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23Jun
Miffy celebra seus 65 anos com lançamentos globais
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Miffy, a clássica e amada coelhinha de Dick Bruna, fez aniversário neste domingo, 21 de junho. No ano em que celebra 65 anos, anunciam-se grandes parcerias de licenciamento, homenagens e colaborações ao redor do mundo. Reconhecida pelos livros de histórias infantis e por seu design simples e icônico, Miffy vai apresentar ao longo dos próximos meses uma gama de novos produtos comemorativos a seus fãs de todas as idades, em todos os países.

A começar pelo Reino Unido, destaque para o lançamento de uma colaboração com a empresa escocesa Strathberry, fabricante de acessórios de luxo em couro com sede em Edimburgo. Acompanhando a estética do design minimalista, a bela coleção de bolsas Miffy, de edição limitada e sofisticada da Strathberry, é produzida artesanalmente com os mais rigorosos padrões de qualidade em couro espanhol. A personagem é apresentada em silhuetas icônicas, com duas paletas de cores distintas que se combinam para criar uma gama elegante e divertida, o que é inerentemente Strathberry e, ao mesmo tempo, essencialmente Miffy.
Ainda na categoria de acessórios, outra grande colaboração foi anunciada com a joalheria londrina Licensed to Charm, que está introduzindo uma coleção de jóias voltada para o público adolescente e adulto. A forma simples de Miffy se traduz perfeitamente nessa categoria, numa coleção elegante que inclui colares e pingentes, pulseiras, brincos e mini amuletos colecionáveis.
Outro lançamento relevante de aniversário vem pelas habilidosas mãos da britânica Stitch e Story, que traz quatro lindos novos kits de crochê 3D de Miffy e seus amigos, Melanie, Boris e Poppy Pig.

Na linha de gifts, a Star Editions desenvolveu uma nova linha com novos padrões florais, além de uma impressão especial de aniversário em edição limitada.

No segmento de confecção, a Tobias and the Bear lançará sua terceira coleção Miffy para bebês e crianças neste mês.

No Brasil, novas e importantes colaborações nos segmentos de confecção, acessórios, gifts e Volta às Aulas também serão anunciadas pela Vertical Licensing.

Fonte: Vertical Licensing

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23Jun
PRONAMPE – Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte
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Caso a sua empresa tenha esse perfil, estamos encaminhando as informações extraídas diretamente do portal da Receita em que constam as respostas às perguntas mais comuns.

O prazo de adesão é até 17/agosto/2020 – Prorrogáveis por mais 3 meses.

Veja abaixo:

O que é o Pronampe?

O Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) é um programa de crédito (financiamento) do governo federal, instituído pela Lei nº 13.999, de 18 de maio de 2020, destinado ao desenvolvimento e ao fortalecimento dos pequenos negócios.

Quem pode solicitar o crédito? Quem tem direito ao programa?

O Pronampe é destinado às microempresas e às empresas de pequeno porte, optantes e não optantes pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional) instituído pela Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

Qual o valor da linha de crédito?

Corresponderá a até 30% (trinta por cento) da receita bruta anual calculada com base no exercício de 2019, salvo no caso das empresas que tenham menos de 1 (um) ano de funcionamento, hipótese em que o limite do empréstimo corresponderá a até 50% (cinquenta por cento) do seu capital social ou a até 30% (trinta por cento) da média de seu faturamento mensal apurado desde o início de suas atividades, o que a empresa considerar mais vantajoso.

Qual o órgão do governo federal responsável por regulamentar o PRONAMPE?

A Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC).

Onde posso solicitar o financiamento instituído pelo PRONAMPE? Como entrar no Pronampe?

Nas instituições financeiras participantes do Programa, às quais compete o deferimento ou indeferimento do pedido de financiamento:

– Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste do Brasil, Banco da Amazônia e outras instituições financeiras públicas e privadas que aderirem ao Pronampe.

Qual o papel da Receita Federal (RFB) no PRONAMPE?

A Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) fornecerá informações para fins de concessão de créditos às microempresas e às empresas de pequeno porte optantes e não optantes pelo Simples Nacional, mediante postagem de comunicados no Domicílio Tributário Eletrônico do Simples Nacional (DTE-SN), para as optantes, e na Caixa Postal localizada no Portal e-Cac, para as não optantes.

Veja a Portaria RFB Nº 978, de 08 de junho de 2020.

Como as pessoas jurídicas beneficiadas conseguem as informações para repassar as instituições de crédito?

Os comunicados serão encaminhados às microempresas e às empresas de pequeno porte constituídas antes de 31 de dezembro de 2019 e que tenham declarado em 2019, se optantes pelo Simples Nacional, ou em 2018, se não optantes, receita bruta igual ou inferior a R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), se microempresa, ou receita bruta superior a R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais) e igual ou inferior a R$ 4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais), se empresa de pequeno porte.

A RFB também encaminhará aos agentes financeiros operadores da linha de crédito concedida no âmbito do Pronampe, de forma eletrônica, a relação de números de inscrição no CNPJ das microempresas e das empresas de pequeno porte, os valores do capital social e os respectivos hash codes, que serão gerados com base no número de inscrição da empresa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e na receita bruta apurada.

Como faço para entrar na Caixa Postal do Correio do Simples Nacional ou do e-CAC para obter o valor da receita bruta fornecida pela RFB?

Se a sua empresa é optante do Simples Nacional, entre no sítio do SIMPLES NACIONAL (Serviços / Comunicações), por meio do código de acesso ou certificado digital. Pelo certificado digital você será direcionado ao e-CAC.

Se a sua empresa não é optante do Simples Nacional, entre no e-CAC, por meio do código de acesso ou certificado digital, e clique em “Você tem novas mensagens” no canto superior direito da tela.

Como faço para criar o código de acesso para acessar o sítio do Simples Nacional ou e-CAC para receber o valor da receita bruta fornecida pela RFB?

No sítio do Simples Nacional, basta seguir os passos no seguinte link:

http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/controleAcesso/GeraCodigo.aspx

E no e-CAC:

http://receita.economia.gov.br/interface/atendimento-virtual/geracao-do-codigo-de-acesso-para-o-portal-e-cac

Saiba mais nos links abaixo:

– Sebrae

– Portal do Empreendedor

Quais os critérios utilizados para definir que a pessoa jurídica é ou não beneficiária do programa?

Seu enquadramento como microempresa e empresa de pequeno porte, optante e não optante pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional), instituído pela Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

Por que eu não recebi a carta da Receita Federal?

Os comunicados serão encaminhados às microempresas e às empresas de pequeno porte constituídas antes de 31 de dezembro de 2019 e que tenham auferido em 2019, se optantes pelo Simples Nacional, ou em 2018, se não optantes, receita bruta igual ou inferior a R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), se microempresa, ou receita bruta superior a R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais) e igual ou inferior a R$ 4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais), se empresa de pequeno porte.

Como faço para receber as informações da Receita Federal?

Se a sua empresa é optante do Simples Nacional, entre no sítio do SIMPLES NACIONAL (Serviços / Comunicações), por meio do código de acesso ou certificado digital. Pelo certificado digital você será direcionado ao e-CAC.

Se a sua empresa não é optante do Simples Nacional, entre no e-CAC, por meio do certificado digital, e clique em “Você tem novas mensagens” no canto superior direito da tela.

Onde posso buscar as informações sobre o valor possível do meu crédito?

Corresponderá a até 30% (trinta por cento) da receita bruta anual calculada com base no exercício de 2019, salvo no caso das empresas que tenham menos de 1 (um) ano de funcionamento, hipótese em que o limite do empréstimo corresponderá a até 50% (cinquenta por cento) do seu capital social ou a até 30% (trinta por cento) da média de seu faturamento mensal apurado desde o início de suas atividades, o que a empresa considerar mais vantajoso.

Existe alguma obrigatoriedade para a empresa que aderir ao Pronampe?

As empresas contratantes devem se obrigar contratualmente a manter ao menos o número de empregados existentes na data da publicação da Lei nº 13.999/2020 (19/05/2020), até 60 dias após o recebimento da última parcela do empréstimo, conforme disposto no artigo 2°, §3° da Lei nº 13.999/2020. Caso o empregador forneça informações inverídicas sobre o número de empregados implicará o vencimento antecipado da dívida pela instituição financeira. Além disso, é vedada a celebração do contrato de empréstimo com empresas que possuam condenação relacionada a trabalho em condições análogas às de escravo ou a trabalho infantil.

Será exigida alguma garantia?

Na concessão de crédito ao amparo do Pronampe deverá ser exigida apenas a garantia pessoal do proponente em montante igual ao empréstimo contratado, acrescido dos encargos, salvo nos casos de empresas constituídas e em funcionamento há menos de 1 ano, cuja garantia pessoal poderá alcançar até 150% do valor contratado, mais acréscimos.

Qual o prazo de adesão ao Pronampe?

As instituições financeiras participantes poderão formalizar operações de crédito no âmbito do Pronampe até 3 (três) meses após a entrada em vigor da Lei 13.999/2020, portanto até 17 de agosto de 2020, prorrogáveis por mais 3 (três) meses.

Fonte: Receita Federal

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23Jun
Pinguim Content e a educação como entretenimento
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Neste período de quarentena muitas escolas e famílias precisaram se adaptar ao estudo à distância. O grande desafio foi que as crianças pudessem se entreter e aprender ao mesmo tempo. Pensando nisso, a Pinguim Content fez uma série de parcerias e disponibilizou o seu conteúdo educativo a diversas redes de ensino municipais e estaduais, como o Estado do Mato Grosso Sul e Sergipe, e os municípios de Guarulhos, Goiânia, Teresina, Caruaru e Pouso Alegre. Em Guarulhos os professores da rede municipal produzem diariamente 90 minutos de conteúdo com videoaulas, histórias e as séries “Peixonauta”, “De Onde Vem?” e “O Show da Luna!”. Via TV aberta e internet, as crianças podem aprender e se divertir com muito conteúdo enquanto esperam a pandemia passar.

Fonte: Pinguim Content

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23Jun
Funko lança coleção ‘Arquivos Walt Disney: Mickey Mouse’
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O lançamento, que pertence a linha Pop!, traz as figuras dos filmes Plane Crazy Mickey, Mickey Clássico, Feiticeiro Mickey, Mickey e o pé de feijão e Mickey Mouse.

A Funko apresentou uma nova coleção que está prestes a lançar para a linha Pop!. Porém, essa é uma coleção especial por trazer o colecionável num formato diferente. A coleção “Arquivos Disney: Preservando a magia” traz 5 figuras do Mickey Mouse em uma única base. O produto terá venda exclusiva na Amazon.

O Mickey Mouse é uma das figuras mais clássicas das animações e não é atoa que é o mascote da The Walt Disney Company. Com a sua primeira aparição em 1928, o personagem ganhou diversas versões com o passar dos anos e a Funko decidiu retratar essas memórias em um único colecionável. O lançamento, que pertence a linha Pop!, traz as figuras dos filmes Plane Crazy Mickey, Mickey Clássico, Feiticeiro Mickey, Mickey e o pé de feijão e Mickey Mouse.

O colecionável traz as cinco figuras juntas em uma única base e não estão disponíveis separadamente por enquanto. A Funko anunciou que isso acontecerá em breve. Confira:

Preço e disponibilidade

O Funko Pop! ‘Arquivos Walt Disney: Mickey Mouse’ está disponível na pré-venda na Amazon apenas para os Estados Unidos. Porém, com entrega para o Brasil, também é possível encontrar vendedores no Geral Geek com o preço salgado de R$ 650.

Fonte: Geek Publicitário

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23Jun
Food service: 44% não voltariam aos restaurantes em breve
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Estudo da 4Life revela que apenas 19% das pessoas voltariam a frequentar estabelecimentos físicos logo após a pandemia

23 de junho de 2020 – 6h00

(Crédito: Kaboompics/Pexels)

Com o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, muitos estabelecimentos de food service, como bares e restaurantes, tiveram que fechar suas portas, trabalhando somente com o delivery ou drive-thru. Apesar de ser esperada uma volta iminente das pessoas a esses estabelecimentos no pós pandemia, segundo estudo da 4Life, para 44% das pessoas é muito pouco ou nenhum pouco provável o retorno imediato a esses locais em um momento pós flexibilização do isolamento social.

A pesquisa que entrevistou 1.206 pessoas pela plataforma SurveyMonkey, entre os dias 10 e 14 de junho de 2020, ainda revela que apenas 19% dos respondentes voltariam a frequentar bares e restaurantes em breve, 16% consideram esta volta em um curto prazo provável e 21% razoavelmente provável.

Entre os motivos pelos quais a maioria das pessoas não se sentiria confortável em retornar a esses locais estão: insegurança com higiene, distanciamento entre mesas e contato com manobristas. Já entre as razões que fariam as pessoas voltarem a frequentar esses comércios estão: saber todas as medidas de prevenção adotadas pelo estabelecimento (78%) e mesas ao ar livre (50%). A pesquisa ainda indica que 62% das pessoas consideram a distância entre as mesas extremamente importante ao decidir visitar um restaurante.

Além disso, o estudo aponta que 63% dos entrevistados acreditam que o principal motivo para pedir delivery está relacionado à escolha do restaurante favorito e 58% às embalagens higiênicas e diferenciadas. “O consumidor deixou claro que quer conhecer todas as medidas de segurança referentes à higiene e como são elaborados os protocolos de atendimento e limpeza do estabelecimento”, comenta Igor Kalassa, CEO da 4Life e idealizador da pesquisa.

**Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels

Fonte: Meio & Mensagem

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23Jun
Adidas apresenta o primeiro tênis do Flamengo
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Adidas anunciou, no dia 16 de junho, o lançamento do Grand Court Fla, o primeiro tênis do Flamengo fabricado pela marca.

Pensado totalmente para o torcedor do time rubro-negro, o modelo possui as cores e o escudo do clube, além da palavra “Nação” na palmilha.

De acordo com a Adidas, o tênis ainda tem outros detalhes para mexer com o coração do flamenguista, como detalhes na língua e também nas laterais.

Além disso, o torcedor que adquirir o modelo ainda ganhará uma caixa totalmente personalizada e colecionável nas cores vermelha e preta.

Ídolos do elenco atual como Diego Alves, Diego Ribas, Rafinha e Filipe Luís, patrocinados pela marca, são alguns dos nomes que passarão a utilizar o tênis no dia a dia.

O calçado faz parte da linha casual produzida pela Adidas para o Flamengo que ainda inclui camisetas, agasalhos e jaquetas, entre outros produtos que foram lançados neste ano.

O Grand Court Fla já está disponível na página dedicada ao clube carioca dentro do e-commerce da Adidas e também nas lojas oficiais do próprio Flamengo.

O modelo é unissex e pode ser encontrado do tamanho 34 ao 44, com preço sugerido de R$ 379,99.

Fonte: Promoview

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23Jun
Bienal do Livro de São Paulo é adiada para 2021
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A Câmara Brasileira do Livro (CBL) anunciou na sexta-feira (19) que a Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai ser cancelada em 2020 por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Com isso, a próxima edição do evento, que aconteceria entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro no Expo Center Norte, fica para 2022.

“A intenção do adiamento é garantir que o público e as empresas possam voltar a frequentar o espaço físico do evento em segurança e com responsabilidade.”, afirma em nota o presidente da CBL, Vitor Tavares.

“Em 2022, vamos oferecer novas formas de interação entre leitores, escritores e expositores para uma experiência ainda melhor.”, completa Tavares.

Íntegra da nota enviada pela CBL e pela Reed Exhibitions:

“A Câmara Brasileira do Livro e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, comunicam o adiamento do evento para 2022 diante da pandemia de Covid-19 e dos seus impactos. A medida visa garantir a saúde e segurança dos visitantes, autores, expositores, parceiros e colaboradores. Esta é a principal preocupação diante da crise.

A organização da Bienal Internacional do Livro de São Paulo manterá o público informado sobre todas as novidades do evento. A Bienal do Livro recebe mais de 600 mil visitantes a cada edição e é o principal acontecimento literário no Brasil. Em respeito a este público, vamos trabalhar para realizar uma edição ainda melhor e que atenda plenamente à expectativa dos leitores de todo o país.”

Fonte: Promoview

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22Jun
Volta às Aulas 2021 da São Domingos
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A São Domingos deu boas vindas ao Volta às Aulas 2021, com uma convenção on line, aliada a muita criatividade e interatividade!

Foram dois dias intensos de atividades, com a participação da equipe comercial, marketing, diretoria e todos os representantes de toda parte do Brasil.

A nova coleção  está ainda mais repleta de novidades. Tudo pensado nos mínimos detalhes para agradar e encantar a todos, com atributos diferenciados e, claro, o alfabeto em libras estampando a guarda dos cadernos, que já faz parte do DNA da São Domingos.

Muitos lançamentos completam ainda mais a coleção de Marcas Próprias SD, sendo eles:

#Lovewins, a coleção que representa o amor sem julgamentos, através das cores do arco-íris e estampas mega criativas.

Lollipop, com uma pegada super irreverente e mensagens bem humoradas em capas supercoloridas;

Fashion com uma composição inspirada na tendência animal print;

Whisper com ícones, elementos, cores e interferências do mundo da moda;

Além de Led, Mad, Darkness, Animart, Flick, Sweet Moment, Rosa Rose, Be Happy, Detalhes e Pimpolhos e muito mais, cada qual com sua peculiaridade e atributos ímpares.

A coleção licenças, composta por blockbusters, super heróis, lifestyle, animação e música é reforçada pelo superlançamento “Super Hero Girls”, franquia adorada pelas meninas e presente diariamente na programação da tv aberta, pay tv e on demand.

Distantes, mas sempre juntos e conectados!

Fonte: São Domingos S.A.

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22Jun
Realocando para comércio eletrônico
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A medida que uma parcela maior do negócio de varejo fica on-line, os proprietários e licenciados da marca estão realocando equipe de vendas, marketing e suporte e orçamentos para apoiar o comércio eletrônico como parte de uma estratégia omnichannel.

É uma tendência que já estava em andamento antes da pandemia, mas que se acelerou à medida que milhares de portas de varejo em todo o mundo desaparecem. As empresas que antes dependiam de tijolo e argamassa para até 80-90% da receita anual agora estão visando o comércio eletrônico como responsável por metade de seus negócios nos próximos anos.

“Se você me perguntasse há cinco anos sobre o Walmart.com, eu diria que não lidei com ele porque não há quantidade suficiente”, disse Jack Gindi, fornecedor de calçados licenciado Ground Up International, durante um webinar na Licensing Week Virtual . Agora, o Walmart.com está fazendo pedidos muito maiores que “dobram os MOQs” (quantidades mínimas de pedido) e a Ground Up está investindo em seus negócios de comércio eletrônico e direto ao consumidor (DTC), disse Gindi.

Estratégias renovadas

Os licenciadores também foram forçados a reformular uma estratégia de vendas e marketing aprimorada, mas que precisa trazer comércio social, mercados on-line e suas próprias vitrines digitais. Pode ser sobre o suporte na forma de ativos digitais e links diretos que direcionam instantaneamente um fã do conteúdo para o comércio. A mudança de abordagem pode ser repentina e abrangente. Por exemplo, um executivo do setor que respondeu à Pesquisa de Licenciamento Global da Licensing International observou que, embora “o grande entretenimento de varejo na loja tenha sido a moda” em 2019, “ele está sendo substituído pelo marketing de mídia social para direcionar o tráfego”.

Habilidades digitais

E essa tendência ocorre porque muitos proprietários de marcas, como estúdios de cinema, também precisam adicionar “equipes de varejo digital” para as mídias sociais e direcionar sites de revendedores e licenciados de tráfego na web, diz Trevor George, da Trevco. “O que você verá é com as marcas de estúdio, cultura pop, celebridades e influenciadores, não se trata apenas do Instagram e de fazer uma publicação, mas como elas usam o ambiente digital que possuem e todo o tráfego e reimplantam-no para dar suporte a licenciados e varejistas ”, disse George. “Não é mais apenas o suporte à colocação de produtos na Target. Também se trata de oferecer suporte a uma listagem na Amazon ou direcionar o tráfego da web para um site direto ao consumidor. E isso não requer um vendedor tanto quanto alguém de natureza técnica.

De fato, os proprietários de marcas pré-pandêmicas investiram muito mais em recursos dedicados ao comércio eletrônico e no desenvolvimento de seus próprios negócios de DTC – um esforço que pode até ser usado para ajudar a desenvolver linhas de tijolo e argamassa. Por exemplo, a Discovery usou seu site de comércio eletrônico para aventurar-se em roupas femininas – uma empresa em que nunca esteve antes – ligada à série de realidade “Corrida do Ouro”. “Nós testamos e agora isso pode se transformar em um potencial novo relacionamento de licenciamento com um fabricante que pode realmente explodir nessa categoria”, disse Matt Bonaccorso, do Discovery. A empresa também usa os dados de sua loja on-line para apoiar seus lançamentos no varejo físico.

Mas uma empresa precisa ser metódica no desenvolvimento desse negócio. “Para quem está iniciando uma loja [DTC], é realmente uma abordagem de rastreamento, caminhada, corrida”, disse Bonaccorso. “Em muitas grandes empresas, o comércio eletrônico é esse negócio paralelo. Mas precisa ser um componente-chave e uma ferramenta-chave para a organização entregar produtos diretamente. ”

Fonte: Licensing International, News de 22.06.2020

 

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22Jun
O próximo grande evento do licenciamento está chegando. E pela primeira vez, é grátis.
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Assim como a Licensing Week, agora é hora de começar a planejar o próximo grande evento do setor – Licensing Essentials Course! Projetado como um curso intensivo em todos os aspectos do licenciamento de marca, o UK Licensing Essentials Course é direcionado a todos os profissionais de licenciamento de marca, com foco em executivos de varejo.

Normalmente realizado em Londres, o curso deste ano ocorrerá entre os dias 29 e 30 de julho, abrindo a oportunidade para profissionais de fora do Reino Unido participarem facilmente pela primeira vez. Também pela primeira vez, não haverá custo para participar.

Embalado com conteúdo para todos, cada dia será apresentado sessões ao vivo e pré-gravadas, divididas por uma série de atividades divertidas em rede, incluindo mesas-redondas virtuais e um happy hour no “Licenciamento Virtual”

Clique Aqui para ver a agenda completa e para se inscrever:

https://licensinginternational.org/licensing-essentials-course-agenda/?utm_source=Licensing+International+Database&utm_campaign=a1cb0d00ae-EMAIL_CAMPAIGN_2020_01_21_07_58_COPY_01&utm_medium=email&utm_term=0_ec0e484a60-a1cb0d00ae-397409329&mc_cid=a1cb0d00ae&mc_eid=338c92eb13

Entre os palestrantes confirmados estão executivos da Beanstalk, Brandgenuity, Bulldog Licensing, Buyers Eye, Grupo Global de Licenciamento da Informa, Kids Industries, Metrostar Media, Penguin Ventures, PowerStation Studios, Rubie’s UK, The Point.1888, TILT Global Brand & Licensing Solutions e Wildbrain CPLG, com muito mais por vir!

Não perca a chance de melhorar seu perfil neste importante evento europeu. Entre em contato com Sharon Weisman para obter oportunidades de patrocínio: sweisman@licensing.org

Fonte: Licensing International

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