You are currently viewing Nova parceria do Complexo de Saúde Pequeno Catolengo e Peanuts

Nova parceria do Complexo de Saúde Pequeno Catolengo e Peanuts

Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo conta com parceria da Peanuts para utilizar a licença do Snoopy em nova unidade de atendimento

Os personagens Snoopy e Charlie Brown resgatam memórias de infância de muitas pessoas. Por isso, é com grande alegria que compartilhamos esta novidade! As imagens do Snoopy e sua turma serão utilizadas na decoração da ala infantil da Unidade Hospitalar São Luis Orione, que está em construção.

A parceria com a Peanuts foi firmada por intermédio da agência de licenciamento da marca, a Lotus Global MKT Brasil e apresentada ao público durante o evento online “Summit Brasil”, em novembro de 2021. O Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo é a primeira Organização filantrópica do Estado do Paraná a obter a licença da marca.

Além da ala infantil, os personagens de Charlie Brown e sua turma irão decorar também outras áreas que recebem o público infantil, como a Sala de Cuidados do Lar Anjo da Guarda, a Sala de Fisioterapia Pediasuit, a sala de Odontologia e a nova Casa Lar Dom Gaspar Goggi, que acolhe nossas crianças.

Com as imagens da marca, os espaços se tornarão mais convidativos, conforme relatou o diretor executivo do Complexo, Diogo Azevedo. “O Snoopy traz o conceito de acolhimento e alegria, favorecendo a criação de uma atmosfera mais familiar e aconchegante. É uma enorme satisfação recebermos esta concessão.” A decoração com os personagens cria um ambiente lúdico que contribui para a recuperação dos pacientes. “Quando uma criança exige cuidados especiais, toda a família precisa de apoio. Muitas doenças crônicas, graves e de alta complexidade na infância requerem tratamento e acompanhamento a longo prazo, as imagens do Snoopy irão trazer leveza e descontração para o ambiente”, explicou o diretor técnico do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo, Dr. Tiago Kuchnir Martins de Oliveira (CRM PR – 24789).

Para a concessão da licença, a coordenadora de Marketing do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo, Fabiane Mottin, entrou em contato com a agência de licenciamento da marca, a Lotus Global MKT Brasil para a apresentação da Organização e do projeto. “Contamos com um alinhamento providencial para que tudo acontecesse de forma muito especial. Chegamos até a Lotus justo no momento em que a Peanuts preparava o Take Care with Peanuts”. A iniciativa “Take Care with Peanuts” visa gerar conscientização sobre o cuidado, com si mesmo, com o outro e com o planeta. O pilar “Take Care of Each Other” (Cuidar Uns dos Outros) , que trata de comunidade e filantropia, foi a grande oportunidade para a parceria.

O início dos atendimentos na Unidade Hospitalar São Luis Orione está previsto para o primeiro semestre de 2022. No mesmo período, ocorrerá a reforma da Casa Lar Dom Gaspar Goggi e construção da nova Casa Lar Antonio Darida, para o acolhimento de mais crianças com deficiência.

Fonte: Lotus Global Marketing

Leave a Reply