Viewing posts categorised under: Notícias
08Oct
Vai comprar brinquedo para o Dia das Crianças? Veja o dizem especialistas para evitar acidentes
NotíciasLeave a comment

Vai comprar brinquedo para o Dia das Crianças? Veja o dizem especialistas para evitar acidentes

Pesquisa do Procon-SP mostra que segurança vem depois de preço e desejo dos pequenos na hora da escolha do presente

Criança brincando com blocos de montar: adultos precisam supervisionar a brincadeira e escolher produtos pela sua segurança Foto: Reprodução
Criança brincando com blocos de montar: adultos precisam supervisionar a brincadeira e escolher produtos pela sua segurança Foto: Reprodução

A segurança não é prioridade na hora da compra de brinquedos . Essa é a conclusão de pesquisa on-line feita pelo Procon-SP , divulgada com exclusividade pelo GLOBO. Cerca de 70% das pessoas que responderam ao levantamento declararam que o desejo da criança (39,6%) e o preço (32,3%) são os atributos mais importantes na hora da escolha. A segurança ficou em terceiro lugar (28%). Também é alarmante o fato de apenas 20% considerarem imprescindível o brinquedo ter certificado do Inmetro.

A menos de uma semana do Dia da Criança, o resultado da pesquisa fez o Procon-SP organizar uma operação no comércio popular paulistano para alertar os consumidores sobre os riscos para os pequenos:

— As pessoas têm que entender, por exemplo, que um brinquedo certificado pelo Inmetro passa por uma série de testes, que vão garantir desde que o item não seja tóxico até que não quebre em partes pontiagudas. Os adultos podem estar submetendo as crianças a riscos que vão de um pequeno corte a sufocamento, mutilações e até morte — alerta Marcus Vinicius Pujol, diretor da Escola de Defesa do Consumidor do Procon-SP.

O resultado da pesquisa surpreendeu também o diretor de Avaliação da Conformidade do Inmetro, Gustavo Kuster :

— Queremos analisar os dados para entender quem respondeu à pesquisa, pois levantamentos anteriores mostravam uma relevância muito maior do selo para o consumidor. É muito preocupante se a realidade for esta.

Selo pode ganhar aplicativo

Já o presidente da Associação Brasileira de Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), Synésio Batista da Costa, avaliou de forma extremamente positiva o fato de os consumidores não darem tanta atenção ao selo do Inmetro:

— As pessoas não olham mais se tem ou não selo porque sabem que todos os brinquedos no mercado são seguros. Isso deixou de ser uma preocupação. Em 12 meses não terá mais selo na embalagem, o importante é saber quem é o fabricante, pois somos nós os responsáveis se houver acidente.

De fato, o fabricante é responsável em garantir a segurança do produto, diz Kuster. No entanto, ele nega veemente que o selo será extinto:

— Muito pelo contrário, a ideia é evoluir o selo, que não seja só uma marca impressa, mas que, por um aplicativo, ou um QR code, por exemplo, o consumidor tenha acesso mais amplo ao que está por trás da certificação.

Para Vania Schoemberner, gerente executiva da ONG Criança Segura, muitas pessoas ainda não se deram conta de que brinquedo também é fonte de risco.

—Em 2017, 777 crianças morreram por sufocamento. Não sabemos ao certo quantas por engolir partes de brinquedos, pois isso não é especificado pelo hospital, mas é um relato frequente. Há três coisas simples que podem reduzir em 90% os acidentes: supervisão de adultos, adaptação do ambiente à criança e uso de equipamentos de segurança, como capacetes — orienta Vania.

A médica Luci Yara Pfeiffer, do Departamento Científico de Segurança da Criança e do Adolescente da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), se preocupa também com o fato de cerca de 30% dos participantes da pesquisa não verificarem sempre a faixa etária indicada para o item:

— Brinquedo é coisa séria. É preciso ter muito cuidado ainda com o que se vê na internet. Em receitas de slime na web, por exemplo, há um componente tóxico que pode levar a dano neurológico.

Luci faz ainda outro alerta:

— Celular não é brinquedo. Até 2 anos, as crianças não devem ter contato com telas, incluindo de TVs e tablets. Isso atrasa o desenvolvimento motor, causa isolamento social. Mais o risco de acidentes, já que esses itens não são pensados para uso por crianças.

Em 5 anos, dois recalls

Os acidentes com brinquedos e jogos estão entre os três mais relatados pelos países-membros da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE). Só na União Europeia, entre 2014 e 2018, foram feitos 620 recalls de brinquedo por ano. No Brasil, no mesmo período, houve só duas campanhas, segundo a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Para o presidente da Abrinq, o baixo número de convocações se deve, em parte, ao fato de o mercado brasileiro ser mais seguro que o europeu e o americano:

— Não entra um brinquedo no mercado nacional sem que passe por teste — diz Batista.

O titular da Senacon, Luciano Timm, porém, não acredita que essa seja a causa principal do baixo número de recalls no país. Entre várias explicações possíveis, ele cita falta de consciência das empresas, ineficiência estatal, ausência de receio de punição e de controle de consumidores.

Outro problema é a falta de um sistema de alerta que monitore acidentes de consumo nos hospitais, diz Paulo Coscarelli, coordenador de Vigilância de Mercado do Inmetro:

— A criação da rede com os hospitais é primordial e será tratada na reunião da Comissão Permanente de Acidentes de Consumo, na próxima semana. Fazemos várias ações de monitoramento de segurança no país e no exterior, mas esses dados é que nos darão uma fotografia precisa do que acontece no Brasil.

Outro ponto fundamental é o relato feito por consumidores ao Sistema Inmetro de Monitoramento de Acidentes de Consumo (Sinmac).

— Essa é a principal fonte de informação. Se ele restringe o caso a uma discussão em família ou redes sociais, está perdendo a oportunidade de evitar que o mesmo aconteça a outras crianças — destaca Ana Valérica Silva, responsável pelo Sinmac.

Confira as dicas de especialistas

Na hora da compra:

. Foto: André Mello
. Foto: André Mello

Não compre brinquedos no comércio informal. Além de riscos visíveis, há o de toxidade. Exija o selo do Inmetro. Montar e desmontar brinquedos é tarefa para adultos. Em qualquer idade, supervisão é fundamental.

Risco de sufocar:

. Foto: André Mello
. Foto: André Mello

Para as crianças de 0 a 3 anos, os principais cuidados são com aspiração e sufocamento. Isso demanda atenção desde o móbile do berço. A SBP ressalta que qualquer peça com diâmetro inferior a 1,5 cm representa risco.

Bicicleta e patinete:

. Foto: André Mello
. Foto: André Mello

Desde pequena, acostume a criança a usar equipamento de segurança. Verifique se o capacete é certificado, adequado à idade, e mantenha-o bem preso para que, de fato, proteja a cabeça em caso de queda.

Desde pequena, acostume a criança a usar equipamento de segurança. Verifique se o capacete é certificado, adequado à idade, e mantenha-o bem preso para que, de fato, proteja a cabeça em caso de queda.

Idade indicativa:

. Foto: André Mello
. Foto: André Mello

A orientação leva em conta o desenvolvimento da criança e a segurança para aquela faixa etária. Se há crianças de idades diferentes em casa, redobre o cuidado e a vigilância, e procure guardar os itens separadamente.

Celular e tablets:

. Foto: André Mello
. Foto: André Mello

Até 2 anos, diz a SBP, a criança não deve ser exposta a qualquer tipo de tela. Além de causar danos à visão e do risco de acidentes, o uso de celulares e tablets provoca isolamento social e atraso no desenvolvimento motor.

Se houver acidente:

. Foto: André Mello
. Foto: André Mello

Caso ocorra um acidente ou se constate risco em algum brinquedo, comunique ao médico, ao fabricante e não deixe de relatar no Sistema Inmetro de Monitoramento de Acidentes de Consumo(www.inmetro.gov.br/sinmac).

Fonte: O Globo

Leia Mais
07Oct
DIA DA CRIANÇA: INMETRO ALERTA PARA A SEGURANÇA INFANTIL
NotíciasLeave a comment

DIA DA CRIANÇA: INMETRO ALERTA PARA A SEGURANÇA INFANTIL

Escolha de brinquedos respeitando a faixa etária e a presença do selo da conformidade do Instituto são principais dicas na hora da compra

Com a proximidade do Dia da Criança, o Inmetro alerta pais e responsáveis a seguirem algumas recomendações de segurança na hora de comprar presentes para os pequenos, como brinquedos, que têm grande procura nesta época do ano. A supervisão durante o uso pela criança e a escolha adequada do produto por faixa etária são as principais dicas, além da observação da presença do Selo de Identificação da Conformidade do Inmetro. Esse tipo de medida evita acidentes. Para se ter uma ideia, segundo registros do Sistema Inmetro de Monitoramento de Acidentes de Consumo (Sinmac), 70% dos 131 relatos de acidentes com produtos infantis recebidos de janeiro a julho deste ano estavam relacionados a brinquedos.

É importante que o produto tenha o Selo do Inmetro, uma indicação de que foi testado e analisado em laboratório com capacidade técnica reconhecida (acreditada) pelo Instituto. Todos os riscos são avaliados, tais como: presença de partes cortantes; possibilidade de a tinta se soltar facilmente; perigo de peças pequenas que possam se desprender etc. Confira outras dicas do Inmetro para a hora da compra:

 

1)    Não compre artigos infantis em comércio informal, pois não há garantia de procedência. Produtos falsificados ou fabricados em indústrias clandestinas podem não atender às condições mínimas de segurança, especialmente em relação à toxicidade do material usado na fabricação, conter partes pequenas e bordas cortantes. A fiscalização do comércio informal é de competência da Polícia Federal, não do Inmetro.

2)    Compre somente brinquedos que contenham o Selo do Inmetro, sejam nacionais ou importados. O selo deve estar sempre visível, impresso na embalagem, gravado ou numa etiqueta afixada no produto, e deve conter a marca do Inmetro e o logotipo do organismo acreditado pelo Inmetro que o certificou. O selo deve estar presente, ainda, no manual de instruções.

3)    Selecione o brinquedo considerando a idade, o interesse e o nível de habilidade da criança. A faixa etária a que ele se destina – avaliada de acordo com o desenvolvimento motor, cognitivo e comportamental da criança – deve constar na embalagem, assim como informações sobre o conteúdo, instruções de uso, de montagem e eventuais riscos associados à criança, além do CNPJ e do endereço do fabricante. As informações obrigatórias na embalagem demonstram a responsabilidade do fabricante ou importador.

4)    Se você tem filhos em idades diferentes, redobre a atenção para que os menores, em especial aqueles até 3 anos, não tenham acesso aos brinquedos dos mais velhos. Alguns produtos podem conter partes cortantes ou muito pequenas, que podem se desprender e ser ingeridas ou inaladas, causando sufocamento.

5)    Retire a embalagem do brinquedo e sacos plásticos que podem acompanhar o produto antes de entregá-lo à criança, a fim de prevenir acidentes com grampos e similares, e até mesmo o risco de sufocamento.

6)    Leia com atenção as instruções de uso presentes na embalagem ou em seu interior e repasse estas instruções para a criança. Procure, ainda, supervisionar o uso do brinquedo pelos pequenos.

7)    Se o brinquedo estiver sem o selo do Inmetro, entre em contato com a Ouvidoria do Instituto pelo telefone 0800 285 1818 ou formulário http://www.inmetro.gov.br/ouvidoria/ouvidoria.asp.

8)    Sobre o Sinmac – O Inmetro monitora casos de acidentes de consumo desde 2006. A partir de 2013, o lançamento do Sinmac permitiu ao Instituto ampliar a sua atuação ao considerar outros tipos de acidentes provocados por produtos e serviços. A partir dos relatos, o Inmetro elabora estatísticas que permitem estimar os impactos destes eventos no sistema de saúde, com o tratamento de vítimas, e na produtividade do Brasil, com o afastamento de consumidores que se acidentam em seus postos de trabalho. Esses registros são importantes insumos para que sejam identificados os riscos oferecidos por produtos e serviços e adotadas ações para mitigá-los. Registre seu acidente: http://www.inmetro.gov.br/consumidor/formulario_acidente.asp

Leia Mais
07Oct
Bob’s lança Bob’s Crush, sorvete azul sabor Chiclete com Balas Fini
NotíciasLeave a comment

Bob’s lança Bob’s Crush, sorvete azul sabor Chiclete com Balas Fini

A parceria inédita entre Bob’s e Fini traz um sorvete com massa de chiclete e bala Beijo Fini na versão casquinha e sundae. A edição é limitada e vai até 14/10 ou enquanto durarem os estoques

 

Em parceria com a Fini, o Bob’s está lançando um novo produto em edição limitada para a sua linha de sobremesas: o Bob’s Crush, que é um sorvete de massa azul com sabor de chiclete e balas Beijo da Fini.

A parceria inédita entre Bob’s e Fini leva aos restaurantes da rede Bob’s do Brasil a nova sobremesa, Bob’s Crush, que fica disponível até o dia 14/10 ou até durarem os estoques. Recentemente, o Bob’s celebrou o Dia do Sorvete com casquinha a R$ 0,50.

A nova sobremesa é composta por sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini e possui duas versões: casquinha e sundae. Tendo como preço sugerido de R$ 3,00 para a primeira versão e R$ 7,00 para a segunda.

“O Bob’s Crush é uma celebração dupla. Para o Dia das Crianças e para a primeira parceria com a Fini. Esse novo lançamento da linha de sobremesas é uma combinação muito saborosa que irá levar aquele gostinho de infância para o nosso consumidor”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

 

Fonte: Geek Publicitário
Leia Mais
07Oct
Divino Fogão lança copos colecionáveis de Angry Birds 2
NotíciasLeave a comment

Divino Fogão lança copos colecionáveis de Angry Birds 2

O Divino Fogão se uniu a Sony Pictures para lançar seis copos colecionáveis inspirados no novo filme de Angry Birds.

 

Divino Fogão é conhecido nacionalmente por sua comida fazenda e, para ampliar a experiência do consumidor com seus serviços, fechou parceria com a Sony Pictures para lançar copos colecionáveis de Angry Birds 2 – O Filme.

São seis copos exclusivos com os personagens do filme que contam com um gel especial que mantém a bebida gelada por mais tempo, além de um canudo termocrômico, que muda de cor quando o líquido gelado passa por ele ou quando é colocado no freezer ou congelador. É errado ter 22 anos e desejar todos esses copos no meu armário?

“Anualmente, buscamos investir em ações com foco no público infantil. Como trabalhamos nas praças de alimentação de shopping centers, esse tipo de campanha tem um apelo muito grande, principalmente porque servimos um buffet com arroz, feijão, saladas variadas e uma variedade de acompanhamentos. A escolha dos personagens é sempre feita com base em um filme que chega às telas do cinema no mesmo período em que iremos realizar a ação”, explica o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

Para participar, os adultos com crianças de até 12 anos devem comprar uma refeição em uma das 187 unidades do Divino Fogão, com um suco Del Valle, de qualquer sabor, podendo ser a latinha de 250 ml ou a caixinha de 200ml. Com a adição de mais R$ 6, o consumidor tem direito de escolher uma das seis opções dos copos colecionáveis da saga Angry Birds 2 – O Filme. Quem quiser adquirir o copo a parte, o valor é de R$ 20. As trocas são registradas por meio do CPF dos clientes. Sendo assim, cada participante pode retirar, no máximo, seis copos por CPF. A promoção é válida até o dia 30 de novembro ou até quando durarem os estoques dos restaurantes da marca.

As campanhas foram criadas e idealizadas pela Promo Brazil, agência de Below the Line, que negociou a parceria com a Sony Pictures e, além de produzir a primeira fase da campanha, na segunda fase apresentará banners móbile, protetor salivar e display de chão com os personagens do filme.

As redes sociais do Divino Fogão também contarão com ações para divulgar essa parceria e os responsáveis acreditam que essa campanha tem tudo para dar certo. “Estamos animados com esta ação, pois teremos mais tempo para trabalhá-la, já que será efetuada em duas fases com prêmios e períodos distintos. Esse tipo de campanha promove a fidelização dos clientes, especialmente de famílias que buscam uma refeição fresquinha, com gostinho de comida da fazenda. O copo colecionável passa a ser um atrativo para as crianças, fazendo com que as refeições fiquem ainda mais divertidas. Esperamos colher bons resultados por meio desta iniciativa, que será realizada em todas as unidades da rede”, destaca a gerente de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

 

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais
07Oct
Turma da Mônica Jovem ganhará série animada
NotíciasLeave a comment

Turma da Mônica Jovem ganhará série animada

Após o sucesso de Turma da Mônica: Laços, Mauricio de Sousa decidiu que seria a hora de investir em Turma da Mônica

 

Sim! É isso mesmo que vocês leram no título dessa matéria, meus amigos! A Turma da Mônica Jovem sairá dos papéis e ganhará uma série animada que passará no Cartoon Network.

Essa boa notícia chegou pelo portal Adoro Cinema, que publicou inclusive um trailer que mostra um pouco do que temos vindo por aí. Neste trailer o Cascão imagina como seria a vida do Cebolinha já crescido e o resto você pode conferir clicando aqui.

Ao que tudo indica, Mauricio de Sousa está a todo vapor com as novas produções após o filme Turma da Mônica: Laços, que deu o maior sinal de sucesso nas telas dos cinemas indicando que a Turma ainda está com tudo.

Para celebrar a chegada dessa galera em série animada, o Cinemark exibirá durante os dias 2 e 3 de novembro os primeiros episódios. Além disso, há a informação de que em breve a Turma da Mônica Jovem também ganhará um filme live-action, com previsão para lançamento em 8 de outubro de 2020.

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais
07Oct
Skol Beats 150BPM é o primeiro lançamento de Anitta na Ambev
NotíciasLeave a comment

Skol Beats 150BPM é o primeiro lançamento de Anitta na Ambev

Com 13,9% de teor alcoólico, nova Skol Beats 150BPM é o primeiro lançamento desde que Ambev anunciou Anitta como sua chefe de criatividade

 

Ainda não há muitas informações a respeito da bebida, mas com um teor alcoólico de 13,9% fica mais fácil de entender o nome (e o público) do produto. Skol Beats já faz um enorme sucesso entre o público jovem por conta do teor alcoólico de 8%. Bem mais alto que das demais bebidas mistas da mesma categoria, como Smirnoff Ice, por exemplo.
O nome 150BPM, além de brincar com a frequência cardíaca, faz ainda uma alusão a uma velocidade de batidas muito conhecida do Funk. Considerando isso, Skol Beats 150BPM é para quem gosta do ritmo e quer bebidas realmente fortes. De acordo com Lauro Jardim do O Globo, a embalagem tem apenas 100ml. Até por isso vem sendo chamada de “shot”, pela própria chefe de criatividade da companhia.

A novidade chega com uma embalagem totalmente diferente da que estamos acostumados a ver em Skol. Me lembrou bastante embalagens de complexos vitamínicos, como Opti-Men ou Taffman. Que também têm o intuito de “dar um gás”.

No entanto, o público logo se lembrou das embalagens dos “poppers”, uma droga criada para pacientes cardíacos e que acabou ficando bem comum entre adolescentes nos EUA e Europa. Eu não acho que isso seja a melhor ideia do mundo para uma embalagem, mas Anitta e Skol acharam que sim.

A nova Skol Beats 150BPM ainda não tem data oficial de lançamento, mas como informou Anitta, logo, logo chega às gôndolas.

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais
07Oct
AGATHA MOREIRA E HUGO GLOSS APARECEM VESTIDOS COM FIGURINO INSPIRADO EM ‘MALÉVOLA: DONA DO MAL’ NO ROCK IN RIO
NotíciasLeave a comment

AGATHA MOREIRA E HUGO GLOSS APARECEM VESTIDOS COM FIGURINO INSPIRADO EM ‘MALÉVOLA: DONA DO MAL’ NO ROCK IN RIO

 

 

A atriz Agatha Moreira e o jornalista Hugo Gloss apareceram vestidos de Malévola e de Conall (personagem interpretado por Chiwetel Ejiofor) na área vip do Rock in Rio na noite deste sábado, 5 de outubro. Os dois foram convidados pela Disney para promover o filme ‘Malévola: Dona do Mal’, que estreia nos cinemas brasileiros em 17 de outubro. Além dessa ação, desde o primeiro dia do evento estão sendo distribuídas tiaras com os icônicos chifres da Malévola.

Esta é a terceira vez que a Disney realiza ações no Rock in Rio. Em 2015 a empresa realizou uma invasão Stormtrooper e em 2017 o droide BB-8 e atrações musicais inspiradas em Star Wars subiram ao palco da arena Game Experience.

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil)

Leia Mais
07Oct
Água de Cheiro retoma investimento em maquiagens e lança edição limitada inspirada nas personagens JEM & THE HOLOGRAMS, série de TV sucesso nos anos 80’s/90’s.
NotíciasLeave a comment

Água de Cheiro retoma investimento em maquiagens e lança edição limitada inspirada nas personagens JEM & THE HOLOGRAMS, série de TV sucesso nos anos 80’s/90’s

 

A série Jem e as Hologramas, criada pela Hasbro e transmitida no Brasil a partir de 1988, acompanha o cotidiano de Jem, vocalista misteriosa da banda de rock “Jem e as Hologramas”. Ela também é Jerrica Benton, empresária do mundo da música, e mantém em segredo seu alter-ego. A trama também retrata a banda “As Desajustadas”, que se posiciona como rival da girlband principal.

Para a Água de Cheiro, o lançamento, além de marcar a retomada dos investimentos da marca em maquiagens, inaugura a #Self[ie] MakeUp, projeto que pretende lançar coleções limitadas de maquiagens periodicamente, sempre com aposta em licenciamentos com forte representação da cultura pop.

De acordo com Olindo Caverzan Jr, diretor da Água de Cheiro, a linha #Self[ie] é a grande novidade do ano da marca. “Pela primeira vez, a Água de Cheiro aposta em um pilar exclusivo para os Millennials, e não poderíamos deixar de criar uma coleção de maquiagens para esse público”, afirma ele.

Os valores dos produtos variam entre R$ 15,90 (para o lip balm) e R$ 69,90 (para a paleta de sombra em gel com dez tons). Toda linha pode ser encontrada nas lojas físicas da Água de Cheiro e no e-commerce da marca www.aguadecheiro.com.br.

 


 

Relembre a abertura do desenho https://www.youtube.com/watch?v=lkQE5wuBFeY

Fonte: Hasbro

Leia Mais
04Oct
Os 7 brindes que estão bombando no Rock in Rio
NotíciasLeave a comment

Os 7 brindes que estão bombando no Rock in Rio

Quando o assunto é experiência de marca, o bom e velho brinde é sempre bem-vindo, e, nessa edição do maior festival de música e entretenimento do mundo, ele foi muito disputado.

brindes no rock in rio

 

Além de assistir aos shows dos seus artistas favoritos, quem vai ao ao Rock in Rio quer guardar memórias eternas do festival. Por isso, quem vai ao evento não se preocupa em perder algum tempo na fila para trazer um lembrança a mais.

Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.

Um dos mais procurados, porém não estava sendo distribuído, mas sim comprado, foi o balde de pipoca que estava à venda por R$ 30,00 no estande da Cinemark.

Nas imagens abaixo você confere os sete brindes mais disputados nessa edição do Rock in Rio:

brindes no rock in rio
Há três anos, Doritos abraça a causa LGBTQI+ apoiando e promovendo debates sociais em torno do movimento no Brasil. No Rock in Rio, a pochete com as cores do arco-íris fez muito sucesso.
brindes no rock in rio
O segundo brinde de Doritos também caiu na graça dos fãs do rock e da diversidade.
O copo do energético Red Bull caiu nas graças dos frequentadores do Rock in Rio. Os copos de LED acendem com bebida dentro.
Cindy Feijó, responsável pela cobertura do Promoview no Rock in Rio, mostra a graciosa viseira distribuída pela Natura.
brindes no rock in rio
Para se destacar na Cidade do Rock, a DHL resolveu dar uma “mãozinha” ao público presente.
brindes no rock in rio
Os copos do Rock in Rio voltaram na edição de 2019 e mais uma vez foi sucesso.
Além dos brindes gratuitos, as fãs compraram um balde de pipoca do Rock in Rio por R$ 30.

No Instagram do Promoview você acompanha a mais completa cobertura das ativações de marca no Rock in Rio. Vale a pena conferir!

 

Fotos: Cindy Feijó.

Fonte: Cindy Feijó/ Promoview

Leia Mais
04Oct
Levi’s lança coleção em parceria com Hello Kitty
NotíciasLeave a comment

Levi’s lança coleção em parceria com Hello Kitty

A famosa gatinha clássico e icônica, Hello Kitty, ganha novas aparições nessa coleção em parceria com a Levi’s.

 

Entre sucessos, histórias e uma grande popularidade, a personagem Hello Kitty já está presente no nosso cotidiano durante gerações e ocupa sem sombra de dúvidas um bom espaço na cultura pop em geral. A Levi’s decidiu resgatar a popularidade da personagem e traz uma nova coleção para agradar aqueles que sentem falta da gatinha icônica.

A Levi’s uniu forças com a empresa japonesa Sanrio para criar essa coleção limitada da Hello Kitty que conta com uma variedade de jeans, camisetas e moletons com a temática da personagem, onde inclusive algumas das peças principais incluem o Unbasic Hoodie com Hello Kitty e seus amigos pendurados sobre o clássico logotipo Batwing Levi’s.

A coleção foi lançada agora no início de agosto e já pode ser encontrada no site oficial da Levi’s e em lojas selecionadas.

 

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais

Archives

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username