Viewing posts categorised under: Notícias
26Nov
“Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” – Novo pôster e trailer
NotíciasLeave a comment

Confira abaixo o novo pôster de “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”

CLIQUE AQUI e assista ao novo trailer.

5 de março nos cinemas.

Fonte: The Walt Disney

 

 

 

 

 

 

 

Leia Mais
26Nov
Lançamento O Show da Luna e Label Rouge
NotíciasLeave a comment

Luna, Júpiter e Cláudio se juntaram à Label Rouge para a linha de Ovos Caipira “O Show da Luna!”, facilitando a introdução de alimentos saudáveis para as crianças.

O cuidado que a Label Rouge tem com as aves resulta em um ovo nutritivo e saudável, com gostinho caipira que nem a fazenda da Vovó. Essa é a melhor experiência de todas!!!!

Fonte: TV Pinguim

Leia Mais
26Nov
Pela primeira vez, espaço da Universal na Comic Con contará com loja de produtos exclusivos
NotíciasLeave a comment

Público poderá comprar itens de marcas icônicas e nostálgicas como E.T., De Volta para o Futuro, Felix, Tubarão e outros clássicos

Pela primeira vez, a Universal contará com uma loja dentro do seu espaço na Comic Com Experience, maior festival de cultura pop para os fãs de cinema, séries, games e quadrinhos. Na loja, projeto da Universal Brand Development, serão vendidos produtos exclusivos das marcas Jurassic World, De Volta pro Futuro, Felix, E.T., Onde Está Wally, Pica Pau e Tubarão, assim como dos Minions, da Illumination Entertainment. Além disso, a loja terá um espaço que comercializará itens licenciados produzidos artesanalmente pelas assistidas da ONG Orientavida – que há mais de 20 anos capacita e qualifica mulheres do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia.

Realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo, a CCXP 2019 deve atrair um público ainda maior do que na edição do ano passado, que reuniu cerca de 260 mil pessoas. “Para a Universal, será uma ótima oportunidade para aproximar os fãs de suas marcas e personagens favoritos”, revela Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Brand Development Brasil.

Segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), o Brasil ocupa o sexto lugar no ranking de países com maior faturamento em licenciamento de marcas, atrás apenas de Estados Unidos, Japão, Inglaterra, México e Canadá. Os segmentos que mais se destacam são confecção, papelaria e brinquedos e itens de cuidados pessoais.

Loja da Universal na CCXP 19:

Datas e horários:

5 de dezembro (quinta-feira): 12h às 21h

6 de dezembro (sexta-feira): 12h às 21h

7 de dezembro (sábado): 11h às 21h

8 de dezembro (domingo): 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1.5, Água Funda (Há estacionamento no local)

A CCXP oferece transporte gratuito (ida e volta, das 7h às 23h) para o São Paulo Expo saindo Estação Jabaquara do Metrô (Linha Azul). É a opção mais rápida. Haverá van acessível (PCD).

 

Sobre a Universal Brand Development:

A Universal Brand Development oferece um vasto portfólio de personagens e histórias que se conectam com todos os públicos. De dinossauros a criaturas coloridas que amam abraçar, construímos franquias globais que são um reflexo de nossos consumidores, sendo sua diversidade a nossa maior inspiração. As principais marcas para licenciamento no Brasil são: Meu Malvado Favorito/Minions, Jurassic World, Trolls, Pica Pau, Velozes e Furiosos, Monstros e os clássicos E.T., Tubarão, De Volta para o Futuro e Onde está Wally?

#TodaGrandeHistóriaÉUniversal

 

Imprensa:

Pub Comunica (11) 3031-0746

Leia Mais
26Nov
Show By Rock !! ganha novo anime para janeiro
NotíciasLeave a comment

A obra é baseada no projeto de personagens da Sanrio

Show By Rock !!
©Show By Rock !!
O site oficial do projeto de personagens da Sanrio, Show By Rock !!, anunciou que um novo anime intitulado Show By Rock !! Mashumairesh !!, estreia na Tokyo MX e outros canais em 9 de janeiro.

A nova obra será centrada na banda Mashumairesh !!!!, que inclui Howan (Hikaru Tohno) da linhagem de raposas, Himeko Mashima (Yuuko Natsuyoshi) da linhagem de gatos listrados, Delmin (Misaki Watada) da linhagem Devilmint Kiryuu e Lufyu (Aya Yamane) da linhagem lobo-menina.

Mais sobre:

O diretor coreano Seung Hui Son está dirigindo o anime na Kinema Citrus, e Daisuke Tazawa está supervisionando os roteiros da série. Nobuyuki Itou está atuando como designer de personagens e diretor de animação, e Masayuki Kojima está atuando como consultor. A Polygon Pictures está lidando com a produção de CG, e Yasuharu Takanashi e Funta7 estão compondo a música. A BS Fuji, Hokkaido Bunka Housou e Sun TV também exibirão o anime, e o FOD transmitirá cada episódio depois das estreias na TV Tokyo.

A Sanrio começou a distribuir o jogo Show By Rock !!, desenvolvido pela geechs para iOS e Android, em 2012.

A primeira série de anime estreou em abril de 2015 e uma série de curtas, Show By Rock !! Short !!, estreou em julho de 2016.

A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2016. A franquia também inspirou vários musicais.

Fonte:AnimeUnited

Leia Mais
26Nov
Embrapa, WWF e UE lançam revista da Turma da Mônica com dicas contra desperdício de alimentos
NotíciasLeave a comment

Com a presença do cartunista e escritor Maurício de Sousa, a Embrapa e parceiros lançam hoje, dia 26 de novembro, na sede da Embrapa, em Brasília (DF), uma revistinha em quadrinhos da Turma da Mônica e um guia didático para professores sobre consumo sustentável. Na cerimônia, também haverá a premiação de estudantes do Concurso de Inovação Horta&Escola.

As publicações educativas explicam os impactos negativos do desperdício de alimentos nas famílias e dão dicas de como substituir este hábito por um consumo mais sustentável. A iniciativa é parte de projeto da Iniciativa de Apoio aos Diálogos Setoriais União Europeia – Brasil, liderado pela Embrapa em parceria com o WWF Brasil e apoio do Instituto Maurício de Sousa.

Feira de ciência e Tecnologia – Paralelamente ao lançamento das publicações, o Pavilhão Ciência para a Vida, também localizado na Sede da Embrapa receberá cerca de 4 mil estudantes  do ensino fundamental do DF e Entorno na Feira de ciência e tecnologia com a temática “pesquisadores do futuro”, que integra o concruso de Inovação Horta&Escola, organizado pela Embrapa Hortaliças.

Serviço

Evento: Lançamento de revista e guia didático sobre consumo sustentável

Data: 26 de novembro de 2019

Horário: 8h30

Local: Hall da sede da Embrapa, recepção principal

Endereço: Parque Estação Biológica, PqEB, S/N – Av. W3 Norte (final)

Contatos para imprensa: imprensa@embrapa.br e 3448-4807

Fontes para a imprensa:     

  • O embaixador de UE no Brasil, Ignácio Ybañez, e o presidente da Embrapa, Celso Moretti, estarão a disposição para atendimento à imprensa no dia 26/11 às 9h, na sede da Embrapa, quando serão lançadas as publicações educativas.
  • Os analistas da Embrapa Gustavo Porpino, coordenador do projeto nos Diálogos Setoriais UE – Brasil, e Henrique Gianvecchio, coordenador do concurso de inovação Horta & Escola, também poderão atender demandas da imprensa.

Evento: Feira de Ciência e Tecnologia: “Pesquisadores do Futuro: Inclusão de Crianças e Jovens do Distrito Federal e Entorno no Mundo da Ciência”

Período: de 25 a 29 de novembro de 2019

Local: Sede da Embrapa Brasília/DF

Endereço: Parque Estação Biológica, PqEB, S/N – Av. W3 Norte (final). Atrás do Life Center

Informações: (61) 3385-9110

Fonte: Surgiu.com

Leia Mais
26Nov
Felipe Neto apresenta live sobre Show da Black Friday no YouTube
NotíciasLeave a comment

Americanas.com, Adidas, Carrefour, Chevrolet e Etna participam do evento

O YouTube fez vai transmitir uma live de 5 horas sobre a Black Friday, com apresentação de Felipe Neto.

A transmissão feita no YouTube Space Rio será exibida simultaneamente em oito canais, no período de 21h de 28 de novembro (quinta-feira) e 2h de 29 de novembro (sexta-feira).

Atração será produzida pela Play 9, empresa de criação de conteúdo e produção audiovisual que pertence ao youtuber e aos empresários João Pedro Paes Leme e Marcus Vinícius Freire, e coproduzida pela Dia Estúdio.

Além de Neto, youtuber convidados vão participar do “Show da Black Friday”, que segue modelo de transmissões ao vivo do YouTube no Brasil, como o Debate Presidencial nas Eleições de 2018 e a Parada LGBTQIA+.

A ideia é criar um programa que mistura entretenimento e promoções exclusivas para aproveitar o alcance do YouTube, que tem mais de 2 bilhões de usuários no mundo e audiência mensal de mais de 100 milhões de brasileiros, de acordo com a ComScore.

Entre os canais que vão transmitir o evento estão o Canal Nostalgia, do YouTuber Felipe Castanhari, e o Desimpedidos, de futebol. João Pedro Paes Leme, sócio-fundador da Play9, comenta a ação. “Tenho a convicção de que o formato vai entrar para a história do audiovisual no Brasil. Essa mistura de entretenimento e oportunidades para as marcas representa uma evolução do branded content”, explica.

Antonio Abibe, líder de branded content do Google Brasil, comenta que a relação dos youtubers com seu público é única, já que seus milhões de inscritos foram conquistados de forma orgânica. “Essa audiência, somada à paixão do brasileiro por entretenimento, faz do YouTube a plataforma ideal para produções ambiciosas como o Show da Black Friday”, afirma.

Na live, serão apresentadas análises sobre as tendências de consumo na busca do Google relacionadas à Black Friday. “Ao levar esses insights para o Show da Black Friday, queremos proporcionar uma nova experiência para marcas e consumidores”, explica.

“Tenho a convicção de que o formato vai entrar para a história do audiovisual no Brasil. Essa mistura de entretenimento e oportunidades para as marcas representa uma evolução do branded content”, explica João Pedro Paes Leme, sócio-fundador da Play9.

Segundo o Google, as buscas pela Black Friday estão acima do ano anterior: a quatro semanas do evento, o volume total de buscas relacionadas à data era 68% superior ao registrado no mesmo período de 2018.

Entre as marcas que vão participar estão Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, Chevrolet e PicPay. “O Show da Black Friday é uma oportunidade de nos conectarmos com os consumidores de uma forma inovadora e criativa em um período marcado por campanhas primordialmente comerciais”, comenta Felipe Savone, gerente sênior de marca da Adidas no Brasil.

Silvana Balbo, diretora de marketing do Grupo Carrefour Brasil, destaca o alcance e a relevância do YouTube como um espaço de oportunidades de venda para esta Black Friday. “Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital e por isso desejamos chegar até ele de forma inovadora e dinâmica em um momento tão importante do nosso calendário promocional”, diz

A Chevrolet lembra que foi a primeira marca da indústria automotiva a realizar uma promoção de Black Friday em 2012. Bruno Campos, diretor de marketing digital, comenta a evolução. “Nesses cinco anos, as vendas vêm crescendo no período, que hoje já o segundo melhor momento de vendas do ano para a marca. E as vendas originadas no ambiente digital representam cerca de 30% do total de transações realizadas durante a Black Friday”, diz.

Para Daniela Maia, diretora executiva da Etna, o Show da Black Friday veio para coroar um projeto que começou no início do ano, com a virada da plataforma de e-commerce, implantação de iniciativas omnichannel e produtos em 3D. “Acreditamos que esta iniciativa com o YouTube permitirá que mais consumidores do segmento de casa e decoração possam ter acesso ao melhor do design com preços acessíveis, por meio de uma experiência diferenciada”, explica.

Fonte: Propmark

 

Leia Mais
26Nov
Stormtroopers escoltam troféu da Libertadores para ativar Star Wars
NotíciasLeave a comment

ação de live marketing aconteceu antes da bola rolar entre Flamengo e River Plate, pela final da competição.

No dia 23 de novembro, muitos telespectadores ficaram surpresos ao verem um exército inteiro de Stormtroopers escoltando a Taça Libertadores antes da partida final do campeonato.

Os Stormtroopers, tropa de base do Império Galáctico no universo Star Wars, entraram em campo como se estivessem protegendo a taça do torneio. Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

A aparição dos personagens tratava-se de uma divulgação da Disney para o nono episódio da saga, “A Ascenção Skywalker“, que estreia dia 19 de dezembro aqui no Brasil.

Para aqueles que não sabem, a FOX Sports, que possui os direitos de transmissão da Libertadores na América Latina, faz parte do Grupo Disney, detentora atual dos direitos de Star Wars, assim como a ESPN.

Além dos personagens, a entrada da taça contou com a participação de Júnior Baiano, ex zagueiro do Flamengo, e Fernando Cavenaghi, ex atacante do River Plate.

ação de live marketing ganhou a internet poucos segundos após a transmissão.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
25Nov
Anitta vira personagem em livro infantil interativo
NotíciasLeave a comment

“Prepara para Dançar” incentiva de forma lúdica e divertida as crianças a explorarem o desenvolvimento da consciência corporal e primeiras lições de autoconfiança.

Dentro da História preparou uma novidade para a criançada. A partir deste mês, a plataforma de livros personalizáveis terá em seu catálogo o “Clube da Anittinha”, série de animação criada e estrelada pela cantora brasileira Anitta, que é sucesso nos canais Gloob e Gloobinho.

O livro, assim como a série, propõe o desenvolvimento psicossocial das crianças por meio de temáticas como diferenças, educação, valores positivos, união, alimentação saudável, diversão, meio ambiente e amizade.

Segundo o sócio da Dentro da História, André Campelo, assim como já acontece com todos os livros da plataforma , será possível criar um avatar para a criança que for receber o livro, para que ela seja inserida na história – literalmente.

“Ao se ver dentro da história, ao lado dos personagens, a criança se envolve com a narrativa. No caso do “Clube da Anittinha” são trabalhados aspectos como consciência corporal, alimentação saudável e convívio social.”, explica Campelo.

O livro pode ser adquirido por R$ 69,90 + frete. Antes, os pais ou responsáveis devem entrar no site, no qual é possível criar um avatar de acordo com as características físicas da criança, como cor dos olhos, cabelo, tom de pele, estilo de roupa, óculos, entre outros, para que ela se torne protagonista ao lado da popstar.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
25Nov
Quarto Vídeo saiu – Moranguinho Youtuber com Lulu
NotíciasLeave a comment

Foi ao ar o quarto vídeo do projeto Moranguinho Youtuber e dessa vez com a Lulu do “Canal da Lulu” https://www.instagram.com/oficialcanaldalulu/?hl=pt-br .  A Moranguinho presenteou a Lulu com um dia de Beleza e depois fizeram uma sessão de fotos juntas, além de se deliciarem com uma mesa de doces de morango muito deliciosa. O vídeo está lindo e divertido! Assista: https://www.youtube.com/watch?v=WYgqa86BqGI

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais
25Nov
Novos ritmos, cores e personagens são apresentados no primeiro trailer de “Trolls 2”
NotíciasLeave a comment

Sequência da animação de 2016 traz as vozes de Jullie, Hugo Bonemer, Hugo Gloss e a recém-chegada Simone Mendes, como a country Delta D.

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de “Trolls 2” (Trolls World Tour) e dá as boas-vindas à cantora Simone Mendes como a personagem Delta D. A produção da Dreamworks dá continuação à bem-sucedida animação de 2016 – que fez o mundo todo se apaixonar pela música Pop. Para assistir ao trailer, lançado hoje, clique aqui.

Além de trazer de resgatar Poppy, Tronco e Guy Diamante (vozes de Jullie, Hugo Bonemer e Hugo Gloss), a aventura terá muito mais ritmos e cores. Em Trolls 2, a harmonia entre os sons já não é mais a mesma e novos mundos aparecem para conflitar com o Pop. O rock rouba a cena com a chegada da Rainha Barb, uma roqueira pra lá de confiante. Além do rock, o country – representado por Delta D (voz de Simone Mendes, da dupla Simone & Simaria) -; o clássico, o funk e o techno também vão lutar por seus direitos.

Dirigido pela dupla Walt Dohrn e David P. Smith, “Trolls 2” chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril de 2020.

Fonte: Universal

Leia Mais

Archives

PRÓXIMOS EVENTOS

Jan
1
Tue
all-day EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
Jan 1 – Dec 31 all-day
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username