Vult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures
Nova coleção começa a ser apresentada com campanha publicitária que destaca o mote “A Primeira Vez a Gente não Esquece”.
Nova coleção começa a ser apresentada com campanha publicitária que destaca o mote “A Primeira Vez a Gente não Esquece”.
Com 19 anos de carreira, profissional trabalhará práticas ambientais, sociais e de governança na empresa.
A We Coffee, rede de cafeterias que virou sucesso por seu design minimalista e doces coloridos nas vitrines, e a Paramount, referência em entretenimento para famílias e crianças, fizeram uma collab em uma novidade imperdível para o mês de agosto.
O Shopping Eldorado, em São Paulo, receberá a Casa Warner 2023 em setembro. Sucesso de público e crítica, o espaço temático com exposição interativa é uma celebração ao centenário dos estúdios Warner Bros. e seus incríveis filmes, séries de TV e animações que conquistaram fãs do mundo inteiro. Com valores que vão de R$ 50 a R$ 150, os ingressos já estão à venda pela Ticket Master e na bilheteria local.
Companhia cedeu seus direitos em negócio bilionário com a Penn Entertainment, que utilizará a marca ESPN em sites de apostas.
Em uma nova coleção com a Warner Bros, a editora celebra as aventuras do Mundo Bruxo ao longo dos anos.
Além de mais filmes da boneca loira, devem chegar longas de Hot Wheels, dinossauro Barney e Polly Pocket.
A produção de Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa (2024) foi concluída, e para celebrar isso, a MSP compartilhou imagens inéditas do live-action.
Intermediada pela Mynd Brands, coleção resgata momentos icônicos da história do grupo, com memes e imagens dos integrantes mais jovens.
A Galinha Pintadinha, personagem mais popular entre as crianças brasileiras que tem inovação em seu DNA e já nasceu digital, está sempre se atualizando quando o assunto é tecnologia. As ferramentas mais modernas de Inteligência artificial, como o ChatGPT e o Midjourney agora fazem parte do dia a dia de trabalho da empresa.