participação se dá na promoção Shell na Caixa. No modelo “junte e troque”, os consumidores juntam selos digitais em formato de concha, a famosa logomarca da rede, em cartelas virtuais pelo site da promoção.

A cada R$ 30 em compras nos postos Shell ou nas lojas Shell Select, o consumidor ganha 1 concha. Acima de R$ 60, o pagamento com o aplicativo Shell Box e o abastecimento com os combustíveis aditivados Shell V-Power dão direito a uma concha bônus. Juntando 35 conchas mais R$ 39,90, o cliente pode fazer a troca por uma caixa de som ou fone de ouvido sem fio exclusivos.

O participante ainda pode optar por receber em casa (com frete grátis para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte) ou retirar em uma loja Shell Select credenciada.

Se o cliente optar pelo pagamento em dinheiro ou cartão, para participar da ação promocional basta cadastrar o CPF na maquininha. Pagando o abastecimento pelo App Shell Box a participação é registrada automaticamente.

Já na outra versão, com foco nos motoristas de caminhões, a promoção Poetas da Estrada reúne famosas frases de caminhões em bonés, camisetas e necessaires.

A promoção é parte do tradicional programa de relacionamento Clube Irmão Caminhoneiro Shell, que conta com mais de 350 mil associados em todo o País e ajuda a tornar as jornadas destes profissionais mais agradáveis, seguras e produtivas.

Nesta dinâmica, a cada R$ 400 em abastecimento nos postos da rede, os motoristas ganham um selo digital. A cada 10 selos, o cliente pode trocar por um dos prêmios. Os abastecimentos com Shell Evolux Diesel ganham um selo adicional.

Para participar, o motorista deve enviar a foto do cupom por WhatsApp, Messenger do Facebook ou pelo site da promoção. O cadastro no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, acompanhamento do saldo de selos e a troca pelo prêmio escolhido também podes ser feita por esses canais. E mais, o prêmio é entregue sem custo no endereço de preferência do cliente.

Para consultar o regulamento completo, acesse aqui.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
28Oct
Hotel Transilvânia no Bourbon
NotíciasLeave a comment

#HotelTransilvânia chegou no #BourbonSP e vai agitar o #DiadasBruxas.

São experiências divertidíssimas com o Drácula e sua turma no #HotelTransilvânia.

No #BourbonSP de 19 a 31 de outubro. Entre as atrações, tem o passeio pelo castelo mal-assombrado com óculos de realidade virtual.

Regulamento: http://bit.ly/2p0Rkja

Fonte: Lotus Global Marketing

 

 

Leia Mais
28Oct
A espera acabou: Call of Duty: Modern Warfare já está no mercado e promete ser o jogo mais vendido de 2019!
NotíciasLeave a comment

Os fãs e jogadores de Call of Duty estão comemorando:  A Activision lançou no dia 25 de outubro o novo jogo Call of Duty: Modern Warfare, para PC, PS4 e Xbox One.

O lançamento do novo “Call of Duty”, o décimo sexto da franquia geral e quarto da série “Modern Warfare” aconteceu poucos dias após o estrondoso sucesso da versão mobile, com 100 milhões de downloads no mundo na primeira semana de sua estreia, e colocando o Brasil como o 3o. país em número de jogos baixados.

O jogo, cujo desenvolvimento envolveu uma equipe de 250 pessoas, chega ao mercado com muitas novidades, como novos ambientes, grande quantidade de novos personagens e avatares específicos para o modo multiplayer, bem como um sistema de armas inédito, com 60 modificações possíveis. Os jogadores também terão uma experiência mais realista, através do novo sistema de iluminação scan data.

A expectativa do mercado é bastante alta, pois, de acordo com previsão feita pelo Grupo NPD estima-se que o jogo seja o mais vendido de 2019, confirmando um histórico de 10 anos consecutivos como a franquia de jogos mais vendida do mundo. Este ano não será diferente!

Fonte: Tycoon 360

 

Leia Mais
28Oct
Mauricio de Sousa aposta em anime da Turma da Mônica Jovem
NotíciasLeave a comment

Depois do sucesso do longa de live-action com a Turma da Mônica, lançado em julho e que alcançou 2 milhões de espectadores nos cinemas, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) busca fortalecer outro produto da casa: a Turma da Mônica Jovem (TMJ), que ganhará uma série de animação em formato de anime. No dia 7, o Cartoon Network vai exibir os 13 episódios da primeira temporada. Cada capítulo abordará a vida dos quatro personagens centrais (Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali) e de seus principais amigos (Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco), passando por assuntos comuns à adolescência, como amizade, bullying e mundo virtual, entre outros.

Antes disso, no final de semana que vem (2 e 3 de novembro), haverá um lançamento nos cinemas na rede Cinemark. Será exibido um especial, com 80 minutos, mostrando episódios e conteúdos exclusivos, sobre bastidores do processo criativo dos quadrinhos.”Há uma certa liberdade de roteiro. Os episódios não são contínuos, mas fazem parte de um arco de histórias”, disse Marcos Saraiva, produtor executivo da Mauricio de Sousa Produções.

De olho nos pré-adolescentes

A iniciativa nasceu após uma pesquisa feita pela Maurício de Sousa Produções, que apontou uma nova procura do público entre 7 e 10 anos. “Notamos que era necessário adaptar a linguagem e entrar nesse universo em que estão os pré-adolescentes”, afirmou Saraiva.Além dos episódios na TV, a turma também terá presença no Spotify, com playlists produzidas para este público. “Independente da tecnologia, a missão é estar onde o fã está”, disse o produtor.

Conteúdo para assistentes de voz

Falando em tecnologia, a Turma da Mônica (tradicional), por exemplo, também está na Alexa, assistente de voz da Amazon. Lá, conta com quatro novas histórias: “Fica vai ter bolo”, “Essa voz é de quem?”, “Tá ’tilando’ com a minha ‘cala'” e “Rangendo os dentes”.”Estar em assistentes de voz também é um aprendizado. Primeiro, tivemos que pensar em quais desenhos animados fariam sentido sem a imagem. Depois, pensamos em como explorar a plataforma. A terceira etapa, agora, é entender até onde podemos ir”, declarou Saraiva.

Mesma turma, várias plataformas

Para ele, a Turma da Mônica cativa gerações, principalmente, por contar com os mesmos personagens.”A renovação acontece dentro da mesma turminha. Um dos segredos é estar em todas as plataformas, com diferentes conteúdos para todas as idades”, afirmou o executivo.

Fonte: Economia Uol

Leia Mais
28Oct
Primeira Geek Nation Brasil espera receber 150 mil pessoas em 2020
NotíciasLeave a comment

Evento realizado pela GGeek e Dueto pretende preencher o primeiro semestre do ano; proposta é ser mais acessível e oferecer imersão ao fã

O universo geek não para de crescer no Brasil e parece longe de atingir seu potencial máximo no país.

É o que indica o calendário de 2020, que terá mais um grande evento dedicado ao universo geek e a celebração da cultura pop.

Entre 22 e 24 de maio, São Paulo sediará a primeira edição da Geek Nation Brasil. A expectativa é receber 150 mil pessoas.

A convenção é feita em parceria entre a loja GGeek, que já esteve em mais de 150 eventos no país, e a produtora Dueto, responsável por eventos de cultura e entretenimento como Free Jazz Festival, TIM Festival, Nivea Viva e Sinfonia Samsung Rock.

De acordo com Camila Moretti, diretora comercial da Dueto, a escolha do da data foi estratégica para intensificar as parcerias, oferecer melhores oportunidades de negócios para empresas e garantir ações mais engajadas para esse público. “Quisermos preencher a lacuna de eventos de grande porte do primeiro semestre e dar palco para filmes, séries e jogos com estreias marcadas para o começo do ano. E optamos por uma época em que as empresas não estão trabalhando estratégias sazonais como Black Friday, Natal e Férias”, explica.

Realizada no Transamerica Expo Center, a convenção terá três pilares (Games & Tecnologia, Cultura Pop Ocidental e Cultura Pop Oriental) com o mesmo destaque, e uma quarta área, de lifestyle geek, engloba as três.

A programação terá shows, estandes, competições, áreas temáticas e gastronômicas, salões de beleza e tatuagem e espaços para novos artistas. Os ingressos têm preços a partir de R$55.

As oportunidades para marcas incluem estandes, opções de merchandising e cotas de patrocínios das áreas de experiências, que podem ser personalizadas e integradas ao espaço.

Um mês antes da estreia da GNB, a GGeek e a Dueto fazem um aquecimento nas ruas da capital. Em 19 de abril, será realizada a primeira Parada Geek Nation, com atrações e trios elétricos temáticos de horror, anime, k-pop, heróis & vilões e games.

A expectativa é receber 1 milhão de pessoas. O evento é apoiado pela Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Prefeitura de São Paulo e entrará para o calendário oficial da cidade.

Ana Flavia de Wit, fundadora da Ggeek e sócia fundadora da Geek Nation, ressalta que esse mercado está em expansão e crescimento, e injeta milhões de reais na economia todos os anos, atraindo empresas de diversos segmentos e gerando mais conteúdo geek para publicidade e entretenimento. “Toda essa visibilidade acaba impactando o dia a dia das pessoas e atraindo ainda mais fãs. Porém, notamos que apesar desse potencial, o mercado geek ainda é pouco explorado em eventos de grande porte. Por isso queremos trazer uma convenção que possa explorar mais esse mundo e abraçar cada vez mais a nação geek como um todo.”

Primeira edição da Geek Nation Brasil será realizada entre 22 e 24 de maio de 2020

Fonte: Propmark

Leia Mais

Archives

PRÓXIMOS EVENTOS

Jan
1
Tue
all-day EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
Jan 1 – Dec 31 all-day
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username